Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado - 1º Ciclo: Clembuterol [Com Fotos]


Posts Recomendados

Tô acompanhando brother! também to usando o clemb, tô no 9º dia dos primeiros 15on... mas vacilei MUITO na dieta, então não tive boas percas, pelo menos não na balança, mas visualmente, mesmo sem a dieta, já senti diferença...

A cara, a gente senti sim. As vezes o peso não muda mesmo, mas é normal.

Eu não to me pesando sempre, foi um dia só, mas só vou considerar a do 16º dia (1 dia depois)

Cara, força na dieta, é ela que faz a diferença. Querendo ou não, o clemb é uma droga e você se sujeita a colaterais indesejáveis. Se for pra passar por isso, passe com total empenho. Boa sorte e valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é, montei uma dieta certinha agora, ainda uso o clemb até quinta, mas vou manter a dieta nos 15 off pra entrar nos ultimos 15 on com toda!

Isso, ainda tem mais de 30 dias juntando o próximo período on e off, da pra ter excelentes ganhos até lá.

Crie um tópico relatando, é bom que você se empenha mais em função dele e se alguém for fazer, explicação não faltará. Eu acompanharia.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae brother beleza?

eu fiz 3 ciclos cara...

sempre respeitando 15 0n e 15 off

se tiver cetotifeno da para fazer ponte

entra com ele no 15º dia, e depois vai até 25º dia com 2mg de cetotifeno/dia (toma ele antes de dormir)

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na moral, vai comprar esse potássio logo, tu tá negligenciando uma coisa séria. Digo mais, se não conseguir o potássio, PARE e faça os 15off. Depois, se você decidir continuar com o ciclo, compre o potássio e refaça-o. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na moral, vai comprar esse potássio logo, tu tá negligenciando uma coisa séria. Digo mais, se não conseguir o potássio, PARE e faça os 15off. Depois, se você decidir continuar com o ciclo, compre o potássio e refaça-o. Abs!

É, isso é perigoso, vou comprar hoje. Ontem não deu porque fui prestar vestibular.

Mas ontem eu comi banana pra caramba, então aqueles dias "zero potássio" se encerraram. Hoje começa de novo essa "contagem" mas espero já vou ter o tal suplemento em mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sofri pra caralho com as caimbras, mas depois de comprar o Slow K é só alegria! auhhuahua

Comprei já mulekóte :D vou começar tomar antes de dormir!

e ae brother beleza?

eu fiz 3 ciclos cara...

sempre respeitando 15 0n e 15 off

se tiver cetotifeno da para fazer ponte

entra com ele no 15º dia, e depois vai até 25º dia com 2mg de cetotifeno/dia (toma ele antes de dormir)

abraço!

mas por que apenas 10 dias de cetotifeno? não seira os 15?

será que se eu fizer meus 15on/15off/15on vou precisar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...