Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Em 5 Meses De Um Ectomorfos.


vinigvt

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123

Não sei o quanto que consumo, mais colocarei minha dieta, vamos lá:

7:00

3 pães franceses, com café.

10:00

2 ovos cozidos.

Almoço 13:00

Arroz

feijão

2 filé de frango ou peito de frango ou carne vermelha.

salada a vontade.

16:00

2 pães, de forma ou francês ( o que tiver eu como)

250ml de leite com achocolatado.

pré treino 18:30

3 pedaços de batata doce, ou o que tiver de massa, as vezes tem um poco de macarrão, coisas do gênero.

pós treino 21:00

arroz

feijão

filé de frango, ou peixe, ou peito de frango ou carne vermelha.

23:00

2 ovos cozidos.

Tem muta refeição que tenho que melhorar, como por exemplo a primeira, tenho que por mais alimentos mais a criatividade esta me impedindo.

O hipercalórico vai te ajudar muito (se você comprar, claro).

Analisei um pouco por cima a sua dieta, e percebi que você come pouca proteína.

Chutei uns 70g de proteína a sua dieta. Você deveria estar ingerido cerca de 160g (próximo a 2g/kg).

Reveja a sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O hipercalórico vai te ajudar muito (se você comprar, claro).

Analisei um pouco por cima a sua dieta, e percebi que você come pouca proteína.

Chutei uns 70g de proteína a sua dieta. Você deveria estar ingerido cerca de 160g (próximo a 2g/kg).

Reveja a sua dieta.

Cidão, da pra mim investir uns 150 reais em proteina. Me indicaria algum suplemento?

albumina da saltos é uma das melhores e whey de que marca me indica que tenha CxB?

Alimentação da pra reforçar, em alimentação da pra mim incluir mais umas 60g de proteínas, farei umas modificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teu shape tbm ta dahora, qual sua idade? as vezes seu metabolismo é muito acelerado, até os meus 19 anos não consegui engordar nem 1 kilo durante anos. com 18 anos já tinha 1,93 e desde os 18 tinha 67-68 kilos, só agora que comecei a engordar, kkkk

Cara eu tomei um remédio que teve dia que eu consegui fazer até 08 refeições, o nome dele é buclina, ele abre o apetite, e te da bastante sonolência, mais uma coisa é certa, toda hora você vai querer comer, uma cartela com 12 comprimidos custa 6 reais, é baratinho. Hoje não faço mais o uso dele, pq até sem ele, tenho fome toda hora, kkkkk

Vou ficar em bulk até os 95 kilos e depois meto um cutt animal, vamos ver no que vai dar.

Valeu galera, abraços.

Mes que vem estou nos 18.. mas a tua definição está mais aparente que a minha.. já cheguei a tomar um remédio que abria o apetite foi o complexo B mas me deu muita espinha.. fora o sono desmasiado.. não queria fazer nada a tarde ..

A parte que ainda é complicado de definir para mim.. é na parte do umbigo.. aonde está escondido meus 4 gomos.. rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mes que vem estou nos 18.. mas a tua definição está mais aparente que a minha.. já cheguei a tomar um remédio que abria o apetite foi o complexo B mas me deu muita espinha.. fora o sono desmasiado.. não queria fazer nada a tarde ..

A parte que ainda é complicado de definir para mim.. é na parte do umbigo.. aonde está escondido meus 4 gomos.. rss

nas fotos estou sem nenhum gomo, porque estou em bulk, mais logo cedo fazer o cutt ai vamos ver o que da.

não desanima não, tenta mandar repetições mais lentas e com carga.

Abraços.

Alguém tem um whey protein bom de baixo custo com benefício garantido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Cidão, da pra mim investir uns 150 reais em proteina. Me indicaria algum suplemento?

albumina da saltos é uma das melhores e whey de que marca me indica que tenha CxB?

Alimentação da pra reforçar, em alimentação da pra mim incluir mais umas 60g de proteínas, farei umas modificações.

Como disse acima, você pode comprar um hipercalórico, pois vai te ajudar a ter maior calorias a dieta.

Um whey bom e barato nacional é Growth (vendedor do fórum). Uma ótima escolha também é uma creatina.

Mas foque-se na dieta. Se dieta tem poucas proteínas, o que pode fazer que ganhe mais gorduras que músculos.

nas fotos estou sem nenhum gomo, porque estou em bulk, mais logo cedo fazer o cutt ai vamos ver o que da.

não desanima não, tenta mandar repetições mais lentas e com carga.

Abraços.

Alguém tem um whey protein bom de baixo custo com benefício garantido?

Como disse acima, whey Growth é bem legal. Um nacional também bom é a Nutrilatina.

Se quiser, tem whey internacionais, mas qu não vale a pena comprar aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nacional de qualidade e relativamente barato (encontr na casa dos $80~$90) é o 100% Whey Protein da Probiótica, excelente CxB e o sabor é uma beleza também ;D Outro whey também com um bom CxB é o Hilmar que vende na nutri sports, não é igual ao da probiótica mas também é bom ;D

Agora em relação a albulmina, ao invés de gastar dinheiro com ela, coma claras de ovo, mas somente as claras, cada clara tem aprox 3g de proteína então é mais rentável $$ as claras de ovo (podem ser cozidas, fritas (cuidado com o óleo) ou até mesmo cruas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse acima, você pode comprar um hipercalórico, pois vai te ajudar a ter maior calorias a dieta.

Um whey bom e barato nacional é Growth (vendedor do fórum). Uma ótima escolha também é uma creatina.

Mas foque-se na dieta. Se dieta tem poucas proteínas, o que pode fazer que ganhe mais gorduras que músculos.

Como disse acima, whey Growth é bem legal. Um nacional também bom é a Nutrilatina.

Se quiser, tem whey internacionais, mas qu não vale a pena comprar aqui no Brasil.

Então Cidão, hoje mesmo já me foquei bem mais no consumo de proteínas, comi em cada refeição aproximadamente 40 gramas de proteína. E agora voltei da academia e vou comer peito de frango cozido com arroz e feijão.

Cidão que treino é esse cara, poxa vida mano, meu corpo respondeu melhor com 3 exercícios para músculo grande e 2 para pequenos.

Vlw cara.

Nacional de qualidade e relativamente barato (encontr na casa dos $80~$90) é o 100% Whey Protein da Probiótica, excelente CxB e o sabor é uma beleza também ;D Outro whey também com um bom CxB é o Hilmar que vende na nutri sports, não é igual ao da probiótica mas também é bom ;D

Agora em relação a albulmina, ao invés de gastar dinheiro com ela, coma claras de ovo, mas somente as claras, cada clara tem aprox 3g de proteína então é mais rentável $$ as claras de ovo (podem ser cozidas, fritas (cuidado com o óleo) ou até mesmo cruas)

Vlw pelas dicas de suplementos.

Então já faço o consumo constante de ovos cozidos, e costumo comer com a gema mesmo, e o uso de albumina era mesmo só pra complementar, por que as vezes nosso estomago não aceita o tanto que queremos comer.

vocês incluiriam quais alimentos em minha dieta? e em quais horários?

Vlw galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure comer apenas 2 ou 3 gemas por dia, mais que isso você estaria ingerindo mais colesterol do que poderia, aumentando esse índice. Achei a dieta.

Então: eu trocaria esses pães franceses por pão integral, de preferêmcia o 7 ou 9 grãos da PULLMAN que tem um valor alto de proteínas e ajudaria a aumentar a quantidade delas como você precisa.

Junto com esse leite colocaria umas 3 colheres de sopa de linhaça triturada ou aveia pra aumentar a quantidade de fibras e caso prefira a linhaça aumentaria a quantidade de gorduras insaturadas, o que aumenta o nível do "bom" colesterol no sangue e diminui a quantidade do "mal" colesterol no sangue. E na janta uma colher de sopa de azeite também na ajuda do controle do colesterol, pois também possui uma grande concentração de gorduras insaturadas, monoinsaturadas, etc. No mais, acho que poderia tomar um pouco mais de leite também para aumentar a quantidade de proteínas na dieta.

Esses são meus pitacos, abraço ;D

Editado por Gabriel Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nacional de qualidade e relativamente barato (encontr na casa dos $80~$90) é o 100% Whey Protein da Probiótica, excelente CxB e o sabor é uma beleza também ;D Outro whey também com um bom CxB é o Hilmar que vende na nutri sports, não é igual ao da probiótica mas também é bom ;D

Agora em relação a albulmina, ao invés de gastar dinheiro com ela, coma claras de ovo, mas somente as claras, cada clara tem aprox 3g de proteína então é mais rentável $$ as claras de ovo (podem ser cozidas, fritas (cuidado com o óleo) ou até mesmo cruas)

probiotica?? kkk ta de brinks ne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure comer apenas 2 ou 3 gemas por dia, mais que isso você estaria ingerindo mais colesterol do que poderia, aumentando esse índice. Achei a dieta.

Então: eu trocaria esses pães franceses por pão integral, de preferêmcia o 7 ou 9 grãos da PULLMAN que tem um valor alto de proteínas e ajudaria a aumentar a quantidade delas como você precisa.

Junto com esse leite colocaria umas 3 colheres de sopa de linhaça triturada ou aveia pra aumentar a quantidade de fibras e caso prefira a linhaça aumentaria a quantidade de gorduras insaturadas, o que aumenta o nível do "bom" colesterol no sangue e diminui a quantidade do "mal" colesterol no sangue. E na janta uma colher de sopa de azeite também na ajuda do controle do colesterol, pois também possui uma grande concentração de gorduras insaturadas, monoinsaturadas, etc. No mais, acho que poderia tomar um pouco mais de leite também para aumentar a quantidade de proteínas na dieta.

Esses são meus pitacos, abraço ;D

Valeu pelas dicas mlk, me ajudo bastante.

Sobre o colesterol tenho que prestar atenção mesmo, por que teve dia deu ingerir 12 ovos cozidos com gema.

De pouco em pouco vou encaixando mais proteínas na minha dieta.

Vlw leke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...