Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

Eu pessoalmente não gosto de treinos dessa forma, mas se ela faz assim é porque concerteza é o melhor para a categoria

Eu dobraria o peso daquele agacho livre e faria 3 reps suahshsuhasuhaush.

ainda tem o personal pra ajudar, melhor ainda iria agachar sem medo de falhar.

Acho que sim Vitto.

A Katia e o Marcelo (marido dela) são muito experientes, estão entre os treinadores mais renomados do Brasil.

Alias, o Marcelo treina a minha coach. hehehe

Fora que a Katia foi inúmeras vezes campeã na categoria...

Ahahahah, mas da vontade de fazer um períodos de low reps só pra ver quanto eu conseguiria pegar heheh.

E, com certeza, agachar com o personal é outra coisa. Eu sou bem sincera: sou cagona, não agacho sozinha nem a pau. Principalmente porque não tem hack na minha academia.

Pra descer pra mais de 90 graus só com ajuda de personal ou de alguém muito experiente. Eu não arrisco não rsrsrs.

Nossa eu sinto bastante dor no treino de biceps, nossa... na rosca unilateral que faço no final do treino chega lacrimejar o olho! kkkkk

Então se eu te contar que eu já CHOREI em treino de bíceps você acredita né?

Chorei mesmo, de dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do treino de quarta, 12-12-12

Dorsais e Bíceps.

Pulley frontal aberto: 12/12/10/8 com 25/30/35/40kg

Pulley frontal pegada supinada: 12/12/10/8 com 30/35/40/45kg

Remada baixa barra triângulo: 12/12/10/8 com 30/35/40/45kg

Rosca 21: 4 séries com barra de 6kg + 4/5/5/6kg de cada lado (total máximo final = 18kg)

Rosca scott: 4x10 com 7/8/9/10kg (total máximo final = 26kg - na última série teve ajuda do personal na concêntrica das 5 últimas repetições)

Rosca alternada no banco a 45º: 4x10 com 4/5/5/6kg

Hiperextensão lombar na mesa romana: 5 séries até a falha com 10/15/20/25/25kg

Treinão galera!

Hoje a tarde eu senti um desânimo, um pessimismo... tava precisando de um treino desse pra me animar. Também fiquei feliz com a imagem que vi no espelho da academia. E o personal elogiou bastante a mudança no shape. Aí eu fiquei mais animada novamente :)

Finalmente consegui aumentar o peso no pulley! \o/ . Pela primeira vez na vida fiz com 9 bloquinhos heheheeh.

Mantive o peso na remada, mas já tava bem pesado. Quem sabe na próxima eu aumento?

O foco hoje foi bíceps, até porque os dorsais estão avançando bem, ao contrário do bíceps que é a musculatura da parte superior do corpo que menos desenvolveu.

Como dói treino de bíceps? PQP! Ainda mais que fizemos 4 séries de todos os exercícios (normalmente é 3).

Mas o auge do dia foi mesmo a rosca scott com a anilha de 10kg de cada lado. Os rapazes que estavam treinando ficaram olhando hehehe. Foram 26kg no total \o/

Hiperextensão foi pesaaaaaado. O máximo que eu tinha pegado era a anilha de 15kg e hoje fiz com a de 25kg. Nossa, parecia que eu tava fazendo terra, de tão cansada que eu fiquei....

É isso aí gente!!!

;)

ah, pra quem interessar:

Colaterais continuam os mesmos: calor, calor, calor, pele ligeiramente mais oleosa, cabelo ligeiramente mais oleoso, irritação, digestão pesada. Nenhum sinal de pelos ou qq coisa relacionada a virilização. A voz só mudou por causa do resfriado mas já ta normal. Estou na 5ª semana :)

Treino de pernas dificilmente não é algo insano, coisa de doido mesmo.

Panturrilha é a responsável pela pior dor muscular que existe. Parece que tem uma faca enfiada lá em baixo te rasgando a batata da perna heheheh

Meu, imagina o cara em maio.

Ahauihauahuah

Nem consigo imaginar LOL

Que treinão hein baixinha, treino digna de campeã algo que você ja é.

Tambem senti um desanimo pra ir treinar hoje (preguiça) mas acabei indo e como era treino de quadríceps (gosto muito) acabei indo e o treino foi o melhor possível.

Já está treinando bem melhor que muito marmanjo por ai (melhor que eu tambem, rs).

Beijos!

O rodapé aqui em casa precisa ser pintado, você não gostaria de me ajudar não?

:P

Brincadeira baixinha (ou n)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E, com certeza, agachar com o personal é outra coisa. Eu sou bem sincera: sou cagona, não agacho sozinha nem a pau. Principalmente porque não tem hack na minha academia.

Pra descer pra mais de 90 graus só com ajuda de personal ou de alguém muito experiente. Eu não arrisco não rsrsrs.

Hoje eu quase cai agachando! kkkkkkkkkkkkk

Tipo, la na academia não tem gaiola, então eu improviso na cama de supino. Coloco a barra no suporte mais alto abaixo os bancos como se fosse fazer supino reto. Como o banco é baixo da pra descer um pouco mais que os 90º de boa.

Daí comecei e foi ne... dai na 3º série lá pela 6 ou 7º rep eu fui descer e sem querer encostei a bunda no banco, daí o musculo deu aquela leve relaxa... e pra subir depois? nosssssss... acho que fiquei 1,5s com o peso travado nos 90º .. 1,5s que pareceram uma vida... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que treinão hein baixinha, treino digna de campeã algo que você ja é.

Tambem senti um desanimo pra ir treinar hoje (preguiça) mas acabei indo e como era treino de quadríceps (gosto muito) acabei indo e o treino foi o melhor possível.

Já está treinando bem melhor que muito marmanjo por ai (melhor que eu tambem, rs).

Beijos!

O rodapé aqui em casa precisa ser pintado, você não gostaria de me ajudar não?

:P

Brincadeira baixinha (ou n)

Foi muito bom mesmo Thiago. Fazia tempo que eu não cansava tanto em dia de dorsais!

Pois é, hoje eu tive aquele momento de desacreditar no meu potencial sabe? Mas passou, graças a Deus.

E você? Porque ficou desanimado? Cansaço?

Ah, melhor que você ONDE??? Para vai! rs

Pode deixar que eu AJUDO VOCÊ a pintar o rodapé hehehehe.

Só que eu quero um pote de caseína da on de 1,8kg como pagamento. Fechado?

Baunilha ou cookies, por favor. ahhahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se eu te contar que eu já CHOREI em treino de bíceps você acredita né?

Chorei mesmo, de dor.

Eu já chorei treinando perna na epoca que eu treinava com o Matheus. A gente fazia avanço livre num salão que tinha aula de dança na academia que a gente treinava... ele jogava a barra nas minhas costas e falava "VAI" minhas pernas tremendo, eu uivando de dor e berrava "vaii caralho... mais uma, quer ficar gigante treina que nem gigante... hahaha" kkkkkk

treinando ombro eu já chorei fazendo elevação lateral no pulley tbm... puxando por tras saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu quase cai agachando! kkkkkkkkkkkkk

Tipo, la na academia não tem gaiola, então eu improviso na cama de supino. Coloco a barra no suporte mais alto abaixo os bancos como se fosse fazer supino reto. Como o banco é baixo da pra descer um pouco mais que os 90º de boa.

Daí comecei e foi ne... dai na 3º série lá pela 6 ou 7º rep eu fui descer e sem querer encostei a bunda no banco, daí o musculo deu aquela leve relaxa... e pra subir depois? nosssssss... acho que fiquei 1,5s com o peso travado nos 90º .. 1,5s que pareceram uma vida... kkkk

Putz, sério que não tem gaiola? Na minha também não.. é um saco isso né?

Caramba, você agacha no supino? Sabe que eu já pensei nisso... mas como sou anã (né Thiago?rs) não daria certo, iria descer só uns 10 graus ahuahauhauha.

Putz, esses 1,5s foram de intensas reflexões sobre a vida e a morte né? hauahuahauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já chorei treinando perna na epoca que eu treinava com o Matheus. A gente fazia avanço livre num salão que tinha aula de dança na academia que a gente treinava... ele jogava a barra nas minhas costas e falava "VAI" minhas pernas tremendo, eu uivando de dor e berrava "vaii caralho... mais uma, quer ficar gigante treina que nem gigante... hahaha" kkkkkk

treinando ombro eu já chorei fazendo elevação lateral no pulley tbm... puxando por tras saca?

Nossa, tenso eim? :/

Também já chorei no treino de pernas.

É foda... você quer ir ao máximo, mas na hora aquilo parece o inferno. Aí o personal, que não tem dó nenhuma da gente ahuahauhauh (ainda bem né), vai e te obriga a fazer.

Sei como é esse de ombro. Eu não consigo fazer no pulley :(

Meu ombro é meio fraco....

Mas ombro dói demais. Tava até falando isso com o personal hoje... que tem uns caras que parece que não treinam ombro direito. Aí ficam com aqueles braços enormes e os ombros subdesenvolvidos... um horror!

Ele disse: "treino de ombro dói demais e tem muita gente que mata esse treino".

Pelo que eu vi de uns rapazes que estavam lá hoje é pura verdade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, sério que não tem gaiola? Na minha também não.. é um saco isso né?

Caramba, você agacha no supino? Sabe que eu já pensei nisso... mas como sou anã (né Thiago?rs) não daria certo, iria descer só uns 10 graus ahuahauhauha.

Putz, esses 1,5s foram de intensas reflexões sobre a vida e a morte né? hauahuahauhauha

Você anã? Isso é uma ofensa aos anãos, hahaha.

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...