Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

Oi Ana, bom dia!

Vc já explicou esse agacho 21, mas eu não lembro - e dá pra imaginar que é uma missão impossível achar a página que tem esse conteúdo...

Lembro que são 3 séries de 7, mas é cada uma dessas séries com cada peso? Digo, 3x7 com 20kg, 3x7 com 30kg, até 3x7 com 60kg?

Eu acho que com o passar do dia, a gente acaba ficando com mais reservas... De manhã, acho muito difícil, o metabolismo ainda tá acordando, sei lá, nunca gostei de treinar de manhã.

Hoje eu treino na hora do almoço, foi o melhor horário que já fiz. Meio do dia, não estou cansada ainda, nunca tem outras coisas pra fazer no horário e eu volto pro segundo tempo do meu dia com outro gás.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quee isso, acho que eu nao aguento fazer agacho 21 com 60kg nao, ja esta pesado com 82kg 5x5... rs!!

Ta mto forte, Aninha... parabens!

Bjooo e bom dia pra vc.

Que isso Rafa!

Com esse peso que tu faz eu não consigo nem meia repetição que já caio hauahauha

Obrigada querido!

Beijos!!!

Bom dia linda!!

Bons treinos pra ti!!

Bjuuuuuuuuuu :medieval:

Bom dia guerreiro!!!

Um ótimo dia de treinos pesados pra você ^^^

Beijos!!!!

;)

Oi Ana, bom dia!

Vc já explicou esse agacho 21, mas eu não lembro - e dá pra imaginar que é uma missão impossível achar a página que tem esse conteúdo...

Lembro que são 3 séries de 7, mas é cada uma dessas séries com cada peso? Digo, 3x7 com 20kg, 3x7 com 30kg, até 3x7 com 60kg?

Eu acho que com o passar do dia, a gente acaba ficando com mais reservas... De manhã, acho muito difícil, o metabolismo ainda tá acordando, sei lá, nunca gostei de treinar de manhã.

Hoje eu treino na hora do almoço, foi o melhor horário que já fiz. Meio do dia, não estou cansada ainda, nunca tem outras coisas pra fazer no horário e eu volto pro segundo tempo do meu dia com outro gás.

Beijos!

Bom dia Bia!!!

O agacho 21 é asssim: são 21 repetições seguidas, sem intervalo. As 7 primeiras você faz completas; as 7 "do meio" você não sobe totalmente, faz curtinho, lá em baixo; por fim, as 7 últimas você faz completas novamente.

As cargas eu vou progredindo de série pra série... não aumento nem diminuo no meio da série não.

Faço uma série pra aquecer com 20kg (metade do "peso de treino" inicial) e as demais com o peso de treino mesmo (40kg + barra pra cima)!

Putz, eu adoraria treinar no meio do dia. Os dias que não vou com o personal, estou pensando em fazer nesse horário também!

Mas o personal só pode no fim da tarde ou no começo da manhã, então eu tenho que me adaptar.

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda preciso melhorar muita coisa no meu agachamento, como ir até o chão na última série inteira. Nas últimas 7 repetições é difícil.

Mas ta pegando muito a perna e o glúteo!!!

Ta agachando bem ow, 90kg? PQP, eu mal cheguei nos 70 com a barra kkkkkkk

Sim, to agachando com 90kg mas não faço atg, desco até um pouco mais de 90º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bomm dia super Ana!! :D

bons treinos!!!!

gostei da ideia do resumo... tem hora que passo aqui ja se foram 2 paginas!!!

hahahahahaha

ai eu fico perdido kkkkkkkk

Beijosss

Bom dia!!

Meu, eu posso tentar fazer os resumos.

Seria os resumos das discussões?

Preciso ver se lembro de tudo rsrs

Beijos!

Sim, to agachando com 90kg mas não faço atg, desco até um pouco mais de 90º

Mas o meu também. Nas duas primeiras séries eu consigo. Na última série não vai atg não! Mas eu vou um pouco mais que os 90º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Ana,

Ontem à noite dei uma olhada no seu vídeo e parabéns comparado a anterior que eu vi, já tens uma desenvoltura bem melhor.
Concordo com o pessoal que o sorriso está faltando, você está demonstrando uma feição de tensão, provavelmente pelo fato de você ter citado que é envergonhada.
Talvez se você colocar uma música ao fundo, como o pessoal sugeriu e tentar esquecer que está gravando, você consiga demonstrar mais espontaneidade.

Beijos e boa quarta!

Ah! Parabéns pela evolução novamente. rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...