Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado - 1º Ciclo: Clembuterol [Com Fotos]


Posts Recomendados

Então pessoal, eu a foto já está postada e agora vou entrar em off até o dia 12 de dezembro.

Infelizmente desses 15 dias eu fiquei sem treinar 6, o que no máximo sempre foi 2 (1 por semana), mas foram dias difíceis pra prestar vestibular e outras coisas. Não fiz corpo mole, é que não deu mesmo! Fora os AeJ, claro. Que foi vagabundisse minha total fazer apenas 2 vezes.

Mas mesmo assim, eu senti resultados, mesmo! Pela imagem pode ser que não dê tanta diferença, mas eu estou vendo mais veias aparecendo aos poucos na região do abdome piramidal (imagem pra vocês entenderem), uma secada melhor (a parte do abdome superior está marcando um pouquinho mais), a "pochete" que senti que diminuiu também e a região do peitoral, também senti que diminuiu gordura alí.

No mais, é isso ai. Não acho que a falha foi minha (com exceção dos AeJ) mas eu vou esperar o término da segunda parte, que será daqui 30 dias pra poder comparar de verdade. Acho que o resultado vai ser legal!

Uma outra coisa: eu não quero que ninguém deixe de usar porque "não fez efeito comigo". Calma ai né! Não podemos esquecer que foram 15 dias apenas. Com toda certeza no próximo período on vou ter mais perdas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É isso ai Man, Hoje comecei o ciclo do meu clebm,

Tomei agora pela manhã, assim que acordei 7.30.

Efeitos: Coração disparado.

28/11/2012 - 1° Dia // 2 ML

Bro, cria um relato também. Faz direitinho, com as medidas, fotos, diário... feito o do nando_ que a gente acompanha.

Vai na fé!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai Man, Hoje comecei o ciclo do meu clebm,

Tomei agora pela manhã, assim que acordei 7.30.

Efeitos: Coração disparado.

28/11/2012 - 1° Dia // 2 ML

Legal cara!

No começo da um pouco de caçado de tomar (eu pelo menos tinha medo de errar a dose e tomar "doses cavalares" KKKKK)

Mas depois você acostuma :)

Cria um relato ai pra todo mundo acompanhar!

po cara vai na fé ae tbm tenho esses malditos pneus kkkkk se o clemb resolve tbm to afim de ciclar. abraço

A cara, eu senti uma leve diferença já nos pneus na parte de trás das costas, mas ainda é cedo.

Eu acho que foi positivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...