Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cacau - Emagrecimento [Dieta E Treino]

Cacau_81

Posts Recomendados

Postado

3º Dia [2013] Plano Alimentar e Dieta

Ontem 09/01 foi um pouco difícil alcançar os objetivos, a pessoa aqui estava tão cansada, tão cansada, que dormiu antes de terminar a janta... hauhauahauahua

Meu déficit calórico ficou alto... huahauahuahau

[DIETA]

As refeições e exercícios fiz conforme segue:
05h45: café da manhã I
07h30: cadé da manhã II
11h15: lanche da manhã
13h00: almoço
17h00: lanche da tarde I
18h30: lanche da tarde II
20h30: janta
Resumo da dieta
Total de Calorias: 1207,47kcal = 14.565kcal/kg (Déficit Perda 576.06 Kcal) :confused02:já virou palhaçada
Total de Carboidratos: 96.73g = 1.167g/kg <_<
Total de Proteínas: 98.67g = 1.19g/kg :angry:
Total de Gorduras: 42.54g = 0.513g/kg :huh:
Considerações
Nada consumido como manda o figurino :mad:
[EXERCÍCIOS]
Ontem fui para a academia e fiz o treino A, conforme post anterior.
Resumo de gastos
126kcal [elíptico] + 350 kcal [musculação] = 476kcal
Postado

Cacau, como estão as coisas?

Me diz uma coisa querida, essa dificuldade com o sono é por falta de tempo ou insônia mesmo?

Já tentou a melatonina?

Beijos linda!!!

Postado (editado)
Bom dia, Cacau!

As vezes tenho um pouco de dificuldade p/ dormir..

Então: não faço idéia sobre isso de usar algo assim entre períodos de termogenicos processados. Sorry.

Quanto à balancinha, se depois vc quiser testar, a gente pega *uns objetos pequenos com tamanho padrão (pensei em moedas, mas tbm pode ter algo maior) e compara. A minha eu testei com umas coisas que tinha comprado a granel, então deu p/ ter uma idéia legal da precisão (as medidas ficaram dentro mesmo da 1g da especificação).

Bons treinos!

Beijo

Edit: *

Edit 2: acho que isso de refeed/reload talvez seja mais p/ dietas low carb e cetogenicas.. É, realmente tenho que estudar muita coisa ainda..

Mac, dormindo aí? Eu pouco... rsrsrs

Sobre a balança, com certeza vamos testar pq estou curiosa... rsrsrs

Beijos

Oieee, desculpe a demora em te responder, mas estava na corrida da rotina de vida... rsrsrs

"Você está em bulk ou cutt?"

Quando entrei aqui no fórum nem sabia o que era isso, mas depois que li um pouco a resposta é cutt.

"Pretende ter um shape fitness?"

Na verdade não quero, mas provavelmente eu vou chegar muito perto disso.

"Suplementa com o que? Usa o oxy? E os efeitos?"

Usei Oxy e agora estou em pausa, ainda vou ver qual termo vou usar depois da pausa. Tive os efeitos padrões do Oxy (insonia no início, tontura no terceiro dia, muita disposição, muita sudorese e falta de apetite, esses foram os mais marcantes)

"Quer ser competidora?"

Nops, nenhuma intenção disso!

Quero acompanhar as meninas que querem, pq acho muito bacana, mas não é meu sonho.

Beijos querida!

Assim comos os PW, acho que os Termogênicos precisam de uma pausa para o corpo "regenerar" a capacidade dos receptores, li algo sobre isso, então é bom dá uma pausa.

Eu acho a Lean Gains, uma excelente ideia pra perda de peso, nosso amigo @Rafaw tava fazendo uma dieta parecida em cutting também, vá se acostumando com a ideia quem sabe um dia você não tenta.

tem muita gente aqui do fórum que faz/fez essa dieta, o proprio LeandroTwin, o Gaspar, Hotpants, eles falam que o corpo demora um tempo pra se acostumar, mas que a dieta funciona.

O problema maior da dieta é mais abrir a cabeça mesmo, parece um sofrimento ficar 16~20h sem comer, mas depois seu corpo deve acabar entendendo que o alimento tem horario certo pra vir

Vitto, imagino que vc tenha razão quando fala em abrir a cabeça para esses tipos de dieta.

Eu acho que consigo ficar 16h sem comer, mas preciso estar trabalhando pra isso, em casa, nossa seria uma tortura.

Com a minha mente ocupada conseguiria mesmo.

Mas vamos ver no futuro, nunca se sabe né!

Sobre o termogênico, vou ficar um pouco mais de um mês em pausa e estou quase decidindo em fazer um ciclo com termogênicos naturais para ver se sinto diferença, mas não sei ainda.

Beijos

E ai Cacau,ce ta bem querida???? foto nova toda chique!!! mesmo sem o oxy ja começou o ano a todo vapor!gostei de ver,resultados certeiros!! beijos

Oieee, estou bem e vc? Quer dizer um pouco sem tempo, mas isso é normal.

Gostou da foto? Última saída de 2012 lá no sul.

Não vou negar que estou sentindo falta do Oxy, mas sem dúvida a minha vontade tem que ser maior que um suplemento... rsrsrs

Beijos guri e obrigada pelo incentivo!

Cacau, como estão as coisas?

Me diz uma coisa querida, essa dificuldade com o sono é por falta de tempo ou insônia mesmo?

Já tentou a melatonina?

Beijos linda!!!

Oi Ana! Como vc está?

Falta de tempo mesmo, na verdade faltam horas no meu dia para fazer tudo que eu preciso.

Insonia eu tenho em alguns momentos de vida em função do meu transtorno de ansiedade, mas no momento não é o caso.

Beijos lindona e obrigada pela dica!

Editado por Cacau_81
Postado

Quanto a termogenicos naturais

tem um post do martin (em algum lugar, vou ver se acho)

que fala sobre a eficiencia desses termogenicos, eles não chegam a aumentar seu metabolismo de forma significativa, foi a forma que eu entendi

que ainda sim o que define a dieta é mesmo um saldo calórico negativo.

Postado

Oi Caaaaaaaau!

Tudo certo, minha querida?

Olha, sobre a falta de tempo, é complicado mesmo. Eu tento dormir pelo menos 7h por dia, mas nem sempre dá... Mas, de fato, isso é importantíssimo pra tudo no seu corpo. Se vc não dorme bem por muito tempo seguido, começa a pifar - consequentemente, seu rendimento cai e as tarefas que você já tem em excesso ficam ainda mais custosas para realizar. A solução pra mim foi colocar prioridades. Abandonei alguns freelas pra poder ter mais tempo pra minha casa, pra mim mesma, pro noivo, pra fazer nada e pra dormir. Nunca fui tão feliz na vida. hahaha

Espero que vc consiga organizar melhor seu dia também e conquistar de novo suas horas de sono!

Quanto aos termogênicos, eu estou num caso de amor com o chá verde. Além de ser mais agradável que café (pra mim), ele é diurético, acaba com a retenção. Vale a pena tentar! Estou tomando 500ml por dia, de tarde, pois já tenho 210mg de cafeína de manhã antes do aeróbico em jejum. Mas vc podia fazer um litro e tomar durante o dia. Só cuidado com o café daí, pra não elevar demais o consumo de cafeína!
Beijos!

Postado

Eu detestaaaava chá verde.

Até que arrumei um jeito de tomar que, se deixar, bebo o dia inteiro.

Faço uma infusão de 1 colher de sopa de chá verde para 2 colheres de sopa de chá mate e 1 litro de água.

Fica muito gostosos, porque o chá mate tira o gosto amargo do chá verde. E o chá mate tem propriedades diuréticas também (a cafeína, na verdade, é diurética).

Só que eu evito tomar após as 3h!!

Bom dia Cacauzinha!

Beijos!!!

Postado
Querida, estou passando apenas para desejar uma ótima semana!
Não vou ler as postagens, nem comentar sobre nada AGORA. Pois, tenho um primo que terá de fazer cirúrgia e os irmão dele, meus primos, irão ficar aqui em casa. Então, é meio complicado ficar aqui lendo e não dar atenção...
Mas, quando tiver tempo, passo para ler tudinho!
Novamente, tenha uma ótima semana!
Beijos....
Postado

Oieeeee!!!

Muita saudade de todos!

Passando correndo só para dizer que minha vida está insuportavelmente corrida e não estou com tempo para passar com calma por aqui e muito menos no dieta e treino.
Mas desde os últimos posts, eu mantenho fazendo academia, no sábado e domingo fiz AEJ e a dieta está defasada, comendo menos que devia, mas isso só se dá em função da falta de tempo.
Estou esperando umas coisas se resolverem na turbulência do meu trabalho, para conseguir retomar minha vida à normalidade.

Não esqueci de nenhum de vocês e esse é um dos motivos pelo qual estou me esforçando ao máximo para não chutar o pau da barraca.

Só para reforçar na sexta passada quando me pesei na academia já estava com peso menor que o quando fui para o sul, mas sei que pode ser massa magra e tal.

Ah! Hoje retomei os treinos de kung fu, extravasei um pouco - estava precisando - férias do kung fu não me fazem bem... rsrsrs brincadeirinha!
Assim que eu puder eu apareço aqui e respondo os posts pendentes e passo no diário de cada um para saber como vcs estão!

Meu desejo é que todos estejam firmes e fortes em seus propósitos!

Beijos nos corações de cada um!

Boa noiteeeeee! Fui

Postado

Bom diaaaaaa!

Apareceu a margarida, ole ole olá... rsrsrsrs

Pessoal, estou em uma fase bem complicada aqui no trabalho, com troca de chefe, possível demissão em massa, então minha ansiedade está a mil. Para quem leu meu relato no início do diário, tenho transtorno de ansiedade e está complicado manter em ordem.

Com a falta de tempo acabei não contabilizando mais minha dieta e nem tendo noção de como está a minha rotina com o objetivo de emagrecer e nesse final de semana prometi para mim que iria me esforçar para voltar a cuidar disso, antes que eu tenha uma queda.

Então, bora lá....

21/01/13 [Plano Alimentar e Dieta]

[DIETA]

As refeições e exercícios fiz conforme segue:
05h45: café da manhã I
06h00: academia
07h30: café da manhã II
10h30: lanche da manhã
13h00: almoço
17h00: lanche da tarde
21h00: janta
Resumo da dieta
Total de Calorias: 1490,82kcal = 17.962kcal/kg (Déficit Perda 293.79 Kcal)
Total de Carboidratos: 51.86g = 0.625g/kg
Total de Proteínas: 161.10g = 1.941g/kg
Total de Gorduras: 69.21g = 0.834g/kg
Considerações
Comendo menos do que eu poderia, mas é uma nova adaptação.

[EXERCÍCIOS]
Ontem fui para a academia, estou com treinos novos, inclusive ontem fiquei um pouco chateada porque não consegui fazer dois exercícios do treino. Meu joelho não me permitiu fazer! Quase um ano de cirurgia e nada! Preciso pressionar o médico.
Ainda não consegui captar todos os treinos para poder passar para vocês, mas assim que eu fizer eu posto aqui.

Resumo de gastos
98 kcal (eliptico) + 350kcal (musculação) = 448kcal

Pessoal

Não vou prometer que vou visitar os diários de vocês, pq o esforço de vir no meu já é gigante, mas espero que todos estejam bem!

Beijos

Postado
Quanto a termogenicos naturais

tem um post do martin (em algum lugar, vou ver se acho)

que fala sobre a eficiencia desses termogenicos, eles não chegam a aumentar seu metabolismo de forma significativa, foi a forma que eu entendi

que ainda sim o que define a dieta é mesmo um saldo calórico negativo.

Oieee! Tentando correr atrás do atraso... rsrsrsrs

Quando as coisas acalmarem por aqui procuro o post para ler.

Na minha humilde experiência, um único ciclo de oxy, posso te dizer que meu ânimo ficou lá em cima, mas acho que talvez cafeína por si só já faria isso. O efeito de moderação de apetite também fez diferença e neste caso, o melhor remédio seria trabalhar minha mente.

Mas acho que como vc bem disse o saldo calórico negativo deve ser o maior impacto com certeza, afinal milagre ele não faz!

Beijos

Oi Caaaaaaaau!

Tudo certo, minha querida?

Olha, sobre a falta de tempo, é complicado mesmo. Eu tento dormir pelo menos 7h por dia, mas nem sempre dá... Mas, de fato, isso é importantíssimo pra tudo no seu corpo. Se vc não dorme bem por muito tempo seguido, começa a pifar - consequentemente, seu rendimento cai e as tarefas que você já tem em excesso ficam ainda mais custosas para realizar. A solução pra mim foi colocar prioridades. Abandonei alguns freelas pra poder ter mais tempo pra minha casa, pra mim mesma, pro noivo, pra fazer nada e pra dormir. Nunca fui tão feliz na vida. hahaha

Espero que vc consiga organizar melhor seu dia também e conquistar de novo suas horas de sono!

Quanto aos termogênicos, eu estou num caso de amor com o chá verde. Além de ser mais agradável que café (pra mim), ele é diurético, acaba com a retenção. Vale a pena tentar! Estou tomando 500ml por dia, de tarde, pois já tenho 210mg de cafeína de manhã antes do aeróbico em jejum. Mas vc podia fazer um litro e tomar durante o dia. Só cuidado com o café daí, pra não elevar demais o consumo de cafeína!

Beijos!

Oie, tudo bem na medida do possível... rsrsrs

E com vc?

Sobre as horas de sono, por incrível que pareça tenho dormido um pouco mais em alguns dias, mas justamente por conta do cansaço e esgotamento, mas logo passa.

Mas depois que passar, realmente pretendo rever meus horários, afinal sempre curti dormir muito mais que oito horas por dia... rsrsrs

Em relação ao chá verde, até tenho em casa, preciso fazer para trazer pro trabalho. Como não sou fã de café, acho que realmente será uma boa dica!

Nos finais de semana quando faço o AEJ não tenho tomado nem café e nem chá, apenas água, vou testar incluir o café para dar um up.

Obrigada pela força e pelas dicas!

Beijos

Eu detestaaaava chá verde.

Até que arrumei um jeito de tomar que, se deixar, bebo o dia inteiro.

Faço uma infusão de 1 colher de sopa de chá verde para 2 colheres de sopa de chá mate e 1 litro de água.

Fica muito gostosos, porque o chá mate tira o gosto amargo do chá verde. E o chá mate tem propriedades diuréticas também (a cafeína, na verdade, é diurética).

Só que eu evito tomar após as 3h!!

Bom dia Cacauzinha!

Beijos!!!

Oi Ana!

Humm, vou testar essa opção tb, pq adoro chá mate e na verdade não tenho problema com chá verde, mas não custa variar um pouco né!

Obrigada pela dica!

Beijos

Querida, estou passando apenas para desejar uma ótima semana!
Não vou ler as postagens, nem comentar sobre nada AGORA. Pois, tenho um primo que terá de fazer cirúrgia e os irmão dele, meus primos, irão ficar aqui em casa. Então, é meio complicado ficar aqui lendo e não dar atenção...
Mas, quando tiver tempo, passo para ler tudinho!
Novamente, tenha uma ótima semana!
Beijos....

Oi Bárbara, tudo bem?

Como foi a cirurgia do seu primo?

Imagino que com tantas pessoas assim na sua casa, apesar de ser por um motivo não tão agradável, tenha sido bom!

Beijos e boa semana!

Tô de volta guria pra continuar puxando tua orelha! huahua

Oieeeeeee!

Como estão as coisas por aí?

Muito treino e dieta firme?

Quando der eu passo no seu diário ;)

Ainda bem que a orelha aqui está normal, pelo menos por enquanto... huahauahua

Boooooooa tarde, Cacauzinha!

Como esta a balança? Já sentiu alguma diferença?

Beijos!

Oi Caio! Saudades de ter notícias sua guri!

Vc está bem? Espero que sim!

Então a balança estava ótima até semana passada, mas amanhã verei a real situação e posto aqui.

Estou conseguindo me controlar em termos, mas o difícil está em conseguir comer a proteína necessária, já que não estava contabilizando o consumo.

Mas estou tentando colocar a rotina em dia, no fórceps, para não jogar fora o que consegui desde novembro.

E vc, treinando muito? Como está seu ombro? Lembro que além do ombro tinha mais alguma coisa ruim tb, ou estou enganada?

Beijos

Boa Tarde Cacau!!! muita correria imagino!1 beijos

Bom dia Dona margaridaaaa hahahah Entendo sua correria,e espero de coração que esteja tudo bem!!! Beijos

Rsrsrsrsrs, gostou da margarida.. rsrsrss

Obrigada pelo carinho e pela força Gabriel!

Rapidinho tudo se ajeita... rsrsrsrs

Espero que vc esteja bem tb e conseguindo treinar o quanto desejas!

Beijos

Boa tarde!

Tenha uma ótima terça e bom treino!

Beijos!

Valeu Bárbara, para você tb!

Beijos

Cacau, entendemos perfeitamente a correria :)

Torcendo pra que dê tudo certo!

Beijos!

Obrigada Ana, seu incentivo é sempre muito reconfortante sempre!

Espero que vc esteja firme e forte em suas metas hein, afinal seu prazo é definido e sei que vc irá nos orgulhar muito ainda!

Beijos

Postado

Oi, Cacau!

Dando uma passadinha rápida..

Acho que vou ter que rever meu cutt (logo agora, que tava refinando as ingestões)..

Tá me faltando gás p/as outras coisas..

Fique firme!

Bons treinos!

Beijos

• 2 semanas depois...
Postado

Oie, querida, tudo bem?

Então, querida, estou passando aqui para lhe informar.

Eu sei que estou em falta nos diários e peço mil desculpas, já que vocês estão sempre no meu. Estou sem tempo algum, nem to mais ficando em computador e com os vários diários que eu acompanho, não está dando para escrever nem em metade.

Meu colégio começa segunda feira. Antes, eu estudava em um colégio pertinho de casa, agora vou estudar em um longe pra burro. E, não consegui vaga nesse colégio de manhã, só de tarde. Eu vou ter que acordar todos os dias as 9 horas da manhã, para sair as 12:00 daqui de casa, chegar lá no máx. 13:00, daí volto saio as 6:20, vou pegar os ônibus e transito lotados, ir pra academia direto, para vir pra casa, comer e deitar, porque no outro dia começa tudo de novo. O único horário que vou ter para mexer no PC será de manhã, as 9, mas terá que ser coisa rápida, não sei se vou conseguir passar em todos os diários. Então, já estou avisando. Provavelmente, irei passar em todos os diários no fds..

Não fique brava, infelizmente não tenho muito o que fazer.. Vida de gente quase independente é difícil, nunca achei que fosse tão ruim pegar ônibus em horário de pico e eu sou pequenininha as pessoas quase me pisoteiam.

Bom, sobre a cirurgia do meu primo, ele ia fazer um exame e se os médicos constatassem algo, já faria a cirurgia na hora.. Ainda bem que nada foi constatado, estavam com suspeita de polipos anal, mas não acharam nada, e falaram que poderia ter saído sozinho... Então, não fez cirurgia, voltou para a casa e está bem.. Nossa, tava uma correria, um monte de criança aqui em casa, já viu né?

Tá sumida? Como andam os treinos, alimentação e tudo mais?

Beijos, se cuida.. E boa semana!

Postado

Cacau! Bom dia!

E a correria, hein? eheheh

Espero que esteja tudo certinho por aí..

Bom descanso e bom feriado! Força sempre, moça! (nos treinos e na vida).

Beijos

Postado

OI bonitooooona!

Vim desejar um carnaval muito dahora pra vc, torcendo pra vc conseguir pelo menos fazer as melhores escolhas na dieta!

Eu nem tô encanando, vou viajar com pais, irmã, cunhado, amor, então vai ser difícil manter horários e pratos, mas vamo tentá!

hahaha

beijão, lindona, até depois do começo do ano de verdade!

• 2 semanas depois...
Postado

Guria, quem é vivo sempre aparece!

No meu caso, estou ressucitando aqui no forum!

Sem tempo de ler as atualizações, mas espero que vc esteja indo bem!

Abraço e bom fim de semana!

Postado (editado)

Boa noiteee!

Aqui estou eu tentando voltar à ativa em meu diário!

Depois de muita loucura no meu trabalho, acho que consigo voltar à rotina de exercícios, dieta e pensamento firme.

Não que a situação no trabalho tenha amenizado, mas pelo menos agora tenho tempo no final de semana para me organizar melhor e assim, consigo pensar em mim, pelo menos um pouco.

Para quem não me conhece, o primeiro post conta um pouco da minha história e na página 13 (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/103868-dirio-da-cacau-emagrecimento-dieta-e-treino/page-13), no post #253 estão os resultados que alcancei com um ciclo de oxyElite, dieta e exercícios. E na minha galeria as fotos desse período.

Muitas coisas aconteceram depois daquele ciclo, fui para o sul visitar a minha família em período de festas e quando voltei pra Sampa, entrei em uma avalanche no meu trabalho. Meu transtorno de ansiedade “deu as caras” como dizem nesta terra, mas estou decidida a recuperar o que for preciso e conseguir efetivamente chegar ao meu objetivo em 2013.

Enquanto meu trabalho não me deixar mais tranquila, não pretendo estabelecer prazo para chegar ao meu objetivo, porém, até que isso aconteça, vou contribuir para que eu consiga melhorar a cada dia.

Voltando a falar em diário, senti muita falta de escrever, mas senti mais falta ainda das pessoas que conheci aqui. Consegui nesse período ter notícias de alguns por pm, e-mail, face, etc, mas não consegui acompanhar a evolução, rotina de cada um.

Espero que todos estejam bem e mais uma vez não prometo que conseguirei acompanha-los em seus diários, porque vou concentrar o pouco tempo que terei para atualizar o meu. Mas se tudo der certo, aos pouco vou visitar cada um de quem senti muitaaaaa falta.

Projeto

1º - Duas semanas seguindo as dietas e os exercícios sem auxílio de termogênicos;

2º - Quatro semanas de Ciclo de OxyElite;

3º - Duas semanas seguindo as dietas e os exercícios sem auxílio de termogênicos;

4º - Quatro semanas de Ciclo de Chá Verde e Cafeína;

[Exercícios]

Segunda

1h de academia (6h às 7h)

1h de kung fu (20h às 21h)

Terça

Descanso, no máximo um vôlei casual com o pessoal do prédio. :whistle:

Quarta

1h de kung fu (20h às 21h)

Quinta

30 min de AEJ (6h às 6h30)

Sexta

Sábado

1h de AEJ (9h às 10h)

Domingos

1h de AEJ (10h às 11h)

Resumo

3 x Academia

2 x Kung Fu

3 x AEJ

Para facilitar a minha vida durante a semana, optei por deixar aqui já pronto os meus treinos e mesmo que o instrutor mude a sequência durante a aplicação, pelo menos já facilita a vida do ctrl+c e ctrl+v.

[TREINO A]
10min de elíptico [Aquecimento]
__
| 4 x (12/10/8/8) = crucifixo [3Kg (12/10) e 4kg (8/8)]
| 3 x 12 = triceps banco (quase morro nesse... huhuahuahau)
| 4 X 2min = elíptico
___
| 4 x (12/10/8/8) = triceps pulley corda 20kg
| 4 x 20 = elevação frontal com 3kg e 4kg
| 4 x 20 = abdominais com 20kg (máquina)
__
| 4 x 8 = glúteo com 25kg
| 4 x (12/10/8/8) = flexão do joelho [20Kg (12/10) e 25kg (8/8)]
| 4 X 2min = elíptico
__
| 4 x 10 = flexão plantar sentada unilateral com 5kg e 10kg
| 4 x (12/10/8/8) = extensão lombar [30Kg (12/10) e 35kg (8/8)]
| 4 x 2min = esteira
Resumo dos gastos
222kcal [aeróbicos] + 350kcal [musculação] = 572kcal
[TREINO B]
10min de elíptico [Aquecimento]
__
| 4 x (12/10/8/8) = remada uni [10Kg (12/10) e 13kg (8/8)]
| 4 x 12 = encolhimento com 6kg
| 4 X 2min = elíptico
__
| 4 x 8 = rosca em 2 tempos com 3kg e 4kg
| 4 x 12 = extensão do joelho com 4kg
| 4 X 20 = abdominais com 20kg (máquina)
__
| 4 x 8 = rosca em 2 tempos com 3kg e 4kg
| 4 x 12 = extensão do joelho com 4kg
| 4 X 20 = abdominais com 20kg (máquina)
__
| 4 x (12/10/8/8) = leg press [25Kg (12/10), 30kg (8) e 35kg (8)]
| 4 x fadiga = abdução com 35Kg (não gostei de ir até a fadiga, fico com medo de me machucar) :sad01_anim:
| 4 x fadiga = adução com 35Kg
__
| 4 x 10 = agachamento com ?Kg (não consegui fazer, meu joelho não deixou) :crying_anim:
| 4 X 2min = elíptico
Resumo dos gastos
182kcal [aeróbicos] + 350kcal [musculação] = 532kcal

[Dieta]

Como preciso poupar tempo durante a semana, montei três dietas focando fortemente nas 2g de proteína e 1g de gordura. Low carbo aí vamos nós... rsrsrsrs

Vou tentar comer regrada na semana da seguinte forma:

3 dias frango (www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=Njk3MzA=)

2 dias carne bovina (www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzE5MjQ=)

2 dias peixe (www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzE5Mjc=) **

**Precisei refazer a dieta, não encontrei caçonete, só cação normal e tem diferença nos valores nutricionais, mas não mudou muita coisa, só precisei colocar mais amêndoa. ^_^

[suplementação]

# Óleo de peixe Vitalab = 2g por dia (600 EPA+DHA)*

# Polivitamínico Lavitan = 0,98g por dia

# AdderaD3 Farmasa (Vitamina D) = 14 gotas por dia (1800 U.I. + 200 U.I. do polivitamínico = 2.000/dia)*

*Sei que preciso aumentar consideravelmente pelo que li sobre o assunto, mas vou com calma e aos poucos

Acho que é isso, agora bora trabalhar para colocar em prática!

Aguardo sugestões, análises, críticas e apoio tb! Rsrsrsrsrssrsrs

Beijos a todos e um ótimo domingo!

Editado por Cacau_81
Postado

Boa madrugada, Cacau!

Fechando o UFC e dando uma passadinha aqui...

Curti sua nova abordagem! Acho que p/ gente que não tem intenções competitivas, não depende da imagem como meio de vida (modelo, ator, etc), não ter pressa é a melhor coisa!

Das suplementações, as que penso não abrir mão tão cedo são exatamente essas: ômega 3 e multivitamínico (só p/ garantir o minimo dos micros).

No mais, espero que vc tenha bons resultados e bastante determinação p/ essas próximas fases!

Beijos, bom fim de semana e força sempre!

Postado

Cacau, é incrível como você é organizada.

Nós sentimos muito sua falta, mas jamais se sinta na obrigação de passar nos diários, sabemos como sua vida é corrida.

Amei os novos planos, nota 1000!!!!

Beijos e boa sorte linda!

Postado

Oi, Cacau!

Dando uma passadinha rápida..

Acho que vou ter que rever meu cutt (logo agora, que tava refinando as ingestões)..

Tá me faltando gás p/as outras coisas..

Fique firme!

Bons treinos!

Beijos

Cacau! Bom dia!

E a correria, hein? eheheh

Espero que esteja tudo certinho por aí..

Bom descanso e bom feriado! Força sempre, moça! (nos treinos e na vida).

Beijos

Cacau!

Passadinha rápida aqui...

Continue firme!

Beijos

Boa madrugada, Cacau!

Fechando o UFC e dando uma passadinha aqui...

Curti sua nova abordagem! Acho que p/ gente que não tem intenções competitivas, não depende da imagem como meio de vida (modelo, ator, etc), não ter pressa é a melhor coisa!

Das suplementações, as que penso não abrir mão tão cedo são exatamente essas: ômega 3 e multivitamínico (só p/ garantir o minimo dos micros).

No mais, espero que vc tenha bons resultados e bastante determinação p/ essas próximas fases!

Beijos, bom fim de semana e força sempre!

Oi Mac!

Você foi um dos maiores responsáveis por eu não ter sumido daqui completamente e vc sabe pq... rsrsrsrs

Obrigada por me manter por aqui! Rsrsrsrsrs

Sobre os suplementos, tinha esquecido da vitamina D, mas já editei e inclui.

Realmente não ter pressa, é meu segredo para tudo ultimamente, pq se eu não me cuidar, eu acabo fazendo besteira... rsrsrs

E vc, curtindo o domingão? Espero que sim!

Beijos pra "TI" (antes que saia um tio... rsrsrsrsrs)

Boa semana e força para nós!

Se vc tem Android tem uma aplicação que chama fatsecret contador de calorias facilita a vida demais...bjos

Oi Vanessa, tudo bem?

Obrigada pela visita e pela dica.

A Biazita já tinha me falado do Fatsecret, mas sabe quando você já colocou seus alimentos em um banco de dados de um sistema e fica com preguiça de recomeçar? Senti isso! Achei bem mais interessante o Fatsecret, mas preciso de força para transferir tudo para lá... rsrsrs

Mais uma vez, obrigada pela dica.

Boa semana!

Postado

Não precisa transferir não ele já vem com alimentos e até por marcas se quiser eh beemmmmm completo mesmo e ele já faz os cálculos pra vc. E se falta alguma coisa vc pode acrescentar e depois fica o registro como em um diário, os exercícios tbm tem la vc cóloca o tempo e ele faz gasto calórico de acordo con peso e idade.

Postado

[...]

Bom, sobre a cirurgia do meu primo, ele ia fazer um exame e se os médicos constatassem algo, já faria a cirurgia na hora.. Ainda bem que nada foi constatado, estavam com suspeita de polipos anal, mas não acharam nada, e falaram que poderia ter saído sozinho... Então, não fez cirurgia, voltou para a casa e está bem.. Nossa, tava uma correria, um monte de criança aqui em casa, já viu né?

Tá sumida? Como andam os treinos, alimentação e tudo mais?

Beijos, se cuida.. E boa semana!

Oi Bárbara!

Que bom que seu primo não precisou fazer cirurgia, melhor assim!

Sobre um monte de crianças, sem dúvida imagino, mas com certeza minha imaginação não deve chegar perto da realidade que foi... rsrsrsrs

Pois é, fiquei sumida mesmo, problemas no trabalho que ainda não acabaram, mas pelo menos agora consigo me acalmar um pouco mais no final de semana.

Meus treinos e dietas foram para o saco, mas beleza, vou começar tudo de novo, quantas vezes forem preciso.

E você, tudo bem por aí?

Beijos querida!

OI bonitooooona!

Vim desejar um carnaval muito dahora pra vc, torcendo pra vc conseguir pelo menos fazer as melhores escolhas na dieta!

Eu nem tô encanando, vou viajar com pais, irmã, cunhado, amor, então vai ser difícil manter horários e pratos, mas vamo tentá!

hahaha

beijão, lindona, até depois do começo do ano de verdade!

Oi Biaaaaaaaaaaaaa!

Sempre muito bom ver você por aqui... rsrsrsrs

Meu carnaval foi muito bom e o seu? Pelo visto deve ter sido, afinal com companhias dessa não tem como não ser.

Eu passei com amigos, cada dia com um grupo de amigos diferente... rsrsrsrs

E como estão os preparativos do seu objetivo? Não sei como fala nesse mundo, se fosse o mundo das modelos, seria passarela, no mundo fitness seria palco? Rsrsrsrsrs

Beijos em seu coração!

Guria, quem é vivo sempre aparece!

No meu caso, estou ressucitando aqui no forum!

Sem tempo de ler as atualizações, mas espero que vc esteja indo bem!

Abraço e bom fim de semana!

Rooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Como você está guri? Conseguiu retomar sua rotina de dieta e treinos?

Espero que sim!

Estou bem sim, apesar de toda confusão, estou viva!

Mas ainda ficará melhor, pois voltarei a ativa... rsrsrsrsrs

Conto com seus puxões de orelha... rsrsrsrs

Beijos e bom final de semana!

Cacau, é incrível como você é organizada.

Nós sentimos muito sua falta, mas jamais se sinta na obrigação de passar nos diários, sabemos como sua vida é corrida.

Amei os novos planos, nota 1000!!!!

Beijos e boa sorte linda!

Oieeeee!

Que bom vê-la por aqui também!

Sobre a organização, vc acredita que é ela que me impede de fazer algumas coisas!

Sabe aquela velha máxima "O ótimo é inimigo do bom"?

Quando não consigo tempo para fazer o ótimo, as vezes desisto do bom... rsrsrs

Mas bora que bora... rsrsrs

Obrigada pela sua força e seu apoio!

Não me canso de dizer que vc é um exemplo de perseverança!

Quero notícias de sua estréia heim!

Se eu mesmo de longe estava ansiosa para o dia chegar, imagino como vc deva estar, pq se não me engano está muito próximo... rsrs

Beijos e conte com a minha torcida!

Não precisa transferir não ele já vem com alimentos e até por marcas se quiser eh beemmmmm completo mesmo e ele já faz os cálculos pra vc. E se falta alguma coisa vc pode acrescentar e depois fica o registro como em um diário, os exercícios tbm tem la vc cóloca o tempo e ele faz gasto calórico de acordo con peso e idade.

Hummm, acho que você está me fazendo ver com outros olhos.

Quando olhei, faltava bastante coisa do que consumo.

Mas vou tentar de novo, vai que a preguiça blindou meus olhos... rsrsrs

Beijos e mais uma vez obrigada!

Postado

Oi Guria, eu tô retomando hoje a rotina ja com dieta e tudo!

espero conseguir manter, pq o trbalho me desgasta muito. mas vamos que vamos!

Boa semana pra ti!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...