CHACALLL Postado Abril 30, 2009 às 02:59 Postado Abril 30, 2009 às 02:59 desgraçado teve coragen e rasgar as notas de 50.00 se eu tivesse la juro q dava um soco zé mané dava p/tio q cata latinha ou qlqr coitado+não jogar fora
al3x Postado Abril 30, 2009 às 03:15 Postado Abril 30, 2009 às 03:15 Só porque o cara gasta 150$ na balada quer dizer que ele é playboy bancado pelo pai? Pelo que eu me lembre só a menina disse ser bancada pelo pai. Os outros podem muito bem ter seus empregos e se sustentarem.
Moderador Nanny Postado Abril 30, 2009 às 11:55 Moderador Postado Abril 30, 2009 às 11:55 O muleke fez idiotice rasgando o dinheiro... mas não dá pra crucificar... E só ele.. pq o resto.. nao vejo nada de mais! Mas não estou crucificando ninguém, se é de mim q se refere! rs Na boa, se o pai dele tive dado uma otima criação a ele, mostrando a realidade do país q vivemos, com tanta gente passando necessidade, vc acha q o cara faria isso? Não to falando dele gastar c bebeida não, pq tenho amigos q gastam numa noite R$ 700,00, ou mais, com bebidas, camarote e tals ... a questão foi de rasgar dinheiro! Não quer? Ta sobrando? Ajuda quem precisa veio! Ele pode gastar o dinheiro com o q achar melhor, pq o dinheiro é dele, agora rasgar foi ridiculo! E outra, não é pq ele tem dinheiro hoje, q amanhã a condição dele será a mesma ... o mundo dá voltas ... o q mais acontece hoje é empresário quebrar ... e se ele continuar a rasgar vai falir rapidinho!ra
derocis Postado Abril 30, 2009 às 13:31 Postado Abril 30, 2009 às 13:31 Cada um faz o que quer!!! Evidente!!! Em mundo de liberdade não podemos negar isso! Porém, não podemos deixar valores morrerem, ponto final! Em um mundo de miséria, quem rasga dinheiro, mas que louco é BABACA! Esse papinho de "deixa fazer, deixa passar" é foda tb...A vida é feita de valores e princípios. De plantio e colheio. Ninguém foge disso. Quem faz merda, colhe merda...E cada um responde pela vida que assumi. Liberdade envolve responsabilidade (inclusive social). A reportagem foi interessante, nos faz parar para pensar.
funkstatic Postado Abril 30, 2009 às 15:04 Postado Abril 30, 2009 às 15:04 Mas não estou crucificando ninguém, se é de mim q se refere! rs Na boa, se o pai dele tive dado uma otima criação a ele, mostrando a realidade do país q vivemos, com tanta gente passando necessidade, vc acha q o cara faria isso? Não to falando dele gastar c bebeida não, pq tenho amigos q gastam numa noite R$ 700,00, ou mais, com bebidas, camarote e tals ... a questão foi de rasgar dinheiro! Não quer? Ta sobrando? Ajuda quem precisa veio! Ele pode gastar o dinheiro com o q achar melhor, pq o dinheiro é dele, agora rasgar foi ridiculo! E outra, não é pq ele tem dinheiro hoje, q amanhã a condição dele será a mesma ... o mundo dá voltas ... o q mais acontece hoje é empresário quebrar ... e se ele continuar a rasgar vai falir rapidinho!ra Eu concordo... o ato de rasgar foi ridiculo! Mas sóóó... O pessoal gasta o que quer... xD
mas Postado Abril 30, 2009 às 23:49 Postado Abril 30, 2009 às 23:49 Pq suarem a camisa se eles podem não suar?? Vc trabalha pra que? Pra dar um futuro bom pro seu filho certo? Pra ele não precisar suar a camisa igual vc suo... Ou até vc mesmo... Eu pretendo dar uma ripa agora pra num futuro parar de trampar e viver de agua de coco. Parem de serem hipócritas... ¬¬' Parabens pro Pai do cidadão que conseguiu dar um futuro desse pro filho... espero que um dia eu consiga fazer o mesmo! Eu tb quero dar um ótimo futuro para os meus filhos, com tudo que eles podem querer!! Mas no dia que um rasgar dinheiro daquela forma, nunca mais me peça dinheiro na vida! Quando vc começar a trabalhar, e tiver um filho, vc vai querer q ele de duro do mesmo jeito que vc deu! Pode ter certeza!
funkstatic Postado Maio 1, 2009 às 01:53 Postado Maio 1, 2009 às 01:53 Certeza... mas não sei se o dinheiro é do cara ou do pai dele! E se ele trabalhou o mês inteiro e quis gastar o dinheiro rasgando? Vai saber...
Vida Loka Postado Maio 1, 2009 às 20:11 Postado Maio 1, 2009 às 20:11 E o pior que é crime rasgar dinheiro sabiam????É crime contra o tesouro nacional, a cédula não te pertence ela pertence ao Banco Central o que pertence sãoos créditos que ela representa. Parece sacanagem o que eu to falando mas é sério...é crime!!!! Valeu
Reginaldo. Postado Maio 1, 2009 às 20:47 Postado Maio 1, 2009 às 20:47 A parte de cada um gasta no que quiser já está resolvida né? Então.. agora: Vocês estão falando como se ele tivesse rasgado o dinheiro por rasgar. A vodka custava R$ 300,00 certo? O cara venderia por 23 e alguma coisa, contanto que ele rasgasse 150 pila. Ou seja, ele pagou menos que 200 na vodka. Economizou mais de 100 reais. Parabéns pra ele. Ps: não sei se eram esses os valores, mas saiu mais em conta que comprar no bar.
Roberto Postado Maio 1, 2009 às 21:46 Postado Maio 1, 2009 às 21:46 Mas não estou crucificando ninguém, se é de mim q se refere! rs Na boa, se o pai dele tive dado uma otima criação a ele, mostrando a realidade do país q vivemos, com tanta gente passando necessidade, vc acha q o cara faria isso? Não to falando dele gastar c bebeida não, pq tenho amigos q gastam numa noite R$ 700,00, ou mais, com bebidas, camarote e tals ... a questão foi de rasgar dinheiro! Não quer? Ta sobrando? Ajuda quem precisa veio! Ele pode gastar o dinheiro com o q achar melhor, pq o dinheiro é dele, agora rasgar foi ridiculo! E outra, não é pq ele tem dinheiro hoje, q amanhã a condição dele será a mesma ... o mundo dá voltas ... o q mais acontece hoje é empresário quebrar ... e se ele continuar a rasgar vai falir rapidinho!ra Liberdade envolve responsabilidade (inclusive social). Falaram tudo! Eu não acho que o dinheiro era dele. O motivo é óbvio: Quem trabalha sabe como é duro conseguir, mesmo que ele fosse rico e ganhasse muito dinheiro... se ele trabalhasse e se sustentasse sozinho, ele iria valorizar. Se ele trabalhasse o mês inteiro, com certeza ele não iria ter aquela atitude.
brunom Postado Maio 1, 2009 às 21:50 Postado Maio 1, 2009 às 21:50 "quanto vc gasta em meia na balada??? Paty: Uns R$500! Playboy:Uns R$ 150 a R$300 quand to de boa!!!!" Cambada de FDP sem mais!!!! Confesso que nao ia tbm comenta neste topico.. mas depois dos absurdos que algumas pessoas escrevem.. fica inevitavel. Qual o problema da pessoas gastar 300 conto em 1 balada? Para de ser invejoso mlk, e todos aqui que estão sendo invejosos hipocritas. Eu nunca gastei 300 conto numa balada por opcao. Mas gasto 300 conto com dieta e suplementacao, o que para MUITOS, contando minha mae, pai, namorada é uma COMPLETA IDIOTICE. Cabecinha muito fraca de alguns aqui.. antes de meterem pal em pessoas que gastam muito em balada, olhem a vida de vocês. Cada um tem suas prioridades. Eu tenho um amigo na faculdade super inteligente.. é empresario, tem 29 anos, ja fez 2 faculdades e quer sempre aprimorar.. o Cara é ricasso, criou sua propria empresa de formaturas e esta ganhando MUITO MUITO dinheiro ... Fui pra balneario com ele nas ferias passadas.. O cara simplesmente gasta 2,000 reais POR NOITE. SÓ O CAMAROTE É 1,500, tirando as absolut, os champagne.... QUEM SABE A RESPEITO ENTENDE. E nem por isso, o cara é 1 bosta filho da puta. E nem vale a pena julgar as pessoas que usam o dinheiro do pai não.. afinal a vida nao é tua, o pai rico não é o seu .. por isso nao meta o betelho na vida alheia. Agora.. a respeito do cara rasgando as notas de 50.. NA MINHA OPINIÃO o cara é 1 troxa do karalho.. PORÉM QUEM SO EU E QUEM SAO VCS PRA JULGAR O CARA CERTO? Afinal o dinheiro é dele. É aquela famosa frase.. quem nunca cometeu nenhum pecado que atire a primeira pedra. CHACALL : Pq vc iria pega o cara de porrada? porque rasgou o dinheiro ? Mano.. o dinheiro nao é seu, a vida nao é sua.. se o seu comentario foi realmente sério.. vc seria um cara totalmente estupido de fazer isso.
brunoow Postado Maio 1, 2009 às 22:00 Postado Maio 1, 2009 às 22:00 caralho eles gastam em 1 dia o que eu ganho de niver ahuauhuhahuauhauhuhaa
Reginaldo. Postado Maio 1, 2009 às 22:22 Postado Maio 1, 2009 às 22:22 Insisto que foi uma atitude inteligente, afinal ele economizou 100 pila.
funkstatic Postado Maio 1, 2009 às 22:33 Postado Maio 1, 2009 às 22:33 Sao uns playboys fdps mesmo. Concordo com quem ta esculachando os playboys aqui nesse tópico, nao merecem só um soco, e sim uma surra pra nao esquecer. E ainda tem otarios aqui no tópico defendendo eles, querendo botar moral, no minimo sao da mesma raça. Só pq eles tem e vc nao??? Se um dia vc ficar rico quero só verrr... kkkk... Que ridiculo...
RVGrillo Postado Maio 1, 2009 às 22:58 Postado Maio 1, 2009 às 22:58 Sao uns playboys fdps mesmo. Concordo com quem ta esculachando os playboys aqui nesse tópico, nao merecem só um soco, e sim uma surra pra nao esquecer. E ainda tem otarios aqui no tópico defendendo eles, querendo botar moral, no minimo sao da mesma raça. Julio, se a crítica for ao fato de rasgar a nota, concordo. Agora, se for a crítica pela crítica, generalizando que todos os ricos não prestam, aí meu amigo, sinto muito mas você foi radical demais em seu comentário. Seria a mesma coisa que dizer que todos que moram em favelas são bandidos.
RVGrillo Postado Maio 1, 2009 às 23:21 Postado Maio 1, 2009 às 23:21 Nao foi nada disso que eu quiz dizer, fui mal interpretado. Eu quis dizer que quem ganha o dinheiro sem nenhum esforço nao da valor. Foi isso. Mais uma generalização errada. Já disse aqui, meu pai já teve muito dinheiro. Já tive o melhor que o dinheiro pode comprar. Mas sempre dei valor ao esforço dos meus pais. Fui um excelente aluno, meus pais nunca foram me buscar em delegacia ou hospital. E comecei a trabalhar aos 16 justamente buscando independência, com o exemplo de meus pais. E por onde passei, os que sinto mais saudades são dos faxineiros, copeiras e porteiros, ou seja, as pessoas mais simples. Morei por 6 meses na Europa, fui na cara e coragem, onde trabalhei de faxineiro, lixeiro, lavador de prato, limpador de janelas e divido quarto e cozinha com 15 pessoas. Ou seja, nem todos que tem dinheiro são assim.
aadriannn Postado Maio 1, 2009 às 23:50 Postado Maio 1, 2009 às 23:50 pow funktastic compreendo seu pensamento mas vai dizer que esse playboys naum acham que são o dono do mundo e os caralho a quatro ? sei que muito deles os pais deram a vida ao trabalho e tudo mas os filhos deles as veses podiam ser mai humildes do que quererem ser o dono do mundo! entendeu;]
subversive Postado Maio 2, 2009 às 07:51 Postado Maio 2, 2009 às 07:51 Sao uns playboys fdps mesmo. Concordo com quem ta esculachando os playboys aqui nesse tópico, nao merecem só um soco, e sim uma surra pra nao esquecer. E ainda tem otarios aqui no tópico defendendo eles, querendo botar moral, no minimo sao da mesma raça. Brother, quem é você pra julgar o kra do video? Você não é mais que ele, e ele não é mais que você! Seus valores são diferentes. Não é porque a arrogância de um individuo te deixou puto, que voce deve generalizar e falar que todos são uns fdp. E você disse que tem 'otarios' defendendo e que são da mesma raça? Pelo amor né meu amigo. Não tenho grana e nao dependo de meus pais pra comprar minhas coisas. Agora, se tem um kra que rasga dinheiro na balada pra tira com a cara de quem nao tem, você deve dirigir a palavra para esse otário e não generaliza para todo mundo. Já disse anteriormente, se vejo um kra desses fazendo isso, eu do RISADA. Azar o dele, só fico chateado por ter tantas pessoas com dificuldade e ele jogando grana fora. Agora me responde uma coisa. Tão falando tanto sobre o maluco e tal. Alguem leu o nome do tópico? - " Minha Creatina 500g Universal , Sendo Rasgada ! " Quero deixar bem claro que nao tenho NADA contra o autor do tópico. Mas ae, o cara gasta 150 na vodka e ta errado, nosso amigo gasta 150 na creatina e ta certo? Cada um gasta com o que QUER! Tem muita gente sendoo hipocrita demais aqui néh, convenhamos. Vamo cada um corre atras do seu! Abraços
juniorghia Postado Maio 2, 2009 às 10:30 Postado Maio 2, 2009 às 10:30 kkkkkkkkkkkkkkkkkk(só dou risada, pois aki ta meio a meio , qualquer coisa q opinar levo tiro . posso até levar só de escrever isso. mas eu li todos , tenho uma opinião formada. mas deixa quieto)
funkstatic Postado Maio 2, 2009 às 11:48 Postado Maio 2, 2009 às 11:48 Pode ser que a minoria, dos que ganham, dos pais dao valor como voce disse. Mas 90% nao sao assim, sao como esses frangos do video. Então se vc um dia ganhar na mega sena vc nao daria valor é isso?!?! Ai vc faria parte dos 90%??? Que ridículo... pow funktastic compreendo seu pensamento mas vai dizer que esse playboys naum acham que são o dono do mundo e os caralho a quatro ? sei que muito deles os pais deram a vida ao trabalho e tudo mas os filhos deles as veses podiam ser mai humildes do que quererem ser o dono do mundo! entendeu;] Mais humilde pq!?!?!? Pra pessoas não ficarem com "ciuminhos"?? Para mano.. se o cara tem é pra gastar mesmo!! Dono do mundo.. as ideiass... ¬¬'
RVGrillo Postado Maio 2, 2009 às 15:33 Postado Maio 2, 2009 às 15:33 kkkkkkkkkkkkkkkkkk(só dou risada, pois aki ta meio a meio , qualquer coisa q opinar levo tiro . posso até levar só de escrever isso. mas eu li todos , tenho uma opinião formada. mas deixa quieto) Que isso brother, posta sim. Já dizia minha avó, opinião é que nem bunda, cada um tem a sua....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brunom Postado Maio 3, 2009 às 17:12 Postado Maio 3, 2009 às 17:12 Sao uns playboys fdps mesmo. Concordo com quem ta esculachando os playboys aqui nesse tópico, nao merecem só um soco, e sim uma surra pra nao esquecer. E ainda tem otarios aqui no tópico defendendo eles, querendo botar moral, no minimo sao da mesma raça. ahhh eu nunca vi alguem que fala tanta merda em tao pouco espaco. Vc é ridiculo mlk... quem tem que levar surra não é playboy nao, é nego com cabeca fraca que quer aparecer.. e acaba fazendo feio, tipo você. Quarda a tua opinião preconceituosa pra dentro de vc mlk. Tu é muito escroto , acorda pra vida crianção.
funkstatic Postado Maio 3, 2009 às 19:15 Postado Maio 3, 2009 às 19:15 Passou um pouco dos limites... xDDD Mas concordo em partes com o Bruno. xD
gaspar Postado Maio 3, 2009 às 19:24 Postado Maio 3, 2009 às 19:24 Se baixarem o nível vai todo mundo pra suspensão beleza!!! Estão avisados!
LuPo Postado Maio 5, 2009 às 16:39 Postado Maio 5, 2009 às 16:39 tem nego levando pro lado pessoal mas que ta engraçado tá........
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora