Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Em 5 Meses De Um Ectomorfos.


vinigvt

Posts Recomendados

Publicidade

E antes que me peçam, vou postar meu treino:

Faço ABCABC.

A = peito e bíceps.

supino 4 x 8 sem ajuda. ( 30 kilos cada lado)

supino inclinado 4 x 8 sem ajuda. ( 22 klos cada lado)

crucifixo inclinado 4 x 8 sem ajuda. ( 12 kilos cada lado)

pullover 4 x 8 ( 30 kilos)

rosta direta 4 x 8 ( 15 kilos cada lado)

21 com W ( 12 kilos cada lado)

concentrado 4 x 8 ( 12 kilos).

B = costas e tríceps.

remada unilateral 4 x 8 ( 26 kilos)

pulley frente 4 x 8 ( 50 kilos)

puxada costas na barra fixa 4 x 8

remada baixa com puxador 4 x 8 zerando a máquina, não me lembro quanto é, mais este aparelho os pesos são leve, rsrsrs.

supininho 4 x 8 ( 20 kilos cada lado).

quebra testa 4 x 8 ( 10 kilos cada lado)

pulley inverso 4 x 8 ( 60 kilos)

C = ombro e perna.

remada alta e ja jogo para o desenvolvimento frontal ( movimento olímpico) 4 x 8 ( 10 kilos cada lado).

militar nuca 4 x 8 ( 13 kilos cada lado).

elevação lateral e simultaneamente elevação frontal 4 x 8 ( 7 kilos cada lado).

encolhimento 4 x 8 ( 28 kilos cada lado).

agachamento 4 x 8 ( 30 kilos cada lado).

leg press 4 x 8 ( 230 kilos).

cadeira extensora 4 x 8 ( 60 kilos).

flexão plantar 4 x 10 ( 30 kilos).

parte posterior na perna, a cadeira que deixa ( me esqueci do nome) 4 x 8 zerando a maquina

obs: parei de fazer abdômen, primeiro quero ganhar massa depois penso em vir secando, ante braço faço de segunda e quinta ou de terça e sexta.

Já recebi umas dicas para mudar de treino, por este está muito volumoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai amigo blz pura meu exemplo vai assim abc x 2

A peito-supino reto-supino 45- crucifixo reto - ombros - desenvolvimento militar-elevaçao lateral-triceps paralelas - triceps testa

B costas - levantamento terra-barra fixa-remada curvada-biceps- chin up obs so pesquisar na internet oque é chin up -rosca direta

C pernas-agachamento livre-leg press-extensor-flexora-panturrilhas sentado - panturrilhas em pé -

esse treino me rendeu bons resultados, abraços acho que 3x 8 ja suficiente , cara que não esta ciclando, melhor treinar frequente, menos exercicios para aumento de carga, pode trocar os supinos de barra e colocar com halter se preferir eu faço 1 com barra 1 com halter, depois no outro mês troco mas isso vai de cada um

Editado por robeymemo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai amigo blz pura meu exemplo vai assim abc x 2

A peito-supino reto-supino 45- crucifixo reto - ombros - desenvolvimento militar-elevaçao lateral-triceps paralelas - triceps testa

B costas - levantamento terra-barra fixa-remada curvada-biceps- chin up obs so pesquisar na internet oque é chin up -rosca direta

C pernas-agachamento livre-leg press-extensor-flexora-panturrilhas sentado - panturrilhas em pé -

esse treino me rendeu bons resultados, abraços acho que 3x 8 ja suficiente , cara que não esta ciclando, melhor treinar frequente, menos exercicios para aumento de carga, pode trocar os supinos de barra e colocar com halter se preferir eu faço 1 com barra 1 com halter, depois no outro mês troco mas isso vai de cada um

Muito obrigado pelas dicas, por exemplo na segunda ombros - desenvolvimento militar-elevaçao lateral, e na quinta posso mandar desenvolvimento com halter e elevação frontal? pra trabalhar mais partes do ombro, pois minha genética é zero para ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas dicas, por exemplo na segunda ombros - desenvolvimento militar-elevaçao lateral, e na quinta posso mandar desenvolvimento com halter e elevação frontal? pra trabalhar mais partes do ombro, pois minha genética é zero para ombro.

eu prefiro o militar elevação frontal não tem necessidade vc ja destrói esse músculo em treinos de peito vlw , na minha opiniâo ,nâo é que vc nao tenha genética eu acho que seu treino estava volumoso demais isso realmente atrapalha, treinar parte da frente do ombro sem sentido, treinos de peito vc detona ela, e o descanço como fica ? por isso monte de gente com lesão, tendinite, povo acha 500 mil exercicios que cresce hehe Editado por robeymemo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu prefiro o militar elevação frontal não tem necessidade vc ja destrói esse músculo em treinos de peito vlw , na minha opiniâo ,nâo é que vc nao tenha genética eu acho que seu treino estava volumoso demais isso realmente atrapalha, treinar parte da frente do ombro sem sentido, treinos de peito vc detona ela, e o descanço como fica ? por isso monte de gente com lesão, tendinite, povo acha 500 mil exercicios que cresce hehe

intendi leke, valeu.

E quanto ao bulk, vc acha que há necessidade de alum suplemento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intendi leke, valeu.

E quanto ao bulk, vc acha que há necessidade de alum suplemento?

hehehe sou pessimo para indicar suplementos pq sou fâ de creatina, normalmente povo nao gosta hehe , mas fica com essa whey e cuide da sua dieta ela que faz a magica acontecer,corrige a dieta depois pense em suplementos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe sou pessimo para indicar suplementos pq sou fâ de creatina, normalmente povo nao gosta hehe , mas fica com essa whey e cuide da sua dieta ela que faz a magica acontecer,corrige a dieta depois pense em suplementos

valeu mlk, vou ver se essa semana começo o bulk e ao decorrer do tempo vou colocando fotos, acompanha ai.

e obrigado pelas dicas.

Vou consertar o meu treino e fazer um treino menos volumoso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...