Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diga Não as Drogas

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Diga Não as Drogas

  • Data de Nascimento 05/04/1986

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Paraiba
  • Peso
    93
  • Altura
    1.70
  • Idade
    36

Últimos Visitantes

1803 visualizações

Conquistas de Diga Não as Drogas

  1. Ola, pessoal gostaria de quem pudesse indicar um bom Endocrinologista que possa me acompanhar, com custo x beneficio de qualquer parte do pais, que faca atendimento online/video, de preferencia com experiencia em ergogênicos, tentei falar com "adam abbas" mas o valor e fora do que posso pagar, sei que existe outros excelentes profissionais, com custo bom e conhecimento da causa, que se mantem atualizados sobre a medicina atual e moderna, pois sou de uma cidade do interior da Paraíba 370km da capital, ficando meio distante para eu me locomover já que não possuo veiculo, as clinicas e profissionais daqui, são daqueles profissionais que estão parados no tempo, que mal olham para sua cara, desatualização total. Desde já agradeço a todos pela atenção.
  2. http://backtoherroots.com/2013/03/25/homemade-protein-powder-its-cheap-its-easy/ sera que funciona?
  3. Algum relato sobre a maca e feno? pois quero comprar? qual marca recomenda? pois vi alguns relatos de macas de ma qualidade.
  4. David Junior 53cm de biceps, e compete men's physique
  5. Desculpa ressuscitar o tópico, mas achei melhor que abrir outro, veja se eu entendi, esta dosagem de 5,000 mg seria equivalente 5 gramas? eu precisando tomar 1,7gr por dia, então um scoop de 5gr daria para 3 dias em media? correto?
  6. Alguém imagina a forma de fazer este pó? uma receita caseira?
  7. Leandro, primeiramente parabéns pelos seus videos, sempre de 1º. Seguinte! vi na sua foto que postou alguns dias atras, que você utiliza now foods, essa marca você recomenda o que dela, o multivitamínico deles e bom? você ainda esta suplementando os suples do fernandows? quando vai postar seu treino de ombro e trapézio. Obs: sua evolução e notória, ta ficando monstro.!
  8. atualmente estou tomando da seguinte forma. 2 Capsulas - 30 minutos antes do treino - 3,2gr BCAA 2 Capsulas - Durante o treino misturado com guarana - 3,2gr BCAA No pós estou apenas tomando whey e malto - creio que já contenha bcaa Durante o dia consumo ovos, creio que em torno de 12 - 6 jejum e 6 antes dormir. Creio que não precise aumentar a dosagem de BCAA, ou teria que adicionar mais depois do treino? Uma duvida, meu bcaa e em comprimido em quanto tempo mais ou menos após tomar ele já esta dissolvido em meu metabolismo? Link do meu BCAA: clique aqui
  9. Nome: Thiago Duarte Idade: 27 anos Local: Rio de Janeiro Estatura: 1,88 Peso Competição: 89kg Peso Off: 106kg Competição Categoria: IFBB Rio 2012 Estreantes - Culturismo Clássico acima de 1,75 Vídeo Premiação: Algumas Fotos:
  10. Não pois no meu ultimo bulk - 70kg para 83kg eu utilizei um pouco exagerado de gordura então quando comecei cecar perdi muito volume o obvio mais gordura também quase 8% de perda. to com 77kg queria agora chegar aos 85kg de novo mais com massa magra e como já sou acostumado com esses alimentos.
  11. Pessoal gostaria de ajuda de vocês para algumas dúvidas, penso em fazer um bulk de 1 mês composto somente por "Batata Doce", "Batata Inglesa", "Frango", "Ovo" e "Salada". Obs: posso incluir também inhame mais não sei se seria bom. Gostaria de saber se este bulk, causaria algum defice de alimentação. Minha suplementação e a basica (whey+malto). objetivo: o maior ganho possivel de massa sem ganho de gordura.! Abraço a todos.
  12. Adicione mais carboidratos e proteínas solidas rapaz, nesta sua dieta.
×
×
  • Criar Novo...