Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Como seu diário é tenso de acompanhar mulher! HAAUAHuahau..... as páginas voam e só enquanto to respondendo já apareceram 3 novos posts, complicado assim!

Não to conseguindo ver spoilers, então não vou opinar sobre... mas vc já conhece um pouco do meu gosto, então não vejo necessidade de comentar.

Ah, uma dúvida que vc tinha comentado mas não chegamos a conversar sobre direito.

Vai competir já no começo do ano ?

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Cacau!

Obrigada linda, por suas palavras.

Eu sou bem tímida mesmo e não estou acostumada a estar em evidência rsrs.

Vou ter que me soltar né?

Acho que, acima de tudo, vai ser uma superação pessoal esse processo...

Beijos!!!

Pretendo então parabenizá-la em um futuro próximo por essa vitória de superação pessoal!

Você com certeza vai chegar lá! Torço por ti!

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim! Meu ponto de vista! Sou mais o tipo de corpo da Eva Andressa. tem que ter um corpo bem desenhado e ao mesmo tempo forte. Acho que é a mulher ideal ao meu ponto de vista.

Sobre o que tu falou de que antes preferia corpos menos sarados. É assim mesmo Ana. Eu também tinha esse ponto de vista. Queria ter um corpo não tão exagerado. Hoje meu pensamento é outro. É ficar um CONAN!! uhauhahuahuahuahua

Bjaumm linda e boa quarta!! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P/ mim, Alice Matos, Eva Andressa.

Passou disso, não curto não...

Num tópico sobre ela expliquei um pouco meu ponto de vista:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105597-eva-andressa/?p=1358000

Eu me lembro da discussão nesse tópico e cheguei a ler o que você escreveu!

Eu entendo os homens que não curtem um shape mais pesado para mulheres.

O meu marido mesmo acabou de dizer que o shape da moça é bonito, mas os braços estão "exagerados"

Aí eu argumentei: mas é porque ela está contraindo... mas ele foi enfático: "mesmo assim" kkkkkk

Mas olha, se eu chegar próximo ao nível da Eva Andressa... já to bem satisfeita viu.

Não curto muito este estilo de shape, mas é VOCÊ quem decide, pra mim um shape ideal é o da Alice mesmo. Mas tenho certeza que todos irão te apoiar, qualquer que seja a sua decisão.

Beijos, baixinha ogra! :P

Obrigada Thiago!!!! (baixinho) rsrs

Mas eu noto que o meu padrão de beleza tem mudado...

Cada vez mais eu curto shapes mais fortes. MEDO ahahahha

Mas, claro, daquele link que o Mac postou no tópico da Eva Andressa só a penúltima achei bonita. As outras achei muito grandes.

Beijos!!!!

Quando eu casar eu tiver morando com a muié, eu vou tentar converncer ela a entrar nessa vida de treinos intensos comigo. Hj ela ainda nem treina, mas quero que ela seja assim que nem você, bem motivada e ogra na forma de pensar, sem delicadeza pra treinar. Nada de mulher com shape Paris Hilton sedentária.

Poxa Bruno, que legal!

Tomara que consiga convence-la. Você vai ver como até a relação entre vocês vai melhorar. E ela só tem a ganhar com isso!

Shape de Paris Hilton sedentária é a morte eim?

Aquelas atrizes americanas, magérrimas e cheias de flacidez e celulite... credo rs.

Beijos!!!

Como seu diário é tenso de acompanhar mulher! HAAUAHuahau..... as páginas voam e só enquanto to respondendo já apareceram 3 novos posts, complicado assim!

Não to conseguindo ver spoilers, então não vou opinar sobre... mas vc já conhece um pouco do meu gosto, então não vejo necessidade de comentar.

Ah, uma dúvida que vc tinha comentado mas não chegamos a conversar sobre direito.

Vai competir já no começo do ano ?

Beijos

Ahahahhahaha

Poxa Luiz, eu entendo, as vezes fica bem movimentado isso aqui.

Eu adoro, não vou negar.

Mas, olha, não precisa acompanhar tudo não!

Venha sempre, pergunte o que quiser, mesmo que eu já tenha respondido lá atrás. Eu não me importo, de forma alguma.

Outra coisa: eu to colocando meus relatos de treino na cor azul pra facilitar ;)

Aqui a moça:

292803_435833249796463_857903834_n.jpg

Heheheh, já falamos bastante sobre isso, sei que você gosta de um shape mais arredondado, digamos assim rs.

Que também tem sua beleza (acho mais bonito o shape "gostosona" do que magérrima).

Então Luiz, se tudo der certo vou já no ano que vem. Mas sem expectativas, mais pra ganhar experiência pro próximo ano.

A treinadora acha importante isso.

Eu só não vou se o corpo responder muito mal à preparação.

Beijos!!!

Pretendo então parabenizá-la em um futuro próximo por essa vitória de superação pessoal!

Você com certeza vai chegar lá! Torço por ti!

Beijos

Ohmmm Cacau, que fofa^^

Muito obrigada linda!

Beijos!!!!

Assim! Meu ponto de vista! Sou mais o tipo de corpo da Eva Andressa. tem que ter um corpo bem desenhado e ao mesmo tempo forte. Acho que é a mulher ideal ao meu ponto de vista.

Sobre o que tu falou de que antes preferia corpos menos sarados. É assim mesmo Ana. Eu também tinha esse ponto de vista. Queria ter um corpo não tão exagerado. Hoje meu pensamento é outro. É ficar um CONAN!! uhauhahuahuahuahua

Bjaumm linda e boa quarta!! =]

Oi meu querido!!!

A Eva é muito linda mesmo. E, realmente, talvez eu prefira superiores um pouco mais slin do que o da moça acima.

Mas o resto achei perfeito: a linha de panturrilha lindíssima, as pernas, a lateral do tronco...

Com um pouco menos de volume nos braços e dorsais (mantendo a definição) ficaria show!

Mas se eu chegar num ponto desse (e vai demorar muito e depender de vários ciclos pra isso) certamente não estaria na categoria que almejo agora.

Acho que até para o figure essa moça é muito grande. Ela está mais para o Physique da IFBB (o da Nabba é ainda maior).

Pois é!

Antigamente eu achava a Sabrina sarada, hoje acho ela magrela kkkkkkk.

Beijos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm... legal, também acho que é importante vc participar, é começo, serve de experiência, mas vai que dá sorte neah? Nunca se sabe, só não pode deixar subir pra cabeça pq as possibilidades são baixas, mas existem.

Sobre o shape dessa moçoila ai, que inveja desse braço :(

hUAHUAhaUAHuAHAUhaU

Mas sim, gosto de mais carne, sem exageros claro... mas essas mulheres só pele e osso não me agradam não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm... legal, também acho que é importante vc participar, é começo, serve de experiência, mas vai que dá sorte neah? Nunca se sabe, só não pode deixar subir pra cabeça pq as possibilidades são baixas, mas existem.

Sobre o shape dessa moçoila ai, que inveja desse braço :(

hUAHUAhaUAHuAHAUhaU

Mas sim, gosto de mais carne, sem exageros claro... mas essas mulheres só pele e osso não me agradam não!

Poxa Luiz, agradeço seu otimismo, mas as possibilidades não existem e é natural que não existam, já que meu tempo de preparação será muito curto.

É possível que dentre as concorrentes eu seja a que tenha me preparado menos tempo, afinal, faz menos de um mês que o processo começou e o campeonato já é em março.

Mas você tem razão quanto à experiência e é o que a minha treinadora pensa também. Indo esse ano, mesmo fora do padrão, estarei melhor preparada para o ano que vem.

Além disso o período que antecede o campeonato (pré-contest) será interessante para verificar os meus pontos fracos, já que, depletada, a visibilidade muscular é muito maior.

Mas pra mim o que vier é lucro rsrs. No mínimo vou conseguir uma qualidade de shape que jamais tive e, se não fosse essa preparação, talvez não estivesse me dedicando tanto como estou agora.

(Pra ser bem sincera, quando vejo meus vídeos, eu nem me reconheço, principalmente o glúteo kkkkkk)

;)

Simplesmente quase impossível de acompanhar esse diário ouhaeouhaeouaehoeua

Não tenho postado, mas tô sempre olhando em off :D

Bons treinos!

Ahahahahah

Obrigada por sua presença Alexandre!!

Beijos e bons treinos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas coisas, tia aninha kkkkkkkkkk

você tem ideia das medidas das meninas que competem na categoria a qual você pretende competir ? você já tá perto dessas medidas ? ou ainda falta muito ?

eu andei lendo algo sobre bb masculino, e tem aquela questão de muitas vezes o shape mais denso, tem mais valor que o volume, e é o que arnold, colleman, reg park tinham isso de diferencial, pelo fato de treinarem com compostos em low-reps, sou muito leigo nesse assunto, mas você não já pensou em discutir com sua treinadora dar uma certa atenção à esses treinos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...