Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado - 1º Ciclo: Clembuterol [Com Fotos]


Posts Recomendados

Publicidade

Tu gosta pra caralho de manga em mano... uahauhaahaha

Cara, eu gosto de mais de frutas e isso aumenta quando eu sei que não posso comer :x

Dias difíceis quando meu pai volta do mercado com sacolas cheias de maçã, pêssego, banana, o que for... KKKKKK

Não sofro assim nem com chocolate hahahaha

Editado por nando_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKK larguem mão :b

tenho me pesado sim, mas depois que abaixei de 66 pra 65 dei uma estabilizada, vou esperar até o final pra considerar...

*eu não conto as gramas e nunca contei por motivo psicológico. quando comecei treinar com 85 kg eu não contei e agora com 65 não conto também. mas não é nada que dê pra falar que estou trapaceando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde adquiriu a Clemb? Acompanhando abs

Comprei numa loja agropecuária aqui na minha cidade.

Eu sou de Jaú - SP, é uma cidade pequena. Se tem aqui, deve ter em qualquer outra.

E ae mano como anda o shape? to sempre acompanhando aqui , comprei o meu hoje...

Valeu cara, eu vou tirar ainda mais 3 fotos: uma no final do primeiro período, uma no final do período off e outra no final do segundo período do ciclo. Seria um total de 45 dias, ainda estou no começo e estou gostando.

Cria um tópico pra gente acompanhar se quiser, valeu por estar seguindo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manga é uma das frutas com maior teor de açúcar viu man! KKKK' mas ta organizado o topico, TO ACOMPANHANDO VIU !

Mês que vem vou iniciar um ciclo com Clembuterol também, você comprou o seu por quanto? Posta umas fotos ai também! a cada 7 dias poe uma foto pra a galera avaliar..

Quanto as caibras, coma mais bananas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manga é uma das frutas com maior teor de açúcar viu man! KKKK' mas ta organizado o topico, TO ACOMPANHANDO VIU !

Mês que vem vou iniciar um ciclo com Clembuterol também, você comprou o seu por quanto? Posta umas fotos ai também! a cada 7 dias poe uma foto pra a galera avaliar..

Quanto as caibras, coma mais bananas...

Brother... comer banana ainda não, auhauuhauhaua... tem que ser na base do suplemento mesmo, porque as caimbras são cabulosas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...