Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jofaum

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jofaum postou

  1. Pois é, eu paguei baratinho nos meus, vieram dos EUA com meu amigo então paguei um preço acessível e tive bons resultados, pra mim não foi bobagem
  2. eu prefiro storm + shock therapy, usei e deu resultados mt bons ...
  3. jofaum

    Começarei A Entrar

    Começou academia agora? Já vai suplementar? E quanto à nutrição, verifique os tópicos fixos ...
  4. Acho whey + dextrose mais essencial que a creatina, minha opinião
  5. Um sujeito desse ainda se diz personal hahahaah Ta querendo ai pagar de cabuloso é bixo? Se o cara ta com duvida e tu nao quer responder não responde, simples ... Não é todo mundo que tem conhecimento vasto dessa area e o mais certo é perguntar, pior seria n saber e n perguntar. Fica a dica pra vc ser um bom profissional ... se é que vc é personal
  6. http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=2 - Dê uma olhada na enquete e veja a preferência da maioria ... Os 2 são bem parecidos em sua composição nutricional, salvo pela diferença bem mínima que o 3 whey tem de aa's a mais que o 100%, porém se vc está com pouca grana vai de 100% Whey que eu acho que é uns 10 reais mais barato.
  7. Apenas tome cuidado com o sol caso jogue de manhã ou de tarde, porque a temperatura do seu corpo já estará mais alta por causa do termogênico ...
  8. jofaum

    Duvida No2

    A maioria dos NO2 TOPs possuem em sua composição ingredientes termogenicos para deixar seu metabolismo mais acelerado, NO2's como NO Xplod, Nano Vapor, SuperPump250, etc ...
  9. Intensidade: Moderada ou Leve. PS: desculpe o flood.
  10. O indicado sao de 5 a 10 minutos de aquecimento.
  11. Olá galera não sei se tem um tópico específico como esse, porém eu vou botar aqui porque achei legal e pode beneficiar várias pessoas. Afinal ... alongar? aquecer? Qual o momento mais ideal? Lembrando também que isso é um artigo de uso pessoal meu, cada um tem seus conceitos. 1) Quais os benefícios de cada. Aquecimento: - Diminui o risco de lesão - Aumenta a taxa metabólica - Aumenta o fluxo sanguíneo - Aumenta a captação de O2 - Aumenta a resposta Neuromuscular - Diminui a viscosidade muscular Alongamento: - Aumenta a remoção de lactato - Aumenta a concentração de CPK (creatinafosfofrutoquinase) - Aumenta a recuperação pós-exercício - Diminui o tonus muscular (relaxamento) taxa metabólica: A quantidade de energia que seu corpo precisa para funcionar em repouso. viscosidade muscular: Diminuindo a viscosidade muscular, você acaba facilitando a contração dos músculos. lactato: [link]http://www.corpore.org.br/cws_exibeconteudogeral_496.asp[/link] CPK (creatinafosfofrutoquinase): Responsável pela síntese protéica, aumento de circulação sanguínea, efeito catalisador, consequentimente reduz o tempo das micro lesões. tonus muscular: é a contração contínua, passiva e parcial dos músculos. (fonte wikipédia) 2) Dados importantes. Cerca de 138 artigos sobre Alongamento e Aquecimento foram relatados pela ACSM (The American College of Sports Medicine), desses 138, 126 são a favor do Aquecimento no pré-exercício e Alongamento no pós-exercício. Foram realizados estudos em atletas, no qual foi constatado que os atletas que realizaram alongamento antes do exercício sofreram decréscimo agudo do rendimento de força, diminuindo assim seu rendimento. 3) O que fazer então? Faça o trabalho de aquecimento antes do seu treino (corra, ande, realize seus exercícios primeiro com cargas menores ou faça outros exercícios de adaptação no qual seu corpo aqueça) e após seu treino faça alongamentos ATIVOS ou DINÂMICOS. E acima de tudo, ALONGAMENTO não é treinamento de FLEXIBILIDADE, você não deve sentir dor enquanto alonga.
  12. Bom e barato = BCAA TOP Se tiver uma graninha a mais BCAA da Optimum ou da Universal .
  13. Nos dias em que eu não treino, eu devo tomar creatina com agua apenas ou devo acrescentar tb dextrina?
  14. Errado não está, mesmo porque provavelmente vc está começando (e tem que se adaptar), porém para ganhos mais notórios seria indicado ai 30g+, mas isso fica a sua maneira. 20g eu diminuiria um pouquinho essa quantidade de malto ai, uma colher e meia quem sabe.
  15. Seu whey não é ruim, ruim ... Se é que me entende, mas poderia comprar um melhor nessa faixa de preço do seu, ou quem sabe uns 10 reais a mais. Bom seu whey não veio com scoop, então a sugestão é Porção: 30,4g (1 colher-medida), use uma colher de sopa cheia. E te aconselho a mandar malto ou dextrina junto.
  16. Cara não é muito bom não, muita quantidade de carbo pra pouca de proteína. Economiza um pouco e pega um da Probiotica.
  17. Pretendo tomá-lo no pós, e esse Shock Therapy no pré. Você sabe sobre algum efeito colateral desse produto? Se ele aumenta a frequencia cardiaca a ponto de dar batedeira e tal?
  18. EAE galera alguem já tomou Universal Storm? Pode me informar se rola de tomar whey+carbo e tomar ele depois?
  19. Olá galera, desculpe se estou inserindo um topico ja existente, porém tenho uma duvida do que tomar no pré-treino, pois eu tenho algumas restrições em tomar NO2 por aumentar os batimentos e blablabla. E gostaria então de saber qual suplemento mais indicado e que não afete em nada os batimentos.
  20. Opa, valeu ai galera, agradeço ai a atenção.
  21. Olá galera. Tenho uma dúvida, desculpem se estou postando no lugar errado ou se minha pergunta é absurda, porém já malho a dois anos e nunca suplementei, no máximo whey no pos treino. E to na dúvida então se ficaria legal usar No-Xplod(BSN) no pré, Xtend durante e Whey no pós. Alguém poderia me responder se é aceitável?
×
×
  • Criar Novo...