Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado - 1º Ciclo: Clembuterol [Com Fotos]

Posts Recomendados

Postado

EU TO QUASE TERMINANDO MEUS 15 ON . QUANDO EU VOLTAR, JA IREI VOLTAR COM 6ML, FAREI 15 ML ON.

Cara, pelo que li, 5ml é a dose mais alta que se pode usar com segurança em humanos. Na boa, dá uma pesquisada antes de iniciar essas doses.

Postado

Eu acho que 6 ml é tranquilo de usar, ainda mais que você tá usando pulmonil...comecei meu segundo on e pretendo chegar a 6 ml, com lavizoo, o que dá 150 mcg...

Postado (editado)

Cara, pelo que li, 5ml é a dose mais alta que se pode usar com segurança em humanos. Na boa, dá uma pesquisada antes de iniciar essas doses.

mas os relatos que eu vejo, todo mundo chega a 6 ml... e no meu primeiro ciclo eu fiz até chegar nos 6... qualquer coisa eu faço só 5 mesmo... valeu

Eu acho que 6 ml é tranquilo de usar, ainda mais que você tá usando pulmonil...comecei meu segundo on e pretendo chegar a 6 ml, com lavizoo, o que dá 150 mcg...

então cara, e no caso do pulmonil, 6 mL é equivalente á 120 mcg apenas... também acho seguro...

Editado por nando_
Postado

mas os relatos que eu vejo, todo mundo chega a 6 ml... e no meu primeiro ciclo eu fiz até chegar nos 6... qualquer coisa eu faço só 5 mesmo... valeu

então cara, e no caso do pulmonil, 6 mL é equivalente á 120 mcg apenas... também acho seguro...

Opa, 6 ml's 120 mcg é uma dose segura. Isso mesmo!

Postado

Galera, estou quase decidindo o próximo ciclo. Seria um desses dois:

Esse com 15 dias, com o aumento das doses mais rápido e sem cetotifeno:

1º ao 4º dia - 3 mL

5º e 6º dia - 4 mL

7º e 8º dia - 5 mL

9º ao 15º dia - 6 mL

Ou esse, com 25 dias, aumento das doses mais de vagar e com cetotifeno a partir do 6º dia:

1º ao 5º dia - 2 mL

6º ao 10º dia - 3 mL

11º ao 15º dia - 4 mL

16º ao 20º dia - 5 mL

21º ao 25º dia - 6 mL

Quem quiser dar alguma sujestão... valeu!

to querendo voltar ja com 6 ml..

Postado

to querendo voltar ja com 6 ml..

eu ainda to com dúvida no meu ciclo

tava pensando em fazer igual fiz o primeiro, só que começar tomar o cetotifeno já no sexto dia (pra não ir saturando) e quando chegar no 15º, estender para 25 dias (tomando 6 mL em todos eles).

Mas ficaria um total de 15 dias tomando 6 mL, será que tem problema?

Postado

eu ainda to com dúvida no meu ciclo

tava pensando em fazer igual fiz o primeiro, só que começar tomar o cetotifeno já no sexto dia (pra não ir saturando) e quando chegar no 15º, estender para 25 dias (tomando 6 mL em todos eles).

Mas ficaria um total de 15 dias tomando 6 mL, será que tem problema?

Eu vi alguns relatos o pessoal voltando com 6 ml ja, 15 dias on tomando 6ml. apenas 6.

não ultrapassa.

Eu não irei usar esse cito.

Postado

Eu vi alguns relatos o pessoal voltando com 6 ml ja, 15 dias on tomando 6ml. apenas 6.

não ultrapassa.

Eu não irei usar esse cito.

mas não seria muito? porque se saturar fudeu cara, não faz mais efeito!

e outra, você deveria usar sim, cara. é muito tempo usando 6 mL, vai saturar!

Postado (editado)

pessoal, to com uma dúvida aqui:

eu vou tomar o cetotifeno para não saturar os receptores, mas suponhamos que saturem... eles ficariam saturados para sempre ou apenas por um tempo? se for pra sempre, isso comprometeria o efeito de algum termogênico ou do uso de ECA no futuro? eu ficaria gordo pra sempre?

Editado por nando_
Postado

Acabei de comprar o cetotifeno na ultrafarma!

comprei numa promoção de "pague 2 leve 3", saiu R$13,00 mais ou menos e o frete foi grátis.

Tive que comprar mais de 1, pois a capisula é de 1 mg e vem 20 cápsulas por pacote. A dose diária que irei tomar é 2 mg durante uns 20 dias, mais ou menos...

em que site tu achou pra comprar o cetotifeno? vc vai tomar junto com o produto néh?

pessoal, to com uma dúvida aqui:

eu vou tomar o cetotifeno para não saturar os receptores, mas suponhamos que saturem... eles ficariam saturados para sempre ou apenas por um tempo? se for pra sempre, isso comprometeria o efeito de algum termogênico ou do uso de ECA no futuro? eu ficaria gordo pra sempre?

na verdade mesmo tomando, o que ele vai fazer vai prolongar a vida util... vai chegar um momento que vai estar muito saturado, pelo os videos que eu vi. tem que esperar um bom tempo, esperar o corpo se "desintoxicar" pra voltar a agir o efeito.

não sei se to falando merda, tudo isso foi na minha pesquisa

Aew galera, se puder, sigam meu relato. Dicas são bem-vindas. Obg!

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/106291-1-ciclo-clembuterol-pulmonil-gel/

Seguindo brother!!!

Postado

em que site tu achou pra comprar o cetotifeno? vc vai tomar junto com o produto néh?

no site da Ultrafarma, eu vou tomar junto sim.

https://ultrafarma.com.br/busca/cetotifeno?ci_csrf_token=3b6353cc68cf6b6673fd2366cd9f155a&texto_busca=cetotifeno

na verdade mesmo tomando, o que ele vai fazer vai prolongar a vida util... vai chegar um momento que vai estar muito saturado, pelo os videos que eu vi. tem que esperar um bom tempo, esperar o corpo se "desintoxicar" pra voltar a agir o efeito.

não sei se to falando merda, tudo isso foi na minha pesquisa

sim, você deve estar certo, não está dizendo besteira não... eu só queria saber quanto é esse tempo, caso sature. Porque eu queria acabar o ciclo, esperar uns 15, 20 dias no máximo e iniciar um de ECA.

É que parece que o ECA atua nos mesmos receptores, ai complica...

Postado

Uma duvida, Quando sabemos que saturou ?

não sabemos, mas tem estudos que dizem que doses altas, saturam. por isso ao invés de tomar a dose máxima recomendada (120 mcg) todos os dias, as pessoas criaram a "pirâmide". Um dia a gente toma 20 mcg, depois 30, 40... por ai vai.

não vai fazer mal, entende (a não ser que você tome doses cavalares, mas ai você vai é morrer), mas não vai trazer resultados.

Postado

Huuuum, eu vo manter os 6 ml mesmo. ta dando bons resultados. irei ficar os 15 off, ultimo dia amanhã. depois fico nos off.

Olha ai:

https://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/28/clenbuterol-tudo-sobre/

6 mL é muito, cara. se você tomar ele por 15 dias sem o cetotifeno, vai saturar e não vai dar resultado.

eu curti sua ideia de já começar com 6 mL, vou fazer isso também, mas vou colocar o cetotifeno no 5º dia, por ai...

tipo, ele é baratinho e "antes prevenir do que remediar".

Postado

Pronto pessoal, hoje é meu ultimo dia off!

Amanhã volto relatar aqui e o ciclo já foi decidido:

6 mL durante os 15 dias + cetotifeno a partir do 6º

Valeu pra quem está acompanhando!!!

Postado

Pronto pessoal, hoje é meu ultimo dia off!

Amanhã volto relatar aqui e o ciclo já foi decidido:

6 mL durante os 15 dias + cetotifeno a partir do 6º

Valeu pra quem está acompanhando!!!

BOAAA, VO VOLTAR ASSIM TAMBEM, ESTAREI AKI FIRME E FORTE ACOMPANHADO :D

Postado

VOOOOOOLTEEEEEI!

Já mandei 120 mcg (6 mL) de cara e vou dizer uma coisa: FOI BRUTO!!! Taquicardia legal até umas 2 horas da tarde.

Meu cetotifeno já foi enviado, acho que chega amanhã, mas vou começar usar ele a partir do 6º dia apenas.

Postado

Cara, acho meio pesado você voltar depois de 15 dias off com essa dosagem de 120 mcg. Vai estagnar rápido, era melhor ter começado com uma dosagem baixa e ir subindo de novo, que nem fez na primeira parte do ciclo.

Postado

Cara, acho meio pesado você voltar depois de 15 dias off com essa dosagem de 120 mcg. Vai estagnar rápido, era melhor ter começado com uma dosagem baixa e ir subindo de novo, que nem fez na primeira parte do ciclo.

Estagnar é o mínimo, ele já teve uma taquicardia forte (segundo ele mesmo). Eu baixaria pra 3 mls, e iria subindo até 6 mls no máximo. É como eu vou fazer o meu segundo ciclo.

Postado

Diminui pra 1ml mesmo cara, se achar que está muito fraco vai aumentando a dose. Eu com 1 ml já sinto a mão tremendo, a galera que acha que tem que obrigatoriamente seguir as dosagens que a maioria usa está muito enganada, tenham esses valores como parâmetro, mas testem por si só. Isso é muito individual, tem que testar pra saber o que é melhor pra você.

Postado

Estagnar é o mínimo, ele já teve uma taquicardia forte (segundo ele mesmo). Eu baixaria pra 3 mls, e iria subindo até 6 mls no máximo. É como eu vou fazer o meu segundo ciclo.

É, me disseram isso, mas eu ví relatos de quem voltou do off com 6 mL já e fez os 15 com cetotifeno (aliás, o meu acabou de chegar!)

A Taquicardia eu tive só ontem mesmo, hoje os efeitos foram como os de antes, como pequenos tremores nas mãos... mas nada de mais. Se continuar só nisso mesmo vou continuar. + 13 dias então!

Diminui pra 1ml mesmo cara, se achar que está muito fraco vai aumentando a dose. Eu com 1 ml já sinto a mão tremendo, a galera que acha que tem que obrigatoriamente seguir as dosagens que a maioria usa está muito enganada, tenham esses valores como parâmetro, mas testem por si só. Isso é muito individual, tem que testar pra saber o que é melhor pra você.

valeu pelas sugestões, mesmo :)

mas eu achei meu primero ciclo fraquinho, sabe... e hoje, no segundo dia, já não tive nenhum outro efeito maior. se for só isso, vou continuar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...