Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wilhyan

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Wilhyan postou

  1. um dica boa de termogenico, vai na farmacia e manda manipular coprimidos de 250mg de cafeina. barato e eficiente.
  2. Cara, ao inves de mandar café puro, manda manipular na farmacia comprimidos de 250mg de cafeina.
  3. meu velho, o mais usado é 4 para os grandes e 3 para os pequenos, no forum ja tem falando sobre, na proxima da uma pesquisada, valeu
  4. Cara, se eu fosse vc, montava uma dieta rica em proteina, deixaria carboidratos de acordo com a necessidade do seu corpo, nada de corta tudo de cara, porque se não seu corpo depois de um tempo se acostuma eai vc não vai queimar mais nada, começa com esteira 3 vezes na semana, de preferencia se puder AEJ... termogenico agora não, depois que vc tiver uns 2 meses de treino, porque dai seu corpo não estara queimando gordura como no inicio da dieta. pré treino agora, seria desperdiçar dinheiro, use para comprar uma boa proteina e BCAA, se possivel tambem uma glutamina. Aqui nesse video vc teria uma ideia melhor de como queimar gordura...
  5. cara, se ta doido, que virar um saco de gelatina, melhora sua dieta manolo.... tem muitas dicas no forum. Irmão, tambem estava bem gordo, era sedentario e comia monte de merda, fiz um monte de dieta, tomei até sibutramina, emagrecia e sempre voltava a engordar. a então decidir mudar, fiquei uma semana pesquisando como perdr gordura e ganhar massa muscular, comecei a treinar a 5 meses atraz, perdi 15 kilos e estou em busca da hipertrofia muscular agora, e o melhor de tudo, como bem cara, me alimento com um urso, de 3 em 3 horas, basicamente, frango, ovos, pão integral e carnivor... o resto é aerobico, e sempre dizer não as besteiras...
  6. Valeu obrigado Obrigado Obs. Estava pensando em Fazer 3 vezes na semana, Seg. A quarta: B, Sexta: A e na outra semana alternar começando com o B. na terça e quinta feira, talvez posso fazer um aerobico, ou seria melhor descansar mesmo nos dias off?
  7. Bom dia! galera, gostaria de uma ajuda: Estou iniciando um novo treino, mais gostaria de saber se permaneço com meu treino atual ou se mudo para outro que vou postar abaixo. Os dois treinos são de força, agradeço desde ja se puderem me ajuda: Treino Atual: Treino A: 1-Agachamento livre : 3x5 2-Supino reto com barra: 3x5 3-Remada serrote : 3x5 4-Rosca Direta: 3x8 5-Panturilha Solenoide: 3x12 Treino B: 1-Levantamento terra: 3x5 2-Desenvolvimento militar com barra: 3x5 3-Barra fixa pegada pronada: 3x5 4-Triceps paralela: 3x8 5-Abdominal com carga: 3 x 12. Novo treino (gostaria de inicia este): A) Deltóides/Trapézio Desenvolvimento pela frente com halteres – 15 (aquecimento) – 6-6-4 Desenvolvimento com barra por trás – 8-6-4-2 Envolhimento com halteres – 10-6-4 Desenvolvimento Arnold – 6-6-4-2 Braços Rosca direta com barra reta – 15 (aquecimento) – 6-4-2 Extensão de tríceps no pulley – 10 (aquecimento) – 6-4 Rosca alternada em pé – 6-6-4 Paralelas – 3Xfalha (nunca passar de 10 repetições) [ad#1] C) Pernas Agachamento livre – 15 (aquecimento) – 6 – 4-2-1 Extensora – 10-6-4-4 Flexora – 8-6-4-2 Gêmeos sentado – 8-6-8-6 D) Costas Levantamento Terra – 10 (aquecimento) – 6-4-2-1 Barra fixa – 3Xfalha (nunca passar de 12 repetições) Remada T – 8-6-4 Hiperextensão – 2X15 E) Peitorais Supino reto com barra – 15 (Aquecimento) – 6-4-2-1 Supino inclinado com barra – 6-4-4 Crucifixo reto – 6-4-4 Supino reto com halteres – 2X falha (nunca passar de 6 reps) Suplementação: Whey e Creatina Alimentação basica: Proteinas algo em torno de 2g/kg.
  8. Treino de Força - Dia 02 Treino de ontem foi incrivel. Cheguei na academia, fiz uma estera de leve, 5 min correndo e mechendo no fone do MP3 que não queria funfar. Peguei a barra coloquei 15----15 chamei o instrutor pra me ensinar a posição correta para fazer o lavantamento terra. (foi a primeira vez que fiz) Coisas incriveis: o cara não conhecia o exercicio, pensei, cara, ele não leva essa parada de ser instrutor a sério. Mostrei pra ele como eu iria fazer, ai sim ele me mostrou a posição correta, segundo ele não lembrava pelo nome. (vamos relevar que na academia que treino ninguem mais faz este exercicio. Foi o exercicio mais foda que ja fiz desde que comecei a treinar. Usei muita força para fazer a repetições, quando eu falo força e força pra caralho. Após terminar as 3 séries parecia que eu tinha feito 1 hora de treino. Mais suando que nem um porco, peguei a barra, coloquei 20---20 e iniciei o DMCB, outra vez me esforcei muito, ótimo treino de força, fiz as 3 séries com certa dificuldade na ultima. Barra fixa, na boa, pensei que não iria conseguir fazer, primeira vez que fiz este exercicio tambem. Com a pegada pronada, dei conta mesmo não, até fiz umas 3 repetições, mais os braços não responderam ao que eu queria que fizessem. Fiz ela supinada mesmo, consegui fazer a séries com muito esforço, mais fiz todas as repetições. Triceps paralela, foi de boa, o mais zen dos exercicios que estou fazendo, repetições sem muito esforço. Por conta da facilidade fiz as 3 series até a falha. Abdominais fiz 15 min de varios exercicios com peso, quando terminei achei que não conseguiria sair do chão. Suplementação: Continuo com Whey, pela manhã e pós treino, Oxyelite pela manhã, apenas 1 comprimido, e BCAA antes e pós treino. Algumas mudanças: Vou diminuir o tempo de aerobico de 40 min para 30 min. Bah, treinando a todo vapor.
  9. Treino de Força - Dia 01 Cheguei na Academia no gás, (coloquei um aerobico no treino 3x semana), e fiquei puto, tava lotada a academia, a maioria das pessoas eu nunca vi antes. Pensei, puta merda, errei a academia... realmente, esse negocio de projeto verão fode com quem treina realmente e leva a porra a sério. Por sorte uma coroa que sempre ta na academia (na esteira e bicicleta) saiu da esteira, e a melhor esteira que tem la, muita sorte. Fiz um aquecimento (22 min), pensei que poderia me atrapalhar no resto do treino, na verdade me ajudou sai de la no ritmo e fui para o agachamento livre. Nessa hora entendi porque ninguem na academia faz este exercicio, começando pelo instrutor, pedi ajuda para ele verifica minha postura se estava correta ai ele disse: "vai fazer agachamento livre?... melhor fazer no Smith para nao prejudicar sua coluna", porra man, eu pedi pra ele olhar minha postura e o cara não queria que eu fizesse o exercicio... ignorei essa parte e falei pra ele verificar se a postura estava correta, ele disse que sim com uma cara de quem não gostou da minha atitude. Comecei o exercicio, foi muito foda... senti que realmente estava usando muita força, quando estava fazendo a 4 séries, ja estava com as pernas bambas e suando que nem um porcoo...kk' (nem sei se porco sua :S) Terminei o exercicio e senti muito o desgate, acredito que foi a corrida.... Depois fui la no supino, coloquei os pesos e mandei ver, ate a falha, 40 kilos 5 séries. Não senti tanto, na verdade foi bem mais facil, acredito que posso aumento o peso para 50 kilos. Na remada serrote, fiz um esforço do caralho, até a falha... mais fiz as 6 séries. Quando fui para a rosca direta ja tava só o bagaço, não tinha mais força para levantar o braço, coloquei apenas 20 kilos e mandei ver 4 séries até falha. Depois fiz panturrilha que foi tranquilo e finalizei o treino com 5 min de corrida, só pra fechar o dia. Nesse primeiro dia senti muito a diferença, cansei bem mais, estou contando as horas para fazer ao treino B. Sobre a dieta permaneço low carbo e tomando o Oxyelite, nenhum efeito negativo, na verdade alem de suar muito não senti mais nenhuma diferença. Cheguei em casa me arrastando k'.
  10. Porra, hoje dia de começar esse treino de uma vez, e que se foda.

  11. Wilhyan

    Dúvida No Treino

    Man, caso parecido, é so seguinte, demora mesmo... muito, e em vez de séries de 30 abdominais, faça 10 min, ou 15 min, de varios exercicios abdominais.
  12. Eai Willian, seguinte cara é produzido sim, mais é proibido no brasil. E o Site da usplab é http://usplabsdirect.com/ ok. sobre a compra direto, ja não sei te dizer, teria que pesquisar. té mais
  13. Robson, mais vou conseguir secar o resto da gordura sem uma dieta cutting... acredito que processo seria muito lento, mais vou analisar o bulk limpo. valeu abraços Iceman, interessante a tua dica, vou preparar um bulk limpo então, mais vou terminar o ano com esse cutting. Em uma semana perdi 1,5 kg, mais percebi que perdi massa magra. obrigado. Dia 03: Ainda sem começar o novo treino, motivo: falta de garra. Ontem fui para treinar sem o animo que tenho normalmente. Dei continuidade ao basico, o de sempre... ABCx2. Hoje estou na procura de mais garra, mais foco, porque do jeito que esta indo não vai virar em nada. O Oxy aparentemente vai ser bom, segundo dia sem nenhum efeito colateral. Seguinte não sei se o pessoal aqui ja passou por isso, mais eu tenho força de vontade... as vezes acho que os problemas no trampo me atrapalha nos treinos. Mais vou focar mais. Eu não comentei, mais ja tomei o assault da muscle pharm, e sinto falta dele as vezes... deixa você muito concentrado, louco pro treinar. Só não vou comprar agora, porque tenho medo de ficar muito viciado nesse trem. Obs. Não comentei o treino, porque quero falar na hora que começar o novo treino.
  14. Will, sobre essa parada de a creatina ajudar a levar agua aos musculos, não sabia, a informação é comprovada? Na minha dieta eu estava usando creatina e Whey, agora retirei a creatina e vou usar apenas BCAA e Whey. O resto é a dieta baseada em proteinas. Se realmente a creatina ajuda, vou voltar a tomar.
  15. Opa valeu Willnguns, vou postar umas fotos assim que voltar a internet la em casa. vou acompanhar o seu diario, abraços.
  16. Boa tarde! Sem net em casa, ta foda... o treino de ontem foi moderado. ( não vou falar muito porque achei uma merda na verdade ) O Oxyelite me fez suar muito... mais nenhum efetio negativo. ainda não comecei o treino de força, vou começar hoje, com o Treino A.
  17. Comecei com o pé esquerdo, ontem devido a alguns problemas não pude treinar... mais hoje é certeza. Comprei um Oxyelite Pro, pra ajudar na queima de gordura. Comecei a tomar hoje. Até a noite, hoje vou postar assim que chegar do treino. Att
  18. Ainda tenho que secar uma gordura no abdomen... o meio mais facil rapido seria cortando os carbos, não seria? Assim que perder a gordura do abdomen, ia definir e começar um bulk...
  19. Eae galera, blz... Estou acompanhando o hipertrofia a um tempinho ja, desde que comecei a treinar. Agora decidi começar meu diario e compartilhar o que estou aprendendo nessa jornada e tambem aprender mais com o pessoal aqui. Se tiver algo errado, ou faltando no diario só me avisar, como comecei agora ainda estou meio perdido... Abaixo os dados que tenho sobre mim (no momento é só isso, mais logo coloco mais): Idade : 24 anos; Tempo de treino : 3 meses (pouco tempos, mais muito força e foco) Altura : 1,75 metros ; Peso : 78 quilos; Biotipo : Endomorfo; %Bf : 17~20%; Objetivo : Cutting,chegar a pelo menos 10~12% de BF É o seguinte, eu estava muito gordo, porra como minha mãe me falava, quase um infartado. Meu peso era 88 kilos quando comecei a treinar... cara eu só comia porcaria: Fast Food, hamburguer pronto, lanche, qualquer coisa que fosse frita e tivesse muita gordura. Ai o cara pensa, porra o cara come só gordura... nada isso ainda era bem pior, eu tambem comia...bolo de chocolate, barra de chocolate Doce de leite, na verdade, se fosse bom, eu tava la, cheetos, isso sim era vicio, agua se eu bebesse 1 litro no dia era muito. Salada, nunca, nem se fosse obrigado... Um dia eu estava me olhando no espelho e pensando, meu amigo, você nunca mais vai voltar a emagrecer. Então eu estava fuçando no face e vi uma postage do https://www.facebook.com/NoPainNoGainBr?ref=ts&fref=ts... não me lembro o que era, mais estava escrito algo assim: " você só pode se superar, se superar a si mesmo" Dai man, pensei que se foda essa porra toda, vou mudar, vou emagrecer. assim que começou, 3 meses, 10 Kg. ( Apesar de muita força de vontade, faltei muito nesses 3 meses, mudei de cidade, ai até conhecer a cidade e começar a treinar, perdi algo em torno de 20 dias de treino.) Agora é treinar na minha academia bola de ferro e ficar rasgado. Hoje é um novo dia pra mim, comecei meu diario exatamente porque hoje começo um treino novo, uma experiencia: Vou colocar aqui meu treino e ficarei agradecido se o pessoal puder comentar e me ajudar a melhorar este treino. No meu Cutting, vou usar treino de força, ja que me adaptei melhor nos treinos com mais carga e poucas repetições, Acredito que isso deve ser devido a falta de carbo, pois estou consumindo algo em torno de 40 a 50 gr. por dia. Segue abaixo o meu treino: Treino A: 1-Agachamento livre : 3x5 2-Supino reto com barra: 3x5 3-Remada serrote : 3x5 4-Rosca Direta: 3x8 5-Panturilha Solenoide: 3x12 Treino B: 1-Levantamento terra: 3x5 2-Desenvolvimento militar com barra: 3x5 3-Barra fixa pegada pronada: 3x5 4-Triceps paralela: 3x8 5-Abdominal com carga: 3 x 12. Suplemento, estou usando o BCAA e Whey, não estou fazendo AEJ devido a sair para trampar as 05:30 da madrugada, pois trabalho em uma cidade perto da que eu moro.
×
×
  • Criar Novo...