Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Com certeza!

Por mais que o volume muscular seja desejado, o cara não pode perder a simetria.

E há categorias, como a Class, que o atleta deve manter uma proporcionalidade.

Além disso com os calendários atuais, não da pro cara se dar ao luxo de virar um elefante "like a Lee" em off hehehehe

M. seu amigo é fora de base. Até raiva eu tenho dele hauahuahauhauhauah

Hehehehe, adorei o elogio (monstrinha) :lmaosmiley: - e, sim, pra mim é elogio! rs

Máquinas eu vejo como desnecessárias mesmo. Qualquer bom treino pode ser feito com pesos livres, independentes se for low ou high reps.

Eu uso as máquinas pois elas estão disponíveis pra minha realidade e penso que podemos aproveitar seus benefícios!

Mas um treino de pernas composto por: Agachamento, Avanço, RDL e Elevação Pélvica, por exemplo, não usa máquina nenhuma e é mais que eficiente.

Ahahaha, esse das mulheres terem medo de ficarem fortes chega a ser engraçado.

É pura desculpa porque não quer sentir dor na academia - e treinar pesado dói, cansa...

Aí vem com esse papinho de que "ganha músculos facilmente", "não curte braços fortes"

Gente, olha o meu caso. To em dieta com superávit, comendo o dia todo, não faço nada de aeróbicos.... Fui para o lado negro da força. Não sou ectomorfa.... e olha meu shape!!!!!

MAGREEEEELLAAAAAAAA.

Eu assisto os meus vídeos e vejo uma desnutrida gente!!! É muita magreza para uma pessoa só!!! :sad01_anim:

Agora que consegui a merreca de 56cm de coxa!

pes

Putz, adoraria que fosse tão fácil assim ficar musculosa rsrsrs

Beijos!!!

Ana acho seu shape perfeito, sinceramente, des que começei a acompanhar aqui vc virou inspiração pra mim. Confesso que já pensei muito desse jeito de "ai nao vou pegar pesado pra nao ficar musculosa", mas des que começei a fazer faculdade e estudar melhor sobre o corpo humano e a pesquisar mais sobre exercicios vi que isso é balela mesmo. Se os meninos sofrem pra ficarem grandes, imagina a gente que tem muito menos testosterona...hoje desejo muito chegar a um nível de fazer pelomenos os exercicios básicos que todo homem faz como chin up, pull up, flexão de braço, e meu grande sonho da minha vida: stand push ups LOL

Ter força é bem mais legal que simplesmente ficar cavalona como uma panicat LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ana acho seu shape perfeito, sinceramente, des que começei a acompanhar aqui vc virou inspiração pra mim. Confesso que já pensei muito desse jeito de "ai nao vou pegar pesado pra nao ficar musculosa", mas des que começei a fazer faculdade e estudar melhor sobre o corpo humano e a pesquisar mais sobre exercicios vi que isso é balela mesmo. Se os meninos sofrem pra ficarem grandes, imagina a gente que tem muito menos testosterona...hoje desejo muito chegar a um nível de fazer pelomenos os exercicios básicos que todo homem faz como chin up, pull up, flexão de braço, e meu grande sonho da minha vida: stand push ups LOL

Ter força é bem mais legal que simplesmente ficar cavalona como uma panicat LOL

Oi linda!

Poxa, obrigada :). Mas to longe de ser perfeita viu? rsrs

Hahahahaah, acho que todas nós já passamos por isso. É muito comum e natural pensar assim quando não se está envolvida com a musculação. Mas, como você disse, conforme vamos entrando nesse mundo, vamos vendo percebendo o quanto é difícil ganhar volume muscular. É sofrido, demora, tem que ter muita paciência... É assim para os rapazes, imagina para nós?

Eu li no seu diário que você se identifica com o cross fit.

Te digo: vai fundo! Pesquise e monte um programa de treinamentos inspirado nessa metodologia.

Você fará exercícios básicos e trabalhará muito sua força.

Tenho certeza que os meninos do fórum vão de ajudar. Aí, com o tempo, de repente abre uma academia de cross fit que você possa participar ;)

Beijos Ruiva!!!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo muitos videos no youtube, e principalmente nos americanos, mesmo sem eles falarem, eu vejo mto movimento de crossfit adaptado. Estou tentando reunir todas as informações possíveis pra fazer algo bem legal. Por enquanto venho tentando os movimentos somente fora da academia, em casa mesmo.

Nesse video aqui a menina faz uma adaptação bem interessante do famoso thrusters do crossfit:

é uma boa até pra ir começando.

já nesse outro canal tem todos os movimentos basico do crossfit bem explicadinhos: http://www.youtube.com/watch?v=9A_zvnm8C04&list=PL36AF536C8669BDB4&index=7

mas não vou esperar academia abrir pra começar, já que a maioria dos exercicios basicos não precisa de nenhum equipamento muito caro (quando precisa hahaha )

agora o que eu queria era um acompanhamento, entende? alguém que entendesse pra corrigir minha postura, dizer oq eu faço certo ou errado, etc...acho que essa é a parte mais díficil de achar poraqui, um educador físico que entenda de crossfit.

Editado por bagaceirababy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orgulho de seguir esse diário ! haha
Daqui a pouco você vai voar com essas dorsais, moça ! kkkkkk

Não sei se você já falou isso, mas tem alguma competição próxima em mente ? curiosidade mesmo. (é que são tantas páginas, que eu posso ter me perdido k)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além disso com os calendários atuais, não da pro cara se dar ao luxo de virar um elefante "like a Lee" em off hehehehe

M. seu amigo é fora de base. Até raiva eu tenho dele hauahuahauhauhauah

Realmente a genética dele é cabulosa hahaha

----

Nossa treinão hoje insanity! hahahahah

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruiva, muito legais os vídeos!!

Eu acho que com isso você já pode iniciar, como você tem feito mesmo.

Por que voc~e não filma a sua execução dos exercícios?

Assim você pode postar e mostrar para o pessoal aqui do forum que tem mais intimidade com o cross fit.

Outra coisa: você já pensou na possibilidade de entrar em contato com um treinador de outra cidade?

Você poderia marcar algumas aulas com ele e, depois, dar continuidade em casa, enviando vídeos pra ele avaliar... o que acha?

Beijos!!!

Oiii baixinha na paz ?

Então hj fiz um exercício novo que vc pode gostar criação do Fernando Tubarão HUSAUHASUHHUSAHUSAUHSAUHSAUHUHSAUHSAUHHUSAUHSAHUSA Stiff inverso, postei o vídeo la no meu diário, o bixo é um monstro em

Putz Rodrigo, eu vi lá e achei muito foda não só o exercício mas todo o vídeo. Da-lhe tubarão hauahuahauhauha

Orgulho de seguir esse diário ! haha

Daqui a pouco você vai voar com essas dorsais, moça ! kkkkkk

Não sei se você já falou isso, mas tem alguma competição próxima em mente ? curiosidade mesmo. (é que são tantas páginas, que eu posso ter me perdido k)

Oi Lipi, obrigada!!!

Ahahahahah, eu acho que estão fraquinhos ainda! Ta longe de zerar a máquina heheheeh.

Se tudo der certo, vou competir já no fim de março.

Sim, eu vou passar vergonha ahuahauhau. Vou mais pra pegar experiência mesmo ;)

Beijos!!!!!

Realmente a genética dele é cabulosa hahaha

----

Nossa treinão hoje insanity! hahahahah

Treinou o que M.?

Eheheheh, um dia quero conhecer seu amigo e pedir umas dicas pra ele (como se, com minha genética, isso resolvesse né? rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Treinou o que M.?

Eheheheh, um dia quero conhecer seu amigo e pedir umas dicas pra ele (como se, com minha genética, isso resolvesse né? rs)

Pode chamar de Marcos mesmo querida, coloquei m. no nick sei la pq! kkkkk

Hoje foi peito/triceps/ombro

Supino Reto Halter: 30kg 3x6-8

Supino Inc. Halter: 26kg 3x8

Crucifixo Inclinado 18kg 3x10

Paralelas BW+8kg 3x6-8

Triceps Frances Unilateral Halter 14kg 3x8-10

Militar 34kg 3x6-8

Elevação lateral 14kg 3x10

Rendeu bem viu! rsrs

Te mandei uma mp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode chamar de Marcos mesmo querida, coloquei m. no nick sei la pq! kkkkk

Hoje foi peito/triceps/ombro

Supino Reto Halter: 30kg 3x6-8

Supino Inc. Halter: 26kg 3x8

Crucifixo Inclinado 18kg 3x10

Paralelas BW+8kg 3x6-8

Triceps Frances Unilateral Halter 14kg 3x8-10

Militar 34kg 3x6-8

Elevação lateral 14kg 3x10

Rendeu bem viu! rsrs

Te mandei uma mp.

É que eu não sabia se você queria manter uma discrição maior ;)

(já escrevi Marcos e apaguei, algumas vezes hauahuah).

Ahhhhh meu treino favorito *-*

Acho que sou a única mulher (que eu conheço) que é tão fissurada em treinar peitoral como os frangos da academia hauahuah

Putz, parabéns, muito legal seu treino. A escolha dos exercícios, das séries.

Como dizem por aí... treino padrão!

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que eu não sabia se você queria manter uma discrição maior ;)

(já escrevi Marcos e apaguei, algumas vezes hauahuah).

Ahhhhh meu treino favorito *-*

Acho que sou a única mulher (que eu conheço) que é tão fissurada em treinar peitoral como os frangos da academia hauahuah

Putz, parabéns, muito legal seu treino. A escolha dos exercícios, das séries.

Como dizem por aí... treino padrão!

Beijos!

Tem exercícios que eu nunca tiro do treino. No caso desse treino, únicas alterações que eu faria futuramente é trocar o crucifixo, o triceps frances, alterar o militar para um desenvolvimento com halter e mudar a execução da elevação lateral.

Antes eu fazia supino fechado no lugar de paralelas, mas voltei pras paralelas mesmo, ajuda demais na execução dos supinos e desenvolvimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...