Ir para conteúdo

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Postado

Se aumentaria, pelo menos em meio centímetro, minha altura, caso eu fizesse uso do GH rsrs

Nossa, esse lance de T4 me parece muito perigoso.... Queimar gordura a jato é tentador, mas engordar depois é pavoroso kkkkkk

Acho que tem chances de aumentar a altura sim.

É, mexer com a tireóide é perigoso. Por isso tem que ter acompanhamento médico.

Postado

Aninha, falando sobre Tireóide, esses dias uma mulher aqui no serviço levantou a hipótese de eu ter hipertireoidismo.

Pesquisei uns sintomas, acho que não tenho não, estou mais para uma lombriga do que hipertireoidismo... kkkkkkkkkk

Oi, Ana! (e TODOS)

Acho que talvez eu não tenha me expressado bem sobre o lider da Aesthetics Crew... (putz, ouço essas palavas e me dá arrepios)
Não posso afirmar (apesar de achar) que ele tenha batido as botas pelos abusos. (Ele levava uma vida insustentável, mas enfim)..

Tudo o que ele estava fazendo no contexto de quando aconteceu (sauna, diuréticos, etc) indicava que ele tava cuttando forte, então provavelmente o 8% não representa o número que ele queria chegar - ou já tivesse chegado em outros momentos (ele tem fotos bem trincado).

É como se pegasse um exemplo, como a Eva Andressa naquela entrevista do Jô, e se ela morresse naquele momento (batendo na madeira), ninguém poderia afirmar: "ah, então AQUELE era o BF dela". Apenas poderiam falar que era o BF naquele momento p/ ela (sabemos que ela trincou depois).

Mas nem sei pq tô falando tudo isso. Só fui saber desse cara depois de um tempo que entrei aqui.

No 1.o dia que pus um pé na academia, acho que ele não devia estar nem no meio do colégio.. hehehhe

Cara, eu curto o shape do Zyzz, ele não é nenhum Deus e tem pessoas maiores e melhores do que ele, mas mesmo assim, eu curto o shape, não pela definição, mas pelo tamanho em si. (e sim, eu sei que ele não é grande e existem pessoas maiores do que ele... kkkkkkkk)

Postado

GH depois dos 30, não aumenta o tamanho, fiquem tranquilos, não precisam juntar dinheiro pra GH.

abs

Postado

Aninha, falando sobre Tireóide, esses dias uma mulher aqui no serviço levantou a hipótese de eu ter hipertireoidismo.

Pesquisei uns sintomas, acho que não tenho não, estou mais para uma lombriga do que hipertireoidismo... kkkkkkkkkk

Cara, eu curto o shape do Zyzz, ele não é nenhum Deus e tem pessoas maiores e melhores do que ele, mas mesmo assim, eu curto o shape, não pela definição, mas pelo tamanho em si. (e sim, eu sei que ele não é grande e existem pessoas maiores do que ele... kkkkkkkk)

Sem dúvidas. Ele tinha um bom shape, podia ser até engraçado, vivia intensamente. É inegável.

Mas não curto nem um pouco o endeusamento que fazem do cara (e quero viver muito!). hehehhehe

Melhor mudar de assunto.. eu até evito citar o nome, não quero tomar alertas à toa..

Postado

Oi, Ana! (e TODOS)

Acho que talvez eu não tenha me expressado bem sobre o lider da Aesthetics Crew... (putz, ouço essas palavas e me dá arrepios)

Não posso afirmar (apesar de achar) que ele tenha batido as botas pelos abusos. (Ele levava uma vida insustentável, mas enfim)..

Tudo o que ele estava fazendo no contexto de quando aconteceu (sauna, diuréticos, etc) indicava que ele tava cuttando forte, então provavelmente o 8% não representa o número que ele queria chegar - ou já tivesse chegado em outros momentos (ele tem fotos bem trincado).

É como se pegasse um exemplo, como a Eva Andressa naquela entrevista do Jô, e se ela morresse naquele momento (batendo na madeira), ninguém poderia afirmar: "ah, então AQUELE era o BF dela". Apenas poderiam falar que era o BF naquele momento p/ ela (sabemos que ela trincou depois).

Mas nem sei pq tô falando tudo isso. Só fui saber desse cara depois de um tempo que entrei aqui.

No 1.o dia que pus um pé na academia, acho que ele não devia estar nem no meio do colégio.. hehehhe

Oh, baby babys.. vcs tem o péssimo hábito de morarem longe e já chegarem com seus respectivos minos quando conheço vcs. Sem perdão! :lmaosmiley::laughingsmiley::lmaosmiley:

O pouco de lawful good que sobrou em mim só faz olhar p/ vcs como homens (muito bonitos, mas ainda homens! ahahahah) brincadeira! (NO fura olho!).

Beijos

Oi Mac!!!

Com certeza!

Ninguém consegue manter um BF baixo muito tempo. A não ser que seja um REAL MESOMORPH kkkkkkkk.

BF é muito variável, até porque uma simples retenção pode alterar o resultado de um exame de dobras (células de gordura também incham rs).

Atletas alteram muito o BF.

Durante o OFF uma quantidade maior de gordura é até bem vinda para potencializar o anabolismo.

No pré-contest secam além do saudável.

Eu acho interessante trabalhar com uma faixa de BF....

Eu gostaria muito de me manter sempre entre os 9% (pre-contest) e no máximo 14% (bulk), acho uma média interessante para mulheres.

Pois é Mac, marombeira já é difícil. Marombeira solteira ta mais difícil ainda né? kkkkkk

(acho engraçado vocês aqui reclamarem da falta de mulheres, sempre achei que faltava mais homem no pedaço... pelo jeito não é bem assim :o)

Acho que tem chances de aumentar a altura sim.

É, mexer com a tireóide é perigoso. Por isso tem que ter acompanhamento médico.

Nossa, perigoso demais!

Sei lá, só usaria se o médico me passasse MUITA CONFIANÇA de que não poderia ter esse efeito rebote.

O que eu já sofri com o efeito sanfona da pra escrever uma novela mexicana.

To fora!

Postado

Caio vê se você tem alguns dos sintomas abaixo:

- sudorese

- glândula (tireoide) saltada

- olhos um pouco saltados

- diarreia

- muita irritabilidade

- hiperatividade

- intolerância ao calor

- taquicardia.

O shape dele é bom sim, nossa! Compara ele com o Neymar heheheheeheheh

Uma coisa é o fato dele ter sido um cara meio doido e tals... outra coisa é o shape.

Beijos!!!

Postado

Oi, Ana! (e TODOS)

Oh, baby babys.. vcs tem o péssimo hábito de morarem longe e já chegarem com seus respectivos minos quando conheço vcs. Sem perdão! :lmaosmiley::laughingsmiley::lmaosmiley:

O pouco de lawful good que sobrou em mim só faz olhar p/ vcs como homens (muito bonitos, mas ainda homens! ahahahah) brincadeira! (NO fura olho!).

Beijos

eu racho o bico c esse gif de cutando tudo kkkkkkkkkkk

vc ta cuttando? só na dieta ?

Postado

GH depois dos 30, não aumenta o tamanho, fiquem tranquilos, não precisam juntar dinheiro pra GH.

abs

Não aumenta o tamanho mas a pele e o cabelo ficam lindos *-*

Postado

Sem dúvidas. Ele tinha um bom shape, podia ser até engraçado, vivia intensamente. É inegável.

Mas não curto nem um pouco o endeusamento que fazem do cara (e quero viver muito!). hehehhehe

Melhor mudar de assunto.. eu até evito citar o nome, não quero tomar alertas à toa..

eu acho q o endeusamento por certas pessoas é por ele levar uma vida desregrada e mesmo assim ser do jeito q era.....

ele era o contrário do q é levar uma vida nessa profissão e tbm pelo pouquissimo tempo q ele conseguiu esse shape...

Postado (editado)

Caio vê se você tem alguns dos sintomas abaixo:

- sudorese

- glândula (tireoide) saltada

- olhos um pouco saltados

- diarreia

- muita irritabilidade

- hiperatividade

- intolerância ao calor

- taquicardia.

O shape dele é bom sim, nossa! Compara ele com o Neymar heheheheeheheh

Uma coisa é o fato dele ter sido um cara meio doido e tals... outra coisa é o shape.

Beijos!!!

Viadisse não entra nos sintomas?

Relaxa, Caião, você não tem hipertiroidismo!

Seu caso é uma lombriga gigante na barriga! ==XX

Editado por m.leite
Postado (editado)

eu racho o bico c esse gif de cutando tudo kkkkkkkkkkk

vc ta cuttando? só na dieta ?

ahahahah Borat é MAMILOS puro: tem coisas que adoro e tem coisas que não curto, mas enfim.. (procure por Borat Guide to Dating).

Eu tava refinando bem meu cutting depois que comprei a balancinha de precisão, mas acho que deixei o déficit meio grande considerando as outras atividades do dia, então é provável que eu 'suje' ele um pouco mais..

Além disso, andava/ando fazendo muito cardio (AEJ todos os dias que consigo, chegando a 1h) e uma variação mais light de guerilla *cardio depois dos pesos (descansos mais longos e maior duração), mas mesmo sobre eles talvez tenha que dar uma reduzida p/ usar todo o tempo que preciso p/ resolver minha vida nesses próximos meses. Como nem penso em usar ergogênicos (nem termogênicos tô usando) o processo tem sido bem lento e gradual, e tem hora que chego nuns platôs. Mais p/ frente, talvez tente um termogênico comercial e pare com meus mega combos naturebas! :laughingsmiley:

Edit: *

Editado por HMacOs
Postado

Zyzz sempre foi endeusado pelo estilo de vida e nao pelo shape(que era mto bom).

Mas eu particularmente NUNCA endeusaria um cara que tinha a vida como a dele... fazer o monte de merda que fazia com o corpo pra ter um shape legal SOH pra ficar bunitinho pra pegar mulher??? nahh nao eh meu estilo.

Mas sempre tem uma mulecada que acha esse estilo de vida o maximo e poe o cara num pedestal!! triste mas é o objetivo de vida de mta gente.

Postado

Eu não entendo como a galera admira ele, sério mesmo.

Onde já se viu um fitness que não treina pernas, posso citar diversos atletas do mesmo ramo que possuem o shape muuito melhor que o dele. Como o Rafa disse, esse estilo de vida dele que gera a admiração de algumas pessoas (que eu sinceramente tenho pena, rs).

Postado (editado)

Sei lá, talvez eu seja crucificada aqui pelo que vou escrever rsrs

Mas eu curto um estilo de vida mais regrado! Eu gosto de ter horários senão parece que meu tempo não rende rs.

Tanto que acho que não conseguiria ficar sem uma dieta, sem uma rotina de treinamentos.

E baladas não são o meu forte. Detesto. Até gosto de sair as vezes, jantar fora, ir ao cinema, ir a um show.

Mas tem que ser coisas eventuais, eu prezo muito pelo meu descanso. (Sim, sou velha rs).

E sair "pegando todos" não é um estilo de vida que eu gostaria de levar.

Não vejo muitas vantagens nisso.

Editado por AnaCarol
Postado

Eu não entendo como a galera admira ele, sério mesmo.

Onde já se viu um fitness que não treina pernas, posso citar diversos atletas do mesmo ramo que possuem o shape muuito melhor que o dele. Como o Rafa disse, esse estilo de vida dele que gera a admiração de algumas pessoas (que eu sinceramente tenho pena, rs).

O duro que o treino(postaram uma vez, não sei se é verdade, mas...) dele, tem vários compostos...

Parece que ele faz abcd off fullbody off.

E no fullbody fazia terra, clean and jerk, squat e etc...

abs

Postado

Eu queria poder sair todo final de semana, comer fast food, encher a cara que nem ele fazia e ter o shape que ele tinha, mas nao estou disposto a pagar o preco que ele pagou.

Ele nao merece ser endeusado mas tb n entendo pq criticam tanto o lifestyle dele, pra mim tem mta gente que tem recalque por ele fazer tudo isso e ter um shape muito melhor doq eles q seguem dieta e descanso todo santo dia

Postado

O duro que o treino(postaram uma vez, não sei se é verdade, mas...) dele, tem vários compostos...

Parece que ele faz abcd off fullbody off.

E no fullbody fazia terra, clean and jerk, squat e etc...

abs

Nunca vi, mas do que adianta ter TODOS os exercícios multiarticulares e não executa-los corretamente? (não, não falei do Zyzz). Um bom exemplo é o Jeff Seid, tem um shape fantástico e é muito jovem, mas a execução é péssima.

Postado

Eu queria poder sair todo final de semana, comer fast food, encher a cara que nem ele fazia e ter o shape que ele tinha, mas nao estou disposto a pagar o preco que ele pagou.

Ele nao merece ser endeusado mas tb n entendo pq criticam tanto o lifestyle dele, pra mim tem mta gente que tem recalque por ele fazer tudo isso e ter um shape muito melhor doq eles q seguem dieta e descanso todo santo dia

No meu caso não há recalque nenhum rsrs

Eu gosto de ter uma vida regrada porque acredito no "poder da disciplina", digamos assim, não é só pelo corpo.

Tem a ver com minha filosofia de vida, mas isso não é assunto para um forum sobre musculação rs.

Postado (editado)

Realmente, uma vez vi o terra do Zyzz e...Uma bosta.

abs

Editado por Visitante
Postado

concordo com você!

não estou generalizando a parte do recalque, pois tem gente que realmente curte e respeita o estilo de vida mais regrado!

mas boa parte das pessoas que criticam o lifestyle dele, é bem por ai mesmo!!

Postado

Eu tambem curto uma vida 'regrada', mas quem nao quer ter la seus momentos de descontrole? Uma sexta a noite, sair com os amigos, tomar todas, nao precisa ser toda sexta, mas sempre que fizer nao ficar com peso na consciencia e piorar um pouco do shape? Haha

Sei la, meu ponto de vista mesmo...

Com certeza, Ana, tem muita gente com outros motivos, mas eu acho que a grande maioria eh recalque/frustracao (deixando claro que sei que o seu nao eh esse).

Postado

Eu tambem curto uma vida 'regrada', mas quem nao quer ter la seus momentos de descontrole? Uma sexta a noite, sair com os amigos, tomar todas, nao precisa ser toda sexta, mas sempre que fizer nao ficar com peso na consciencia e piorar um pouco do shape? Haha

Sei la, meu ponto de vista mesmo...

Com certeza, Ana, tem muita gente com outros motivos, mas eu acho que a grande maioria eh recalque/frustracao (deixando claro que sei que o seu nao eh esse).

Ah mas fazer isso de vez em quando não tem problema! A não ser que você seja fisiculturista em pre-contest hehehehe.

Você pode ter uma vida regrada e conciliar com um momento "dionisíaco". Não acho que piore tanto o shape assim. E outra: o shape não é e nem deve ser algo imutável.

Tem que relaxar um pouco, a vida não é feita só de barriga tanquinho e 40 de bíceps rs.

Postado

Sei lá, talvez eu seja crucificada aqui pelo que vou escrever rsrs

Mas eu curto um estilo de vida mais regrado! Eu gosto de ter horários senão parece que meu tempo não rende rs.

Tanto que acho que não conseguiria ficar sem uma dieta, sem uma rotina de treinamentos.

E baladas não são o meu forte. Detesto. Até gosto de sair as vezes, jantar fora, ir ao cinema, ir a um show.

Mas tem que ser coisas eventuais, eu prezo muito pelo meu descanso. (Sim, sou velha rs).

E sair "pegando todos" não é um estilo de vida que eu gostaria de levar.

Não vejo muitas vantagens nisso.

pq ser crucificada...? vou te falar q uma coisa q aprendi é respeitar demais os outros , suas crenças , seus estilos....principalmente chegando aos 30 anos.........vou falar uma coisa particular minha ( nao to falando de ngm antes que alguem se doa ) , eu era um estupido c 18 a 22 anos..........mas por ter essa idade nao crucifico as besteiras q fiz.....

Por causa do meu dia a dia , cada dia estou em um bairro de sp o que ficar dificil seguir um ritmo de treino tao intenso como da maioria aqui do forum,trabalho,pós,curso..é muito foda ..... ,mas sou regrado em termos de sono , no treino em si , praticamente nao bebo, faço uma dieta relativamente boa ......coisas q ha 10 anos eu nao estava nem ai .........

qnt ao meu estilo de vida....curto uma balada , rave , micareta , sertanejo....sou o SUPER ecletico kkkkkkkk como tbm curto ficar em casa de boa......mas nao deixo essas baladas atrapalharem meus treinos.........mas tipo assim...curto 1 ou 2 vezes por mes no maximo...........mas consegui algo q achava impossivel...a partir de uns 2 anos atras consegui praticamente anular o alcool , salve uma ou outra vez c apenas um gole ou um copo....coisa q antes eu era muito dependente.......

Postado (editado)

Ah mas fazer isso de vez em quando não tem problema! A não ser que você seja fisiculturista em pre-contest hehehehe.

Você pode ter uma vida regrada e conciliar com um momento "dionisíaco". Não acho que piore tanto o shape assim. E outra: o shape não é e nem deve ser algo imutável.

Tem que relaxar um pouco, a vida não é feita só de barriga tanquinho e 40 de bíceps rs.

Tem razão, a vida é isso que você disse adicionado a 60-70 de quadríceps e 42+ de panturrilha, rs. :P

Editado por ThiagoPFT
Postado

Concordo c td q vc falou.....

Postado

Tem razão, a vida é isso que você disse adicionado a 60-70 de quadrícepes e 42+ de panturrilha, rs. :P

Concordo, tem que ser barriga tanquinho, 40 de biceps, 65+ de quads e 42+ de pantu..... aiii sim é vida rssss!

Brincadeiras a parte, tb acho que temos que curtir a vida e tal... mas no meu caso ja me peguei pensando, po to aqui no barzinho com a galera, todo mundo comendo akela batata com cheddar e bacon e eu nao comendo e tal, na verdade eu nao estou me sacrificando... um pouco, mas eh tudo uma questao de escolha, se eu quero um shape bom... tenho que ir atras dele!! se é isso que vai me fazer feliz, nao custa eu nao comer algo por pura gula hehehe.

Entao eh bem relativo esse negocio de sacrificio... considero mais prioridade, o que vai me deixar mais feliz? comer uma gordura ou ter um shape legal?? escolhas...

Claro que nao precisa levar ao pe da letra, comer uma besteira 1 vez na semana em uma quantidade normal... nao vai atrapalhar mto o shape!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...