Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Treino Braço Não Cresce Mais

FRN77

Posts Recomendados

Postado

Se você quer crescer braço pra que Lipo6?,e a dieta como ta?NUNCA copie treino dos outros treino e uma coisa pessoal

2

Essa dieta ai também ta fraquinha de proteina aumenta as proteina, e se quer braço grande fazendo aerobico e tomando lipo6 vai demorar, uma coisa de cada vez, primeiro cresce dps trinca!

Postado

eu sei que eu não ganhar massa e secar ao mesmo tempo, so não quero perder braço, sabe? e eu começei a usar o lipo6black a 3 dias, mas estou falando de antes, que empaquei no 31cm, eu peguei alguns aparelhos do treino dele, entendeu? ;/

Postado (editado)

AOPEIAEOIAEOAEOIAEIOAEIOAEOIAEOAEAOEOAEAIEOAIEAOIEO, o maior erro é quere pegar o treino de algum fisioculturista,bb,fitness .. tu vistes o porte fisico do zyzz pra ele seguir esse treino né ? ele conhecia o corpo dele, e esse era o treino que surtia efeito nele, não adianta querer copiar guri .. sua dieta tá muito fraca ..

e esqueça, você não vai crescer e secar gordura.

dieta de meninha essa ai vei.. (2)

com essa dieta não vai ganhar 5kg de massa nem em um ano.

Editado por GustavoGasparotto
Postado

eu não entendo muito de dieta manow, kkkkkk

po lek, se tu le ali, eu to falando que eu não quero mais ganhar massa, quero agora é secar por isso to fazendo essa dieta.

Postado

Oi colega!!

Em primeiro lugar, postou na área errada, a não ser que você queria aproveitar esse tópico pra iniciar um diário (neste caso é bom renomear o tópico)

De uma pesquisada na área de nutrição do forum e monte uma dieta adequada às suas necessidades.

Faça o mesmo em relação aos treinamentos.

Aí, se quiser, crie um diário e faremos o possível para ajuda-lo.

Abraços e bons treinos.

Postado (editado)

mãe do céu...

começo pela dieta ou pelo treino? hahaha

seguinte:

Dieta = vá na area de nutrição e de uma olhada em um topico " montando sua dieta passo a passo "

com essa dieta ai nao vai passar dos 31 mesmo nao!!

Treino = divisão pessima e volumosa!

te recomendo duas opçoes: se for ABCAB, faça revesamento (ABCAB, CABCA, BCABC)

sendo que A = Costas/Biceps/Trapezio - B = Peito/Ombro/Triceps - C = Pernas/Panturrilhas

ou entao ja faça uma divisão que nao precise de escalas de revezamento!

Exemplo:

Peito/Costas

Pernas

Biceps/Triceps/Ombro

Pernas

Peito/Costas

agora a respeito dos exercicios: 3 para musculos GRANDES e 2 para PEQUENOS!

foque em exercicios compostos! fuja um pouco das maquinas...

e outra coisa, ta reclamando que nao ganha massa e ta fazendo esse monte de aerobico?

esquece isso cara..

Editado por Arthur Cappelle
Postado (editado)

Que conhecimento/fonte/estudo vc tem pra falar que peito com biceps e costas/triceps é "PESSIMO"?

eu ein...

Então continue com seus 35 de braço e fazendo Bíceps e peito na segunda, e logo na terça malhando costas (que pega bíceps) e tríceps (que já foi treinado na segunda ao fazer peito)

parece que é bobo...

cada um ¬¬

Editado por Arthur Cappelle
Postado (editado)

Então continue com seus 35 de braço e fazendo Bíceps e peito na segunda, e logo na terça malhando costas (que pega bíceps) e tríceps (que já foi treinado na segunda ao fazer peito)

parece que é bobo...

cada um ¬¬

Ah como eu imaginava...obrigado!

Então não vem falar uma coisa dessa rs

A proposito,tem um brother la na academia que treina peito e biceps costa e triceps e tem 47 de braço,que ironia do destino né...

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Ah como eu imaginava...obrigado!

Então não vem falar uma coisa dessa rs

então tá sabichão, dê argumentos que me convençam a achar que o descanso dos músculos é desnecessário...

vai la champz!

depois não reclama que malha malha malha e só cresce cabelo! ¬¬

y0otacumcarai.jpg

Postado

então tá sabichão, dê argumentos que me convençam a achar que o descanso dos músculos é desnecessário...

vai la champz!

Já editei o post lá ,tinha esquecido :( , da F5 ai rs

Postado

Já editei o post lá ,tinha esquecido :( , da F5 ai rs

e desde quando comparar um cara que já treina a muito mais tempo, tem já seus 47cm de braço, ja se entupiu de coisas (ou nao)

com um mero iniciante que ta com 30cm é argumento valido? aaaaaaaaa vá! ¬¬

Postado

e desde quando comparar um cara que já treina a muito mais tempo, tem já seus 47cm de braço, ja se entupiu de coisas (ou nao)

com um mero iniciante que ta com 30cm é argumento valido? aaaaaaaaa vá! ¬¬

que porra de 30cm cara, se nem me conhece e vem falar um negocio desse pqp

"

Altura: 1,65m

Peso: 50kg 60kg"

N vo perde meu tempo mais aqui , flw

Postado

eu não entendo muito de dieta manow, kkkkkk

po lek, se tu le ali, eu to falando que eu não quero mais ganhar massa, quero agora é secar por isso to fazendo essa dieta.

Vc quer secar com 31 de braço? LOL

Postado

que porra de 30cm cara, se nem me conhece e vem falar um negocio desse pqp

"

Altura: 1,65m

Peso: 50kg 60kg"

N vo perde meu tempo mais aqui , flw

primeiro de tudo o seu boçal, o 30cm foi referente ao autor do topico.

o seu é 35 mesmo...

e segundo, qual o motivo de copiar a assinatura e pela metade?

idai que tenho 1.65 de altura? completa ai que ja to com 70kg + e jaja 80kg, coisa que pra minha altura chega ser ate muito... ja voce né... ta osso!!

Postado (editado)

faz um treino diferente do que voce faz muda estresse muscular , muda aparelho , muda seusmusculos ja devem estar adaptados sempre com os mesmos

sugestao eu tinha 1,75 52 kg e 26 de braço sem bomba sem estereoides ou qq coissa do tipo fui em 3 anos para 74 kilos sem barriga otimo niovel de gordura e 40 de braço

faz um treino onde

- biceps e tricpes em um dia

- dia seguinte qq coisa que queira perna ou abdomen mas nada de peito e costas

- peito e costas

- o inverso optado no dia 2

- bicpes e triceps de novo

-ombro e trapezio

-DESCANSO

lembroque este treino nao eh para começara fazer e ficar a vida fazendo faça uns 2 meses sendo que durante uam semana faça um treino mais leve sem carga em exageros por mes

Mas 60% do crescimento nao eh do treino mas

- rotina de treino certo

-alimentação certa variada e nao baita pratos sempre da mesma coisa sem variedade

-dormir 8 horas por dia

- treinar em horas que seu corpo esta mais adaptado mais animo para treinar

- fazer um treino que foque o que vcoe quer moldar o seu corpo baseado no que voce quer esquece o outro amigo ou personal que treina X coisa cada genetica eh uma

-A escolha dos exercicios deve se levar em conta a segmentação muscular , ou seja , nao faça sempre exercicios que so pegam a cabeça do biceps por exemplo existe mais areas do biceps cada exercicio pega uam coisa

- treino de musculo pequeno mais vale qualidade que carga exagerada

- e executar o movimento da forma certa eh o basico se for o caso grave seu treino e mostre para quem entende ao menos

- Aprenda com personais que vcoe acha bom como eh a execução certa mas nao faça o treino deles repetindo

- Nao passe de um hora e 15 de treino total

- intervalos de execuções de 40 s a 1 minuto nao passe disso nao converse na academia nao eh lugar para social

Espero ter ajudado claro que isso eh uma ideia d emudança de treino cada um deve se conhecer e ir aprendendo com os limites

Ahhh quanto a dieta

- Proteina para quem treina nao eh um bifinho ou 2 ....

- Carboidrato como por exemplo doce , macarrao e batata de preferencia antes dos treinos e nao muito mas coma precisa dar energia

- tralhas como refrigerante e gordura corte

- coma de 3 em 3 horas proteinas e frutas

- tome muita agua

- TOME MUITA LIMONADA NATURAL A LIMONADA TEM UM COMPOSTO QUE ESQUECI AGORA QUE AJUDA A NAO FORMAÇÃO DE PEDRAS NOS RINS

Editado por marcellor
Postado

E MAIS UMA COISA PARA CRESCIMENTO

Leia sobre os intervalos de descanso em dias pos treinos de cada grupo muscular

minimo de 48 horas para voltar a treinar para um grupo alguns 72 horas ou ate mais ( grandes) varia ... leia a respeito melhor para voce entender e assim aplicar no seu treino

OBS:Ir criando novas memorias musculares realmente eh bem mais dificil do que para quem ja teve e perdeu voltar ao que tinha

Postado

vai la champz!

y0otacumcarai.jpg

RACHEI PRA CARALHO HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...