Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cacau - Emagrecimento [Dieta E Treino]


Cacau_81

Posts Recomendados

3º Dia do Plano Alimentar, Exercícios e OxyElite Pró

Estou achando mega estranho não ter dificuldade para acordar para ir a academia, em plena sexta-feira depois de ter dormido 4h30, quem sou eu??? Huahuahua

Hoje como me enrolei um pouco antes de ir para a academia, apenas comi uma banana e desconbri que o ideal é tomar o leite/vitamina e comer a banana, pois fico super bem treinando.

Hoje no terceiro dia, me senti estranha, não senti dor nem nada, mas parecia que eu estava super cansada, porém com energia. Não sei explicar!

Estou ficando preocupada com a falta de apetite e por isso estou me doutrinando a comer mesmo assim.

Abaixo a minha dieta:

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NTg3NzA=

Vale lembrar que com as dicas do pessoal, amanhã (quer dizer hoje), vou melhorar e muito o meu plano alimentar, principalmente em relação as proteínas.

As refeições e exercícios fiz conforme segue:

05h00 1 cápsula de OxyElite Pró

05h40 café da Manhã I

06h00 10 min de elíptico e 40 de musculação (70+280kcal = 350kcal)

07h45 café da Manhã II

11h20 lanche da manhã

13h00 almoço

16h20 lache I

18h00 suplemento da cartilagem do joelho

19h45 lanche II

22h30 janta

Resumo da Dieta:

Total de Calorias: 1637.84kcal

Total de Carboidratos: 241.92g

Total de Proteínas: 81.30g

Total de Gorduras: 44.62g

Resumo de exercícios:

350kcal ao total

Estou super cansada, então vou ficar por aqui!

Beijos a todos!

Editado por Cacau_81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cacau, conseguindo manter o treino e dieta que você definiu?

Sim sim Caio, por enquanto tudo em ordem, mas vamos ao primeiro final de semana!

Pior que já sei que amanhã vou ter que escapar da dieta, pois vou jantar com amigos em um restaurante japonês. =(

Vou tentar comer basicamente proteína e salada no almoço para não pesar tanto na janta e óbvio tentar fazer um treino na academia do meu prédio para tentar minimizar o drama noturno... rsrsrs

Beijos e bom final de semana!

Cacau, quando menos você esperar, vai poder se "dar ao luxo" de fazer uma dieta dessas.

Já estive acima do peso e hoje to aqui, comendo igual uma draga e perdendo todas as minhas roupas hauahuahauhauhauh (roliça que só eu!)

A linha que separa um do outro depende muito dos objetivos pessoais.

Claro que não é recomendado, por ex, para um mulher, bulkar com um BF maior que 20% ... a não ser que ela tenha pouquíssima massa magra.

Mas é aquela coisa... cada um tem que fazer aquilo que vai lhe fazer bem.

Tem gente que gosta de bulkar quando já eliminou toda a gordura. Eu não pude fazer isso pq estava com um peso muito baixo e precisava ganhar pelo menos 8kg.

Já pra partir para o cut, eu penso que o momento ideal é quando se está ganhando mais gordura do que massa magra no bulk ou quando se ultrapassa um BF pré-estabelecido.

Beijos!!!

Obrigada pela elucidação de um pouco dessa loucura que eu nem sabia que existia.

O engraçado é ver que independente do objetivo, é necessária muita dedicação.

Quando é que eu ia imaginar que para alguns seria tão difícil seguir uma dieta hipercalórica para atingir seus resultados.

Beijos e mais uma vez obrigada!

P.S.: dei uma olhada no seu blog, parabéns!

Tenho certeza de que além de te ajudar, deve ter servido e ainda serve de inspiração pra muita gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ihhh Cacau, mas fazer bulk não é tão fácil não mesmo haha

Em cutting, você se preocupa em perder peso, mas fica preocupada com a perda de massa magra.

Em bulk você se preocupa em ganhar peso, mas não é fácil porque você precisa ficar atenta ao tanto de gordura que ganha... Não é só sair comendo tudo o que vê, hahahah

Os dois são bem complicados e podem ser bem estressantes também... mas vale a pena, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel

Ihhh Cacau, mas fazer bulk não é tão fácil não mesmo haha

Em cutting, você se preocupa em perder peso, mas fica preocupada com a perda de massa magra.

Em bulk você se preocupa em ganhar peso, mas não é fácil porque você precisa ficar atenta ao tanto de gordura que ganha... Não é só sair comendo tudo o que vê, hahahah

Os dois são bem complicados e podem ser bem estressantes também... mas vale a pena, haha

Verdade, existe grande diferença entre bulk limpo e o sujo...kkkk

O limpo ao meu ponto de vista a pessoa tenta pegar apenas massa magra, o sujo ela não importa..pega uma grande quantidade dos dois e depois faz um cut para definir.

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, existe grande diferença entre bulk limpo e o sujo...kkkk

O limpo ao meu ponto de vista a pessoa tenta pegar apenas massa magra, o sujo ela não importa..pega uma grande quantidade dos dois e depois faz um cut para definir.

XD

Isso mesmo haha mas no sujo geralmente ela ganha muita gordura, e depois tem que fazer um cutting violento e acaba perdendo até a massa magra... Por isso que eu prefiro fazer bulk limpo mesmo, sempre. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel

Isso mesmo haha mas no sujo geralmente ela ganha muita gordura, e depois tem que fazer um cutting violento e acaba perdendo até a massa magra... Por isso que eu prefiro fazer bulk limpo mesmo, sempre. haha

Néh...eu tecnicamente estou em bulk limpo, já peguei 3Kg desde que comecei, não notei diferença de "gordura" mas aumentei o peso, depois que chegar a uns 105 KG vou fazer um cult para definição total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Amanda e Thaigor

Boa sorte para vocês no bulk limpo, sei que vocês conseguirão! =D

Vocês tem metas em relação a duração no bulk ou apenas meta de resultado?

Pergunto isso por o organismo de cada um deve reagir diferente em questão de desempenho?

Pq pelo que entendi o sujo parece ser mais fácil, porém causa mais danos a saúde e na hora do cut dá mais trabalho, é isso né?

@Caio

Espero mesmo que seja só hoje a noite, pq sempre que fazia uma estrepolia dessas, acabava ferrando os próximos dias.

Mas com a ajuda do diário e até com a motivação de vocês, vou superar um simples rodízio japonês... rsrsrs

Sobre pular corda, já pulei em circuitos de treino de preparo físico no vôlei, mas faz um tempinho.

Infelizmente hoje ainda não posso praticar o pulo em função do meu joelho operado. =(

Mas assim que me recuperar totalmente colocarei nos meus treinos sim.

Obrigada pela dica!

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou muito a favor de bulk sujo não....

A grande questão é que o conceito de um bulk sujo e de um bulk limpo vai variar muito de pessoa pra pessoa.

Não adianta, a individualidade biológica conta demais.

Então na prática, penso que se deva acrescentar um excedente calórico "x", entre 300 e 500 calorias e ver como o corpo reage. Se o aumento de gordura foi muito grande, diminui-se o superávit. Se estiver ganhando pouca massa e nenhuma gordura, aumenta-se. Mas é importante que o treino esteja estimulando bem a musculatura. Excedente + treino que não estimula a musculatura pode resultar em aumento de gordura.

Enfim, é complicado. Mas pega-se o jeito :P

Cacau, obrigada por sua visita ao blog :)

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...