Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cacau - Emagrecimento [Dieta E Treino]


Cacau_81

Posts Recomendados

Oi Cacau!!!

Vi sua dieta. Vou dar os meus pitacos ta?

Aumenta essa quantidade de presunto (triplica), dobra esse peixe.... inclui algum alimento com pelo menos uns 5g de proteínas junto com as frutas dos lanches.... Pronto, assim você diminui esse déficit que ta muito grande e aumenta uns 50g de proteína.

Eu como tanta proteína que devo urinar aminoácidos, acho que vou dividir meus aminoácidos com você ahuahauhauah.

(Se eu falar o quanto eu como de proteínas eu apanho aqui heheheeh.)

Beijos flor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cacau, bom dia!!

Oxy é muito bom, alguns Denfensive Line do meu time.... estavam tomando ele para dar uma emagrecida, alguns conseguiram perder uns 3Kg em 15 dias, mas eles não estavam seguindo uma dieta bacana. Você está sentindo algum colateral ?

Bons treinos e um bom dia!!!!

Oi Thaigor,

Eu confesso que nunca tinha ouvido falar de termogênicos, para mim tudo aqui é novidade... rsrsrsrs

Meu interesse não é perder tão rápido, pq tive experiências suficientes para saber que isso não é saudável.

Aceitei a dica do Oxy, para conseguir ter mais energia para aguentar a semana e quem sabe dar conta da dieta.

Sobre efeito colateral, hoje (terceiro dia) me senti um pouco diferente, mas não sei te dizer se em função do Oxy ou do stress do trabalho, mas nada que apenas não me deixasse atenta, pois não senti enjoo, dor ou algo parecido, apenas uma sensação diferente.

No primeiro dia tive insônia, mas acho que foi motivada pela minha ansiedade, não sei se ele faria efeito em tão poucas horas, tipo duas horas depois que tomei.

Enfim, por enquanto tudo dentro do limite do normal, mas estou com receio de começar amanhã a tomar as duas cápsulas, vou ficar super atenta a qualquer sinal.

Seus amigos tiveram efeitos indesejáveis?

Beijos

Cláudia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Cacau!!!

Vi sua dieta. Vou dar os meus pitacos ta?

Aumenta essa quantidade de presunto (triplica), dobra esse peixe.... inclui algum alimento com pelo menos uns 5g de proteínas junto com as frutas dos lanches.... Pronto, assim você diminui esse déficit que ta muito grande e aumenta uns 50g de proteína.

Eu como tanta proteína que devo urinar aminoácidos, acho que vou dividir meus aminoácidos com você ahuahauhauah.

(Se eu falar o quanto eu como de proteínas eu apanho aqui heheheeh.)

Beijos flor!

Oi Ana,

Obrigada pelas dicas, mas confesso que fiquei curiosa pra saber o quanto você come de proteínas... rsrsrsrs

Mas como não quero que você apanhe, mesmo que não no literal, vou me conter em só imaginar a quantidade... rsrsrsrs

Assimilei todas as suas indicações e a partir de amanhã já refaço a minha dieta, pois é quando preparo minha comida da semana.

Vou te confessar que como uma boa gaúcha, adoro uma carne, então vou caprichar nesse aumento... rsrsrsrs

Beijos pra ti!

E ai cacau, boa tarde!

e ai, firme e forte no seu objetivo?

Oieeee!!! Tudo bem guri?

Até o momento firme e forte sim!

Fui pra academia pela manhã e a dieta mantida até o momento.

Quero ver se consigo pegar os exercícios que faço lá para vocês me ajudarem a ver se está bacana, mas acho que isso ainda demora um pouco.

E vc, firme e forte nos seus objetivos?

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel

Oi Thaigor,

Eu confesso que nunca tinha ouvido falar de termogênicos, para mim tudo aqui é novidade... rsrsrsrs

Meu interesse não é perder tão rápido, pq tive experiências suficientes para saber que isso não é saudável.

Aceitei a dica do Oxy, para conseguir ter mais energia para aguentar a semana e quem sabe dar conta da dieta.

Sobre efeito colateral, hoje (terceiro dia) me senti um pouco diferente, mas não sei te dizer se em função do Oxy ou do stress do trabalho, mas nada que apenas não me deixasse atenta, pois não senti enjoo, dor ou algo parecido, apenas uma sensação diferente.

No primeiro dia tive insônia, mas acho que foi motivada pela minha ansiedade, não sei se ele faria efeito em tão poucas horas, tipo duas horas depois que tomei.

Enfim, por enquanto tudo dentro do limite do normal, mas estou com receio de começar amanhã a tomar as duas cápsulas, vou ficar super atenta a qualquer sinal.

Seus amigos tiveram efeitos indesejáveis?

Beijos

Cláudia

Bem alguns tiveram náuseas e ficaram meio lentos, mas tiveram ótimos resultado...tirando a parte q estavam bebendo água D+.

Mas segue firme e forte aew, os resultado foram bons.

Eu estou em fase de "bulk" assim que tiver em um peso ideal vou procurar ele e o Lipo 6 black para eu definir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem alguns tiveram náuseas e ficaram meio lentos, mas tiveram ótimos resultado...tirando a parte q estavam bebendo água D+.

Mas segue firme e forte aew, os resultado foram bons.

Eu estou em fase de "bulk" assim que tiver em um peso ideal vou procurar ele e o Lipo 6 black para eu definir.

Rsrsrsrsrsrs

Consultei o Santo Google para entender o que é "bulk".

Huahuahauhuahua

Queria poder fazer uma dieta hipercalórica =D rsrsrsrs

Ah vi que é super complexo esse negócio de bulk e cult, que é difícil saber a linha em que se deve partir do bulk pra cult.

Beijos e bons treinos pra ti!

P.S.: Obrigada pela visita

Editado por Cacau_81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel

Rsrsrsrsrsrs

Consultei o Santo Google para entender o que é "bulk".

Huahuahauhuahua

Queria poder fazer uma dieta hipercalórica =D rsrsrsrs

Ah vi que é super complexo esse negócio de bulk e cult, que é difícil saber a linha em que se deve partir do bulk pra cult.

Beijos e bons treinos pra ti!

P.S.: Obrigada pela visita

S

Sim, é meio "doido" nunca fui defino 100% mas é só para aumentar mais um pouco de massa muscular e depois definir...em relação a isso só queria ser mais Fitness !

bjs inté.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacau, quando menos você esperar, vai poder se "dar ao luxo" de fazer uma dieta dessas.

Já estive acima do peso e hoje to aqui, comendo igual uma draga e perdendo todas as minhas roupas hauahuahauhauhauh (roliça que só eu!)

A linha que separa um do outro depende muito dos objetivos pessoais.

Claro que não é recomendado, por ex, para um mulher, bulkar com um BF maior que 20% ... a não ser que ela tenha pouquíssima massa magra.

Mas é aquela coisa... cada um tem que fazer aquilo que vai lhe fazer bem.

Tem gente que gosta de bulkar quando já eliminou toda a gordura. Eu não pude fazer isso pq estava com um peso muito baixo e precisava ganhar pelo menos 8kg.

Já pra partir para o cut, eu penso que o momento ideal é quando se está ganhando mais gordura do que massa magra no bulk ou quando se ultrapassa um BF pré-estabelecido.

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...