Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Tomar A Creatina Em Dias Que Não Treino?


Gian_tevez

Posts Recomendados

Ola, faço treino Full Body Segunda, Quarta e sexta, e queria saber se devo tomar a creatina no dia que nao treino, Terça e quinta e nos finais de semana e se sim, que hrs eu devo tomar? valeu

Idade: 16

Peso: 72

Altura: 1,82

Objetivo: Ganho de massa muscular

Minha suplementaçao:

Pré treino: 2 caps de Bcaa Optimun

Intra-Treino - 2 caps de Bcaa Optimun

Pós treino - 2 caps de bcaa Optimun,,, 30g de Whey da Optimun misturado com 50g de Dextrose da probiotica e Creatina

Antes de dormir - Albumina

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

galera, aproveitando o topico do camarada ai, eu ja sei que tenho que tomar a creatina todos os dias, e sempre fiz isso, a questao eh, ja estou pensando no fim do ano, provavelmente vou viajar pra praia alguns dias, e ai ficarei sem dieta alguma e sem treino, vou procurar algum lugar pra fazer alguma coisa la, mais o meu treino mesmo estara completamente comprometido, sera que devo tomar nestes dias pra manter os niveis, ou dou uma pausa? lembrando que nao estou pensando em economia, pq compro importada e sai bem barato pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, aproveitando o topico do camarada ai, eu ja sei que tenho que tomar a creatina todos os dias, e sempre fiz isso, a questao eh, ja estou pensando no fim do ano, provavelmente vou viajar pra praia alguns dias, e ai ficarei sem dieta alguma e sem treino, vou procurar algum lugar pra fazer alguma coisa la, mais o meu treino mesmo estara completamente comprometido, sera que devo tomar nestes dias pra manter os niveis, ou dou uma pausa? lembrando que nao estou pensando em economia, pq compro importada e sai bem barato pra mim

Todos os dias, finais de semana, feriados, festa, fim do mundo e catástrofe nuclear... todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, aproveitando o topico do camarada ai, eu ja sei que tenho que tomar a creatina todos os dias, e sempre fiz isso, a questao eh, ja estou pensando no fim do ano, provavelmente vou viajar pra praia alguns dias, e ai ficarei sem dieta alguma e sem treino, vou procurar algum lugar pra fazer alguma coisa la, mais o meu treino mesmo estara completamente comprometido, sera que devo tomar nestes dias pra manter os niveis, ou dou uma pausa? lembrando que nao estou pensando em economia, pq compro importada e sai bem barato pra mim

Ai ja é outro caso, porque sinceramente, se não vai treinar, nem manter dieta, na minha opinião melhor não tomar, mas se for ver aquela pesquisa que diz que a creatina ajuda a manter a massa magra mesmo sem treinar , então sei la né, eu não tomaria, não confio nessas pesquisas e nem sei até que ponto isso pode ser verdade, não entendo o mecanismo de ação da creatina para opinar mais profundamente a respeito de manter massa etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...