Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementos Para Comprar De Até 80 Reais!

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu tenho até 80 reais pra gastar por mês com suplementos!

Eu tava pensando em comprar 1 pote de whey da probiótica + 1 pacote de dextrose, o que dá + - esse valor!

ou comprar 1 pote de dextrose e 1 pote de creatina, eu não sei!

Alguém tem alguma idéia!?

Valew! :rolleyes:

I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.

Postado

Whey + malto e já era.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado
  • Autor

Beleza!

Só vou numa nutricionista antes pra ver o que ela me indica e vou ver o que eu faço! :D

Se alguém mais tiver alguma sugestão! ;)

I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.

Postado
  • Autor

Essas whey de baixo custo tem o mesmo rendimento das mais ou menos tipo as da probiótica!?

Abraço!

Postado

Claro que não, a não ser o hilmar.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado
  • Autor

hilmar?

Postado
hilmar?

isso amigo..hilmar!!

tem alguns caras vendendo na area de vendas do forum..

pod comprah q eh sussa..

tah mais em conta q o whey da probiotica..e a qualidade dizem q eh ate superior..

eu mesmo ja encomendei a minha..mas ainda nao tomei..

com 80 pilas compra whey e dextrose mesmo..sem invenções..

Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos medíocres e uma grande decepção.

Postado
  • Autor

Show de bola, valew tanakera!

Postado

Eu se fosse vc pegaria a grana q vai gastar indo num nutricionista e comprava creatina!

ae tomaria whey+malto+creatina!

Postado

Hilmar = Perna de Cobra, acho que ninguem tá vendendo.

GO HARD OR GO HOME

"Para que o mal triunfe basta que os homens de bem se omitam".

NO TIME, NO MONEY, NO BRAIN, NO PAIN = NO GAIN

Pretende importar suplementos? Cadastre no www.paypal.com, cadastre no www.ebay.com e seja feliz.

Postado
Hilmar = Perna de Cobra, acho que ninguem tá vendendo.

Não entendi amigo, o que quis dizer com isso?

Postado
  • Autor
Eu se fosse vc pegaria a grana q vai gastar indo num nutricionista e comprava creatina!

ae tomaria whey+malto+creatina!

ahueauehuae eu vou ver o que a nutricionista tem pra dizer sobre meu físico/biotipo e depois eu vou pensar em suplementação! :)

Postado
Não entendi amigo, o que quis dizer com isso?

Já tentei comprar essa Hilmar ai sem sucesso. fernandosw não atende e nem o outro vendedor que postou tb não tem. Tô ao ponto de pedir a a uma amiga que mora na Flórida comprar e mandar pra mim.

GO HARD OR GO HOME

"Para que o mal triunfe basta que os homens de bem se omitam".

NO TIME, NO MONEY, NO BRAIN, NO PAIN = NO GAIN

Pretende importar suplementos? Cadastre no www.paypal.com, cadastre no www.ebay.com e seja feliz.

Postado
  • Autor

nossa senhora, que radical! :o

Os caras tem falado que o cara é ágil e tudo mais pra enviar/atender pedidos cara...

Tenha um pouco mais de paciência que o negócio vai pra frente! ;)

Postado

O Whey da suplemento custa em torno de 75 reais.

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado

Whey+Maltodextrina

pra min este esta sendo mto bom! ^^ mas isso vai da sua nessecidade

Bons treinos ^^

Use a sua imaginação, mas não para se assustar, e sim para se inspirar e alcançar o imaginável.

logoheader0.gif

Orkut

Postado

Leva whey da hilmar + malto que sobra uma grana e vai economizando e depois leva uma creatina, ou vai sempre levando whey hilmar + malto + albumina.

fail_child.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.