Ir para conteúdo

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Postado

Relato de Treino

37º Treino

Agachamento: 46kg---46kg(92kg) (1BW)

Supino Reto: 27kg---27kg(54kg)

Puxada Inclinada:27kg---27kg(54kg)

Barra Fixa: 10x3

Agachamento:Foi top...não tive dificuldade. Nem vou ficar comentando muito....estou doido para gravar um video, mas está dificil (VERGONHA)

Supino Reto: Normal ainda, só na quinta série que ameaçou a travar, mas me concentrei.

Puxada Inclinada: Tranquilo, mas estou transpirando dmais por causa do monster nitro pack. Vou comprar uma luva para mim.

Barra Fixa: Sem cometários.

OBS: Não estou podendo escrever muito hoje não galera!

Grand abrs.

Postado

Aproveitando tua visita la no meu quero fazer uma pergunta rsrs

Não sei se foi um agachamento mal feito ou talvez o leventamente terra que posso ter lesionado algo do tipo

Assim eu tava agachando botei 10Kg pra aquecer e joguei os 20Kg pra começa a série fui fazendo chegou na terceira sentir uma do

embaixo do joelho sakas é no joelho só que dentro meio tenso parei na hora fui fazer outro de perna

mas agora toda vez que vo fazer agachamento se eu pegar mais que 15 Kg já vem essa dor, pior que tenho crtz que to fazendo certo

mas ta continuando essa poha !

Postado

Não sei se foi um agachamento mal feito ou talvez o leventamente terra que posso ter lesionado algo do tipo

Assim eu tava agachando botei 10Kg pra aquecer e joguei os 20Kg pra começa a série fui fazendo chegou na terceira sentir uma do

embaixo do joelho sakas é no joelho só que dentro meio tenso parei na hora fui fazer outro de perna

mas agora toda vez que vo fazer agachamento se eu pegar mais que 15 Kg já vem essa dor, pior que tenho crtz que to fazendo certo

acho que você deveria ir num ortopedista talvez

mas pode ser falta de mobilidade/flexibilidade ela é fator principal de lesões nos exercícios básicos

eu já tive dores nos joelhos na parte de cima que corrigir com alongamentos, fortalecimentos

seria bom você filmar a execução.

Desculpa responder pelo Thaigor :laughingsmiley:

só quero ajudar.

Postado

acho que você deveria ir num ortopedista talvez

mas pode ser falta de mobilidade/flexibilidade ela é fator principal de lesões nos exercícios básicos

eu já tive dores nos joelhos na parte de cima que corrigir com alongamentos, fortalecimentos

seria bom você filmar a execução.

Desculpa responder pelo Thaigor :laughingsmiley:

só quero ajudar.

Valeu vou procurar mim alongar mais pra ver se melhora

vou pro meu sono agora kk abraçs vlw ae

Postado

Agora teu relato vai ficar mais legal, que excedeu as 12 semanas oaeheeahahehoehoae

Desse jeito vai acabar alcançando as marcas do AF :laughingsmiley: , Rumo a 1,5BW no agacho

Abraçs

hahah vai demorar.

Companheiro é falta de alongamento, mas pode ser posicionamento errado tbm...observe se o seu joelho está passando da linha dos pés.

Bem...em relação a dor o melhor que tem é o gelo, coloque 10min e deixe 10min sem. Faça isso por umas 5 a 10 vezes.

Grande abrs.

Agora quero ver as coisas ficarem interessantes, Thaigor.

Abraços.

Verdade.

Postado

Bom dia pessoal!!

Bem...venho aqui para falar que hoje é o meu último dia de SL 5x5 por enquanto, pois vai começar a facu amanhã.

Olha nem sei pq estou fazendo a facu agora, pois não consegui o fies ainda...estou saindo do trabalho e o meu pai tbm está desempregado,resumindo, estou assumindo uma pica que não vou aguentar.

Meu trabalho atual vai até 28/02 (Aviso) Então nesse período vou ficar ocupado o dia inteiro, sendo assim...não poderei ir a academia nesse intervalo do dia 29/01 à 28/02. Não sei com vou fazer...estou pensando em montar uma ficha de treinamentos funcionais em casa....para esse período.

Vou continuar com os treinos de futebol americano aos finais de semana normalmente, mas creio q não vai ser o suficiente para manter. Estou com medo de voltar o q estava antes.

Considerações ao SL 5x5 até aqui: Bem...foi de ótimo desenvolvimento visual e não - visual. Força...adquiri e muito, tive uma facilidade enorme no futebol americano.

Tive uma ótima definição nos músculos em todas as partes.

Depois dese tempo que passei no SL 5x5 olho para trás e penso, puta que pariu...pq não encontrei antes esse protocolo, poderia apostar...eu estava com 200kg no agacho e uns 250kg no lev. terra fácil.

No mais, gostei muito e que não é apenas o protocolo e sim uma boa alimentação e treinos regulares com objetivo especifico.

OBS: Pessoal não vou parar de postar aqui, vou postar a minha situação nesse período de " descanso".

Grande abrs a todos e foi ótimo ter vcs ao meu lado nessa caminhada que durou um pouco mais de três meses.

Deixo uma mensagem a vcs: " "A vitória pertence ao mais

perseverante."

- Napoleão Bonaparte

Postado

Boa sorte Thaigor, fique tranqulo quea s coisas vão melhorar.

Achei uma boa ideia fazer treinos funcionais em casa, é melhor do que ficar totalmente parado.

Abraço!

Vlw parceiro, hoje é o "ultimo dia de guerra"!!!

Vou mandar 3 packs de monster nitro pack pra dentro, vou suar igual a um porco hahahah

Postado

Boa sorte na faculdade! Muito sucesso para vc!

Gde ab.

Depois desse tempo que passei no SL 5x5 olho para trás e penso, puta que pariu...pq não encontrei antes esse protocolo, [...]

No mais, gostei muito e que não é apenas o protocolo e sim uma boa alimentação e treinos regulares com objetivo especifico.

"A vitória pertence ao mais perseverante."

- Napoleão Bonaparte

[2]

Postado

Começando a acompanhar aqui!

Thaigor, vc vai fazer facul do que? E quando voltar aos treinos, vc vai continuar o 5x5 ou vai mudar pra outro protocolo?

Bjs e bons treinos :)

Ei bagaceira...é um prazer !!

Bem...vou começar a fazer faculdade de E.Física (Bacharelado) Pretendo voltar aos treinos no mês de março, pois vou sair do trabalho onde estou, então vou ter tempo.

Sim...pretendendo continuar com o SL 5x5 a intenção é bater a minha carga máxima no supino que foi de 30kg em cada lado. Quero chegar aos 45kg em cada lado.

Grande abrs e não deixe de comentar as coisas aqui....tem evoluções que estão identificadas no titulo do diário.

Boa sorte na faculdade! Muito sucesso para vc!

Gde ab.

[2]

Vlw A.F , nova jornada pela frente e uma vasta pista de conhecimento.

Grande abrs.

Postado

Cara, se vc der sorte vai ter uma academia na sua facul

Lá na minha tem e é até em contra pros alunos, não sei se o povo da ed. fisica tem que pagar pra usar, mas os outros alunos tem LOL

Boa sorte ai nessa sua nova "empreitada", espero que dê tudo certo e que acrescente bastante na sua vida e aqui no fórum :)

Postado

Cara, se vc der sorte vai ter uma academia na sua facul

Lá na minha tem e é até em contra pros alunos, não sei se o povo da ed. fisica tem que pagar pra usar, mas os outros alunos tem LOL

Boa sorte ai nessa sua nova "empreitada", espero que dê tudo certo e que acrescente bastante na sua vida e aqui no fórum :)

Vlw vlw...

Com certeza vou compartilhar com vcs os conhecimentos.

Grande abrs.

Boa sorte nessa nova jornada ai Thaigor, se prepare pq vida de estudante é fogo eheheheh

Vlw parceiro.

Pois é...já estou preocupado... hahha

Postado (editado)

Thaigor, no final tudo dará certo.

Curta bastante esse momento, é uma grande vitória você estar começando essa faculdade. Veja apenas o lado positivo disso.

Converse com usuários como o Agaboy que entendem muito de treinos feitos em casa e monte um protocolo pra você.

Com disciplina, pode ter uma ótima evolução.

Tudo de bom e boa sorte!!!

Editado por AnaCarol
Postado (editado)

Cara, tem a tradução do Iceman sobre Convict Condiotining.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/87220-traducao-convict-conditioning/?p=1111769

O shapudo, o Lipin seguem esse protocolo é de treinos caseiros muito bons, desenvolvidos dentro da prisão para deixa-los condicionados, basta ter uma barra fixa, chão e paredes pra poder segui-lo. No ínicio é bem facil, chega ser ridículo mais apartir do passo 6 a coisa fica difíciil então é bom você ir progredindo bem lentamente assim como no SL 5x5. Abraços.

Editado por vittoclavijo
Postado

Boa sorte Thaigor, se preparem mesmo, pois vida de estudante é difícil! Você além de acordar cedo para ir para faculdade, passar horas assistindo aula e recebendo conteúdo, ainda tem que estudar tudo o que viu no dia quando chegar em casa. Segue o CC cara, como o vittão falou, é muito bom, se você voltar em março mesmo então você tirará de letra esse tempo parado.

Abraços e tudo de bom ai nesse futuro.

Postado

Boa sorte Thaigor, se preparem mesmo, pois vida de estudante é difícil! Você além de acordar cedo para ir para faculdade, passar horas assistindo aula e recebendo conteúdo, ainda tem que estudar tudo o que viu no dia quando chegar em casa. Segue o CC cara, como o vittão falou, é muito bom, se você voltar em março mesmo então você tirará de letra esse tempo parado.

porra WebeR assim vc desestimula o cara HUIEHEUIHEUHEUIHE

Mas vida de estudante é assim mesmo, mas procure aproveitar ao maximo, no final compensa viu Thaigor?

E boa essa ideia da Anina, monta um treino bodyweight que dá tudo certo LOL

Postado

Mas vida de estudante é assim mesmo, mas procure aproveitar ao maximo, no final compensa viu Thaigor?

kkkkkkkkkkkkk tem que mandar a real mesmo.

Postado

Thaigor, no final tudo dará certo.

Curta bastante esse momento, é uma grande vitória você estar começando essa faculdade. Veja apenas o lado positivo disso.

Converse com usuários como o Agaboy que entendem muito de treinos feitos em casa e monte um protocolo pra você.

Com disciplina, pode ter uma ótima evolução.

Tudo de bom e boa sorte!!!

VLw vlw... vou dar uma olhada sim nesses sistemas!!

Grande abrs.

Cara, tem a tradução do Iceman sobre Convict Condiotining.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/87220-traducao-convict-conditioning/?p=1111769

O shapudo, o Lipin seguem esse protocolo é de treinos caseiros muito bons, desenvolvidos dentro da prisão para deixa-los condicionados, basta ter uma barra fixa, chão e paredes pra poder segui-lo. No ínicio é bem facil, chega ser ridículo mais apartir do passo 6 a coisa fica difíciil então é bom você ir progredindo bem lentamente assim como no SL 5x5. Abraços.

Vlw vitto...bora começar essa fuco logo, é hoje a noite.

Sei muito bem disso Weber, mas o negocio é ser o melhor profissional da área.

Grande abrs.

hahha rlx bagaceirababy, já tenho noção de como é as coisas!

Grande abrs a todos.

Postado (editado)

Relato de Treino

38º Treino

Agachamento: 50kg---50kg (100kg) (1BW)

Desenv. Militar: 19kg---19kg(38kg)

Lev. Terra:65kg---65kg(130kg) (1BW)

Paralelas: 3x 12/8/5

OBS: Fiz algumas doideiras nesse treino, meu companheiro de treino aumentou as cargas...pq academia estava tipo piscinão de ramos. LOTADO!!! Não havia pesos.

Agachamento: Fiz numa boa, só sentindo uma dor na virilha esquerda. Mas foi top ver a barra até entortando.

Desenv. Militar: Fiz numa boa, agora to feliz....

Lev. Terra: hahahahaha MEU DEUS! Quase morri. Arrumei um strap emprestado, e fiz....credo, nunca vi aparecer tanta veia!!!!

Paralelas: Normal.

Conclusão de Treino: Fui tão motivado por ser o ultimo treino até dia 28/02. Então fui meio hardcore!!!! Bem...tomei 3 packs de monster nitro pack = suei igual um porco, fiquei com um pump nervoso e tava pilhadão!!!

Bem...é uma pena dar uma parada no sistema logo agora, pois é agora que a coisa fica hardcore.

No mais, agradeço a todos por acompanharem até agora....vou passar a fazer exercícios em casa.

MOTIVAÇÃO DO DIA:

Grande abrs.

Editado por Thaigor Gabriel
Postado

que isso manolo, as cargas tao monstras!!!!!

na boa mesmo... ta show!!!

com essa carga no terra tem que rolar um strap mesmo hahahaha

Abração, bom dia!!

Vlw parceiro, dei uma aumentada nas cargas aew .... hahah ter parceiro de treino mais forte da nisso aew!!

Não to monstro de aparência, mas estou mais forte do que muito neguinho aew !! hahahaha

Postado

Takipariu heim meu velho, cargas tops!! ta bem forte msmo...

Pena parar agora, com essas cargas logo viriam uns ganhos otimos.

Abraçoo

Vlw...infelizmente vou ter que parar. :/

já pensou em ser powerlifter ?

com essas cargas apenas seguindo o 5x5, imagina se tentar um WSB coisa mais elaborada onde vai chegar ? eoaeheehehueoau

abraços.

kkk Que isso cara, nem chego perto desse pessoal. Mas é uma boa ideia. kkkkkkk

Postado

Conclusão de Treino: Fui tão motivado por ser o ultimo
treino até dia 28/02. Então fui meio hardcore!!!! Bem...tomei 3 packs de
monster nitro pack = suei igual um porco, fiquei com um pump nervoso e
tava pilhadão!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso é que é vontade de querer aproveitar o ultimo treino eim

Não sei como não passou mal LOL

Postado

Conclusão de Treino: Fui tão motivado por ser o ultimo

treino até dia 28/02. Então fui meio hardcore!!!! Bem...tomei 3 packs de

monster nitro pack = suei igual um porco, fiquei com um pump nervoso e

tava pilhadão!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso é que é vontade de querer aproveitar o ultimo treino eim

Não sei como não passou mal LOL

kkkkkk Fala nada não, no lev. terra ameacei a dar uma desmaiada, kkkkk esqueci de respirar kkkkkkkkkkkk

:P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...