Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cacau - Emagrecimento [Dieta E Treino]


Cacau_81

Posts Recomendados

Visitante Thaigor Gabriel

@Amanda e Thaigor

Boa sorte para vocês no bulk limpo, sei que vocês conseguirão! =D

Vocês tem metas em relação a duração no bulk ou apenas meta de resultado?

Pergunto isso por o organismo de cada um deve reagir diferente em questão de desempenho?

Pq pelo que entendi o sujo parece ser mais fácil, porém causa mais danos a saúde e na hora do cut dá mais trabalho, é isso né?

Estou pensando em fazer até final de janeiro, depois começar o cut onde vai voltar ao meu treino de futebol americano, sendo assim ajuda queimar a calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cacau, a diferença de um bulk sujo pra um limpo é que no limpo vc controla mais o que come, tem um excedente calórico sim mas ele é controlado e não é nada absurdo. Eu por exemplo, deixo um excedente de umas 200 kcal só, em bulk limpo. Assim quando to em bulk minha dieta fica com umas 2200 a 2400 kcal. Aí no bulk limpo você ganha peso mais lentamente, mas ganha menos gordura, entendeu?

Num bulk sujo vc só come, come come. Ou até controla o que come, mas coloca um excedente violento. Assim vc ganha peso bem rápido, mas muito desse peso é gordura, e não massa muscular.

Geralmente é calculado tudo certinho, tipo, eu sei que vou bulkar até o fim das férias, e como eu já conheço meu corpo mais ou menos, acho que dá pra pegar uns 3 quilos, mas não sei. Se eu achar que tá atrapalhando na corrida, eu paro antes, sabe? Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

Longe do fórum, porém tentando manter a ordem por aqui... rsrsrsrs

Bom como previsto, sábado fugi da dieta, porque saí com amigos, mas de certa forma estou orgulhosa de mim, pq apesar dos pesares, comi muito menos do que eu comeria no passado.

Fui sociável, porém comi porções únicas ou pequenas.

Não consegui fazer exercícios no final de semana, exceto uma super mega limpeza em casa de mais de 4h no domingo e umas 2h de pernada fazendo compras de natal no sábado... huahauhauahau

Estou super atarefada no trabalho, então não vou conseguir incluir hoje minhas dietas do final de semana no dietaetreino.com.br, mas assim que eu tiver um tempinho eu coloco.

Uma coisa que reparei é que como durmo mais no final de semana como menos, ontem mesmo, acredito que por puro efeito do Oxy, tive que fazer um esforço tremendo pra comer, inclusive só comecei a segunda cápsula ontem (domingo), pq sábado na hora que iria tomar estava fazendo compras, andando pra caramba e fiquei com medo de ter algum efeito colateral.

Sobre o Oxy, o efeito colateral que senti na sexta (3º dia), não senti no final de semana, porém a falta de apetite está me matando, antes era só falta de vontade de comer, agora, ou seja, desde a segunda cápsula, chego a ter um sentimento de “ai não quero comer”. Estou pensando em ficar em uma cápsula só, pq tenho medo de acabar esquecendo de comer ou nem conseguir comer.

Considerações

- Sábado: fugi da dieta, porém, estou orgulhosa de mim por ter comido errado, porém pouco;

- Domingo: comi muito abaixo da minha dieta, muita coisa para fazer e como cozinhei pra semana à noite, ia beliscando apenas, mas não cheguei a fazer uma refeição. Obs.: eu sei que está errado, preciso melhorar isso...

Bora começar a semana direitinho... rsrsrs

Estou pensando em fazer até final de janeiro, depois começar o cut onde vai voltar ao meu treino de futebol americano, sendo assim ajuda queimar a calorias.

Boa sorte então Thaigor, que dizer, boa sorte não, bons treinos... rsrsrs

Cacau, a diferença de um bulk sujo pra um limpo é que no limpo vc controla mais o que come, tem um excedente calórico sim mas ele é controlado e não é nada absurdo. Eu por exemplo, deixo um excedente de umas 200 kcal só, em bulk limpo. Assim quando to em bulk minha dieta fica com umas 2200 a 2400 kcal. Aí no bulk limpo você ganha peso mais lentamente, mas ganha menos gordura, entendeu?

Num bulk sujo vc só come, come come. Ou até controla o que come, mas coloca um excedente violento. Assim vc ganha peso bem rápido, mas muito desse peso é gordura, e não massa muscular.

Geralmente é calculado tudo certinho, tipo, eu sei que vou bulkar até o fim das férias, e como eu já conheço meu corpo mais ou menos, acho que dá pra pegar uns 3 quilos, mas não sei. Se eu achar que tá atrapalhando na corrida, eu paro antes, sabe? Hahaha

Entendi sim Amanda, valeu pelo help para entender.

Espero que sua meta seja alcançada até o fim das férias, apesar de que seu empenho, já diz que conseguirá... rsrsrs

Beijos e bons treinos!

Acompnahando aqui mano, sorte ai!!! E vamos que vamos.

Oi Kyo, prazer!

Obrigada por sua visita e pelo "acompanhando" rsrsrsrs

Boa segunda pra ti!

Beijos

e ai cacau, mais uma semana iniciando, e a luta continua! vamos firme e forte!.

e ai, ja começou a perceber algum resultado?

Oieeee!

Pois é, bora para mais uma semana firme e forte como você bem disse!

Senti resultado sim, principalmente nas roupas, em especial nas costas e nos braços.

Amanhã à noite, completo uma semana e vou me medir direitinho, vamos ver se é verdade a minha sensação ou se estou pirando... rsrsrs

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é assim mesmo! e parabéns pela determinação.

E você conseguiu treinar hoje?

Beijos

Acompanhando! Não pense que te esqueci não! hahaha

Rsrsrsrsrsrs

Quem bom que você não se esqueceu de mim Caio... rsrsrsrs

Eu ando quase esquecendo, sem tempo geral!... rsrsrs

Beijos e boa terça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Cacau...

Ainda não pude ler todas as páginas, mas vou acompanhar.

Ainda não usei nenhum termogênico processado, só os considerados naturais (chá verde, gengibre, limão, café, semente de mostarda picante e pimenta). Tenho curiosidade sobre o efeito de termogênicos comerciais e o quanto eles seriam mais efetivos sobre esses que citei.

Força nos treinos!

Boa semana...

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6º Dia do Plano Alimentar, Exercícios e OxyElite Pró

Como disse no post anterior, não fui para academia pela manhã, pq havia dormido tarde e não queria comprometer o rendimento do meu dia no trabalho, mas no mais apesar de estar completamente desestimulada para comer (Oxy), estou me esforçando para seguir fazendo tudo certinho.

Hoje comecei o processo de aumento de proteínas, mas está difícil equilibrar com o balanço calórico e também com meu estômago. Achei que seria mais fácil comer carne, mas de certa forma meu organismo já está adaptado a pequenas porções. Como boa planejadora, estou tentando enganar o estômago e vou aumentar progressivamente, tenho certeza de que ele irá aprender rapidinho.

Sobre os efeitos colaterais, hoje me senti um pouco estranha de novo, porém nada comparado a sexta-feira. Não estou me sentindo elétrica, porém estou me sentindo super disposta para fazer tudo que preciso fazer no dia. Falta de apetite está me matando (estou sendo repetitiva, mas tudo bem rsrsrsrs).

Abaixo a minha dieta:

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NTg4ODI=

Aumentei a proteína, mas falta o dobro ainda... rsrsrs

As refeições e exercícios fiz conforme segue:

07h20: 1 cápsula de OxyElite Pró

08h00: café da manhã

10h45: lanche da manhã

13h00: almoço

16h40: lanche I

18h00: lanche II

19h30 lanche III

20h00 1h de Kung Fu =D =) =P (nada feliz rsrsrs)

21h30 janta

Resumo da Dieta:

Total de Calorias: 1614.36kcal

Total de Carboidratos: 228.54g

Total de Proteínas: 91.49g

Total de Gorduras: 36.85g

Resumo de exercícios:

600kcal ao total (dúvido, mas tudo bem rsrsrs)

Beijos a todos e uma ótima terça-feira!

P.S.1: estou devendo o post do 4º e 5º dia, já já edito lá em cima.

P.S.2: hoje depois de 9 meses de cirurgia foi o primeiro treino de Kung Fu que eu não senti nenhuma dor... mega feliz!

Oi, Cacau...

Ainda não pude ler todas as páginas, mas vou acompanhar.

Ainda não usei nenhum termogênico processado, só os considerados naturais (chá verde, gengibre, limão, café, semente de mostarda picante e pimenta). Tenho curiosidade sobre o efeito de termogênicos comerciais e o quanto eles seriam mais efetivos sobre esses que citei.

Força nos treinos!

Boa semana...

Bjos

Oieee, bem-vindo!

Obrigada pela visita... rsrsrs

Queria poder ter mais experiência para te falar, mas sinceramente, nem sabia da existência de termogênicos.

Como tenho uma rotina bem agitada e estava com dificuldades de cumprir minha tabela de treinos (academia, kung fu e vôlei), um amigo profissional de educação física me indicou o OxyElite que além de queimador ele me daria um gás.

No início fiquei com muito medo, pq sempre tive um pé atrás para essas coisas que mexem com o corpo, mas ele foi me orientando, me passando links para ler e acabei aceitando a dica.

Amanhã completo uma semana de uso, não sei ainda quais o resultados efetivos, mas vamos ver no que dá.

O que eu mais queria está acontecendo, estou com muita disposição para fazer o que preciso fazer.

Beijos e boa terça!

Editado por Cacau_81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...