Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gzdare

Membro
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gzdare postou

  1. eu tomo o whey da growth ja faz uns 2 meses eu acho, e estou me dando bem com ele o fato de nao ter sabor pra mim é até melhor, alem de mais barato, eu misturo ele com suco desses de saquinho, entao cada dia da pra tomar com um sabor, ai nao fica enjoativo unico whey que tomei fora esse, foi o 3 whey da probiotica, não vi diferença em resultados, apenas no meu bolso, da pra comprar 2kg do growth no lugar de 1kg da probiotica
  2. sl 5x5, e comer muito(certo é logico), te garanto que terá resultados
  3. comecei a tomar o 1mr formula nova à 2 semanas atras, e até agora não senti nada de espetacular, apenas me sinto um pouco mal, estou tendo uma dor de cabeça meio estranha, bem diferente da que sinto por outros motivos, tipo uma mal estar assim, nao sei explicar, e o coração fica um pouco mais acelerado, mas tambem pode ser culpa do calor, pq ta muito quente aqui, e tenho um pouco de queimação tbm, que pode ser pelo fato de tomar com 2hr ou mais de jejum, o pouco aumento de força que estou tendo, acredito que seja pela creatina que tomo ja vi alguns dizendo que depois de uns dias tomando, começou a fazer um efeito bacana, vamos ver se minha hr chega, até pq estou na 3ª semana tomando, se bem que as duas primeiras semana teve feriado, ai só treinei 2 dias (sl 5x5), então vamos ver se agora vem o efeito
  4. entao acho que vou manter tomando direto, e faço umas flexoes, procuro uma barra fixa, pra nao fica 100% parado
  5. galera, aproveitando o topico do camarada ai, eu ja sei que tenho que tomar a creatina todos os dias, e sempre fiz isso, a questao eh, ja estou pensando no fim do ano, provavelmente vou viajar pra praia alguns dias, e ai ficarei sem dieta alguma e sem treino, vou procurar algum lugar pra fazer alguma coisa la, mais o meu treino mesmo estara completamente comprometido, sera que devo tomar nestes dias pra manter os niveis, ou dou uma pausa? lembrando que nao estou pensando em economia, pq compro importada e sai bem barato pra mim
  6. kkkkkkkkk rachei aqui com o jiraya heimm, vou começar tomar o 1mr hj, vamos ver se vem esse efeito tbm, o seu é a formula nova?
  7. eu tinha essa duvida quanto ao tereré tbm, e outra questão que me fez diminuir no tereré, é que ele é bastante diurético, pelo menos pra mim é, será que pode tomar normal, ou é melhor deixar de lado?
  8. Acho que vc inverteu as coisas ai, no pode da creatina universal recomenda 5g por dia, 1 colher de chá
  9. agora basta saber se ele tem 24g de proteina para cada 1 scoop(30g) ou para cada medida indicada no rotulo né, 2 scoops (60g)
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  11. cara, na boa, se você não sabe o suficiente pra convencer sua mãe a deixar você tomar, então você não sabe o suficiente pra poder tomar pesquisa, aprende, e quando souber o suficiente pra convence-la, ai você PODERÁ estar pronto pra tomar isso não é só pra creatina não, no geral, tudo que você vai mandar pra dentro, tem que saber o é, pra que serve, oque isso pode causar de danos ao seu corpo, quando se deve tomar, não é alguém falar que é bom e você sair tomando como se fosse água não.
  12. eu tomo de segunda a segunda, principalmente no fds, que eh quando não tenho uma alimentaçao muito boa
  13. da energia sim, anima muito mais pra treinar, e não enrolo nada na academia, tanto é que procuro nem fazer amizade na academia, pra não ficar enrolando
  14. um treino bem pesado, abre o petite legal um treino bem pesado, abre o petite legal
  15. pra mim oq da energia durante o treino, são as minas da academia heim
  16. aproveitando o tópico do camarada ai, tomar 1mr junto com creatina tem algum problema? no rotulo do 1mr esta dizendo que tem creatina, mas não fala quanto, sera que devo tomar os mesmos 5 g de creatina nos dias que tomar o 1mr? meu treino é o sl 5x5, e quando começar a ter que fazer deload, vou começar com a creatina, e depois qdo só a creatina ja não estiver dando conta, vou começar com o 1mr, oq acham?
  17. e sera que pode ser tomado essas 10g em uma unica dose?
  18. eu coloquei 100g no meu hipercalorico caseiro, que to total deu 4,4kg, e tomo 140g p/dia, o que da aproximadamente 3,2g de levedo/dia, andei pesquisando e não achei nada concreto de quanto devo tomar por dia, alguem sabe a dosagem correta?
  19. eu sei que a mãe dele que vai trazer, mas quem acha que demora 2 meses pra chegar qdo importa por site, ta enganado, fiz uma compra e chegou com 25 dias, isso pq o correio tava em greve, e o frete é baratinho, a não ser pra coisas muito pesadas, mas mesmo assim vale apena.
  20. pra vc estar querendo esses suplementos, acredito que seu objetivo é o mesmo que o meu, ganho de massa eu tomo um hipercalorico caseiro com 30g de proteina ao acordar todos os dias, e whey no pos treino, estou tendo resultados bons, apesar do pouco tempo com o hipercalorico antes tomava só o whey no pos treino, e não tinha tanto resultado, agora mandando uma porrada de proteina e calorias no cafe, mudou completamente tem receita desse hiper caseiro no forum, sai barato e tem bastante proteina. Pra mim foi o melhor investimento
  21. agora entendi, eh que ficou meio confuso, vlw por esclarecer
  22. mais e esse esquema de baixar o estoque de proteina, a creatina realmente faz isso?
  23. vou começar a tomar um pre treino (1mr), e ia combinar com creatina, não entendi esse comentário, teria problemas com o uso da creatina com o 1mr?
  24. se pode comprar dos gringos, pq comprar no Brasil?
×
×
  • Criar Novo...