Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting... Secar E Definir


Wilhyan

Posts Recomendados

Treino de Força - Dia 01

Cheguei na Academia no gás, (coloquei um aerobico no treino 3x semana), e fiquei puto, tava lotada a academia, a maioria das pessoas eu nunca vi antes.

Pensei, puta merda, errei a academia... realmente, esse negocio de projeto verão fode com quem treina realmente e leva a porra a sério.

Por sorte uma coroa que sempre ta na academia (na esteira e bicicleta) saiu da esteira, e a melhor esteira que tem la, muita sorte.

Fiz um aquecimento (22 min), pensei que poderia me atrapalhar no resto do treino, na verdade me ajudou sai de la no ritmo e fui para o agachamento livre.

Nessa hora entendi porque ninguem na academia faz este exercicio, começando pelo instrutor, pedi ajuda para ele verifica minha postura se estava correta ai

ele disse: "vai fazer agachamento livre?... melhor fazer no Smith para nao prejudicar sua coluna", porra man, eu pedi pra ele olhar minha postura e o cara não queria que eu fizesse o exercicio... ignorei essa parte e falei pra ele verificar se a postura estava correta, ele disse que sim com uma cara de quem não gostou da minha atitude. Comecei o exercicio, foi muito foda... senti que realmente estava usando muita força, quando estava fazendo a 4 séries, ja estava com as pernas bambas e suando que nem um porcoo...kk' (nem sei se porco sua :S)

Terminei o exercicio e senti muito o desgate, acredito que foi a corrida....

Depois fui la no supino, coloquei os pesos e mandei ver, ate a falha, 40 kilos 5 séries.

Não senti tanto, na verdade foi bem mais facil, acredito que posso aumento o peso para 50 kilos.

Na remada serrote, fiz um esforço do caralho, até a falha... mais fiz as 6 séries.

Quando fui para a rosca direta ja tava só o bagaço, não tinha mais força para levantar o braço, coloquei apenas 20 kilos e mandei ver 4 séries até falha.

Depois fiz panturrilha que foi tranquilo e finalizei o treino com 5 min de corrida, só pra fechar o dia.

Nesse primeiro dia senti muito a diferença, cansei bem mais, estou contando as horas para fazer ao treino B.

Sobre a dieta permaneço low carbo e tomando o Oxyelite, nenhum efeito negativo, na verdade alem de suar muito não senti mais nenhuma diferença.

Cheguei em casa me arrastando k'.

Editado por Wilhyan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de Força - Dia 02

Treino de ontem foi incrivel.

Cheguei na academia, fiz uma estera de leve, 5 min correndo e mechendo no fone do MP3 que não queria funfar.

Peguei a barra coloquei 15----15 chamei o instrutor pra me ensinar a posição correta para fazer o lavantamento terra. (foi a primeira vez que fiz)

Coisas incriveis: o cara não conhecia o exercicio, pensei, cara, ele não leva essa parada de ser instrutor a sério.

Mostrei pra ele como eu iria fazer, ai sim ele me mostrou a posição correta, segundo ele não lembrava pelo nome. (vamos relevar que na academia que treino ninguem mais faz este exercicio.

Foi o exercicio mais foda que ja fiz desde que comecei a treinar. Usei muita força para fazer a repetições, quando eu falo força e força pra caralho.

Após terminar as 3 séries parecia que eu tinha feito 1 hora de treino.

Mais suando que nem um porco, peguei a barra, coloquei 20---20 e iniciei o DMCB, outra vez me esforcei muito, ótimo treino de força, fiz as 3 séries com certa dificuldade na ultima.

Barra fixa, na boa, pensei que não iria conseguir fazer, primeira vez que fiz este exercicio tambem.

Com a pegada pronada, dei conta mesmo não, até fiz umas 3 repetições, mais os braços não responderam ao que eu queria que fizessem.

Fiz ela supinada mesmo, consegui fazer a séries com muito esforço, mais fiz todas as repetições.

Triceps paralela, foi de boa, o mais zen dos exercicios que estou fazendo, repetições sem muito esforço.

Por conta da facilidade fiz as 3 series até a falha.

Abdominais fiz 15 min de varios exercicios com peso, quando terminei achei que não conseguiria sair do chão.

Suplementação: Continuo com Whey, pela manhã e pós treino, Oxyelite pela manhã, apenas 1 comprimido, e BCAA antes e pós treino.

Algumas mudanças: Vou diminuir o tempo de aerobico de 40 min para 30 min.

Bah, treinando a todo vapor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...