Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado - 1º Ciclo: Clembuterol [Com Fotos]


Posts Recomendados

Manga é uma das frutas com maior teor de açúcar viu man! KKKK' mas ta organizado o topico, TO ACOMPANHANDO VIU !

Mês que vem vou iniciar um ciclo com Clembuterol também, você comprou o seu por quanto? Posta umas fotos ai também! a cada 7 dias poe uma foto pra a galera avaliar..

Quanto as caibras, coma mais bananas...

Sim, manga é uma das 10 frutas com mais frutose e eu sabia disso. Mas agora já foi :b

Valeu por acompanhar cara, faz um relato do seu. O meu eu paguei R$ 100 aqui na minha cidade.

Quanto à cãibras, elas passaram já, estou tomando o "slow k", se fosse comer banana ficaria pior (é uma das 10 com mais frutose também), mas esse problema já foi resolvido.

Agora, a cada 7 dias eu acho um prazo curto pra postar fotos, principalmente porque meu ciclo começa com doses muito baixar. A cada 15 eu acho que está de bom tamanho.

Obrigado de novo por acompanhar, abraço ;)

Brother... comer banana ainda não, auhauuhauhaua... tem que ser na base do suplemento mesmo, porque as caimbras são cabulosas!

Isso mesmo, pra eu chegar no nível de potássio que o clembuterol exige, eu teria que comer umas 4 banas por dia.

Isso só de carboidratos daria umas 100 gramas mais ou menos, sem contar que o saldo negativo de calorias seria muito menor.

Paguei 10 reais do slow k, vale muito mais a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Show de bola man! Vou ver aki nas lojas veterinarias da cidade, se estiver muito caro vou pegar na net que ta em torno dos 70 reais + Frete.. vou ver algum amigo pra dividir tbm.. 500ml é Clenb pra porra! KKKKKK' O seu é da LAVIZOO gel ?

Não, o meu é VETNIL gel. É mais caro mas é mais fácil de manusear. E era o único que conhecia na epoca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, acompanhando, pois vou começar o meu na segunda-feira, faz 15on15off15on uma vez e curti pacas antigamente, agora que fiz um bom tempo de bulk vou começar na segunda de novo mais um 15on15off15on.

Deixa eu te perguntar duas coisas,

Essa foto do perfil eh voce? Oo

A foto que ta na pagina principal do Relato, eh no começo ou no meio do ciclo?

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, acompanhando, pois vou começar o meu na segunda-feira, faz 15on15off15on uma vez e curti pacas antigamente, agora que fiz um bom tempo de bulk vou começar na segunda de novo mais um 15on15off15on.

Deixa eu te perguntar duas coisas,

Essa foto do perfil eh voce? Oo

A foto que ta na pagina principal do Relato, eh no começo ou no meio do ciclo?

Abç

Oloco véei, a foto do perfil é o Zyzz :D KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora, a foto da primeira pagina do relato é do começo do ciclo. Amanhã tem foto nova comparando o que mudou (se mudou) nesses 15 dias.

Valeu por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...