Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Creatina 500g Universal , Sendo Rasgada !


kdo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

não foi só o cara rasgando grana n

Viu quanto os cara gasta com alcool so em um dia?Quero mais que eles bebam mesmo ate morrer mesmo, pessoal sem noção.

E qual o problema?!?!?!

Vc gasta seu dinheiro com suplemento e o cara gasta com Alcool...

Cada um sabe o que é bom mano!!!

Eu já gastei mais de 150 pau numa noite entre come e bebes na balada e nao me arrependo nem um pouco!

Hoje eu gasto 300 com suplementos... e aii?!?! To errado?!?! NÃO!!! O dinheiro e meu e enfio onde eu quiser! xDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o pessoal ta sendo meio hipocrita aqui hein, voce pode nao concordar com a atitude do ultimo entrevistado e eu tambem nao concordo..mais como ja disseram cada 1 cada 1 e outra, quem eh que nao gostaria de ter a grana/facilidade que o cara tem se eh que ja nao tem..eu gostaria mais infelizmente nao sao todos que tem..entao em veiz de ficar P*** da vida aqui no forum (oque nao vai mudar nada)essa e a realidade do brasil.. vamo trabalhar pra ser mais rico que ele =D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pro Pai do cidadão que conseguiu dar um futuro desse pro filho... espero que um dia eu consiga fazer o mesmo!

Eu nem ia comentar neste tópico...

Mas desculpa, os pais destes infelizes merecem é apanhar, não ganhar os parabéns.

Saber dar um futuro melhor pros seus filho é, principalmente, dar EDUCAÇÃO (que é a base de tudo).

De que adianta dar bens materiais de um retardado deste acaba perdendo tudo (é bem díficil isto acontecer, eu sei... mas estou falando de um modo geral).

Se eu conseguir formar meus filho como pessoas decentes, é o melhor futuro que eu poderei dar à eles, pois eles irão ter capacidade de se sustentar.

Lembrem-se: Um bom futuro não é sinônimo de dinheiro. Se um pai conseguir formar um filho com educação, ele já fez o papel dele! Teu filho não vai te amar porque você deu dinheiro à ele, e sim porque foi um bom pai e deu o que ele PRECISAVA, não o que ele QUERIA.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que leva um cara a pagar 10 conto numa lata de cerveja fi ? haUhuHu 150 numa garrafa de vodka ?

O mesmo que um cidadao gastar 130 pau em 1kg de Whey... para mano!!! O que é bom é caro!!

Eu nem ia comentar neste tópico...

Mas desculpa, os pais destes infelizes merecem é apanhar, não ganhar os parabéns.

Saber dar um futuro melhor pros seus filho é, principalmente, dar EDUCAÇÃO (que é a base de tudo).

De que adianta dar bens materiais de um retardado deste acaba perdendo tudo (é bem díficil isto acontecer, eu sei... mas estou falando de um modo geral).

Se eu conseguir formar meus filho como pessoas decentes, é o melhor futuro que eu poderei dar à eles, pois eles irão ter capacidade de se sustentar.

Lembrem-se: Um bom futuro não é sinônimo de dinheiro. Se um pai conseguir formar um filho com educação, ele já fez o papel dele! Teu filho não vai te amar porque você deu dinheiro à ele, e sim porque foi um bom pai e deu o que ele PRECISAVA, não o que ele QUERIA.

Abraços

Que educação mano?!?! Pq o filho vai pra balada e gasta 150 pau numa garrafa de vodka ele é sem educação?!?! ¬¬'

Ave mano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já gastei muita grana em balada e só ia nos melhores lugares de SP, Gallery, The Pool, Cabral (quando era do Huck), Refinaria e etc. E na maioria eu tinha mesa paga. Também já gastei muito dinheiro com mulher (já levei uma modelo da Elite para jantar no Terraço Itália de helicóptero). Mas a ponto de rasgar dinheiro não. Já tive relogios Rolex, Breitling, cartier e Omega. E posso dizer: o que gastei valeu cada centavo. Era outra época, outros objetivos e outra situação. Tudo com dinheiro do meu pai e com o que ganhava pois, apesar de ter pai rico, na época, eu sempre quis trabalhar e comecei com 16 anos sendo Office Boy. Mas sempre tive respeito pelos meus pais, nunca precisaram me buscar em delegacia ou no hospital. Nunca pedi além do que podiam me dar e, se não podiam, dava meus pulos para juntar e gastar.

Digo, ter dinheiro é ótimo. Entrar nas melhores baladas, usar as melhores roupas, sair com as mulheres mais lindas, isso é muito bom. Não ter que contar moeda pra pagar uma cerveja é ótimo.

E digo que muitos aqui fariam o mesmo que esses caras. Hoje falam que não fazem pois não sabem o que é isso. Se fosse para sair com menos de 100 Reais na carteira eu nem saia de casa.

E engana-se que no mundo de quem tem só existe alienado e boyzinho folgado. Isso é a minoria de cabeça fraca, que não tem família estruturada que saiba dar orientação ao filho. A maioria das pessoas que convivi nessa época hoje estão muito bem com seus negócios e trabalham muito. Dinheiro ajuda? Ajuda, mas se não tiver educação em casa não adianta.

E se alguém aqui ganhasse na Mega Sena, a primeira coisa que fariam seria comprar uma Porsche, Ferrari, Aston Martin e etc, mas dificilmente se lembrariam de fazer uma caridade com quem precisa.

Abraço, Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mesmo que um cidadao gastar 130 pau em 1kg de Whey... para mano!!! O que é bom é caro!!

Que educação mano?!?! Pq o filho vai pra balada e gasta 150 pau numa garrafa de vodka ele é sem educação?!?! ¬¬'

Ave mano...

A questão eh ser burro mesmo..... muuiiiitooo burro, analisem... sempre gostei de qualidade, ok?

Então, logo compro um produto de qualidade, e pago mais caro por ele, mas, pagar no mesmo produto 1000% do valor e ser burro.

Se fosse uma vodka importada, uma cerveja alemã de ótima qualidade, quem ganha com isso??? :blink: O dono

do barzinho eh claro, rsrsrsrs :D

Ele perguna, qto tu pagou nessa garrafa de vodka, o cara responde R$ 300,00, ele tras outra garrafa

e pergunta quer comprar a minha, e rasga uns R$ 100,00, kd que o doidinho rasgou ?

Se for assim vou vender hilmar por R$300 o kilo, rsrsrs.... e ai quem compra ? :D

E olhando o ambiente, nada tão diferente de um simples barzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...