Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lei

Membro
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Lei

  1. Galera vou iniciar semana que vem ,meu ciclo de cut com clembuterol com dieta. mas gostaria de saber na opiniao de vcs qual a melhor dieta pra acompanhar o clembuterol, já que ouvi falar sobre a capacidade que o clembuterol tem de segurar a MM. agradeço desde já quem poder me ajudar..
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk musculaçao podia ser tao façil quanto criar um algoritmo mano....
  3. Boa noite galera, e antes de mandarem o topico para lixeira por "falta de pesquisa" quero deixar bem claro que pesquisei,pesquisei,e pesquisei muitooo porém os topicos estao bem controversos, e muito diferente uns dos outros. entao estou focando este apenas para esta questão. COMO DEVE SER FEITO A "MELHOR" DIVISAO DE MACROS NUM CICLO DE CLENBUTEROL.????? em alguns topicos vi que proteina seria 1,5 / carbo:0,25 a 1 g /gordura 0 e ai galera,pra quem jah fez o ciclo e tals,ou quem saiba ae me ajuda plz.
  4. Lei

    Eva Andressa

    manowww vcs nao tem noçao do quanto essa mulher é educada,gente boa,humilde,cheirosa,as mãos parecem veludo aff e vo falar mais, se vc acha que é apaixonado por ela.espere até ver ela pessoalmente.a vontade que dá é sequestrar essa musa e guardar só pra vc.
  5. aguardo respostas tbm mano... vo fazer um cut pra queimar a graxa...
  6. e o alcool do vinho?? nao interfere na absorçao de alguns nutrientes e/ou automaticamente diferença nos ganhos??? qual a quantidade de vinho devo tomar para um resultado efetivo??
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano parece o 1º site que eu fiz quando tava no 1ºsemestre de ciencias da computação... cabaço faz tanta merda... ae confiaria nisso ae n!!!! o cara é médico teria muito bem condiçoes de pagar por um site bem mais organizado...
  8. o que me enche de ódio é ver nego que duvida de pé junto que nao tem jeito de tem um corpo legal sem usar as substâncias... tanto existe gente que nao cresce nem a pau,como tbm existe gente que tem a genética privilegiada,minha namorada parece uma égua e nao sabe nem o que é carboidrato...
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,bulking NERVOSSSO estilo lee priest , ala jay cutler...dkpaskodkpsad
  10. cara se for comprar whey compra um mais barato,tem muito whey bom por ai com maior CustoXBeneficio nao precisa comprar esse marketing todo ai n... na minha humilde opiniao nao gaste dinheiro com isso.coma frango no pós treino. de preferencia com o dinheiro que ia gastar com o whey compre,umas vitaminas,creatina,algumas substançias que de fato nao dá pra substituir entendeu??
  11. maninho nao sei te responder... mas tbm to no aguardo de alguem que saiba te responder isso ok???
  12. me perdoem se este estiver postado no lugar errado mas eu de fato achei que tinha tudo aver. galera gostaria de saber tal coisa, isso vai especialmente para os cara ae que tem mais intimidade com anabols e que já fizeram ciclos,mas toda resposta é bem vinda. é o seguinte: sabemos que temos um limite natural,e é sabido tbm que a fáscia alongada permite um maior desenvolvimento (em relação ao tamanho) do musculo. minha pergunta é: ao fazer um ciclo cabuloso onde eu ganho uns 8 kilos de massa em media,e alongue minha fáscia,ao perder a massa do anabol seria mais facil recuperar o "tamanho" (ou pelo menos um pouco) adquirido no ciclo,logico que respeitando a minha genética. ou eu teria que fazer outro ciclo pra novamente alcançar o tamanho que ganhei no ciclo anterior??? vlws marombas agradeço desde já!!
  13. As pessoas hoje em dia são influenciadas de uma maneira muito persuasivas pelas empresas de marketing , meu jovem você não vai morrer por comer uma coxinha . [2]
  14. grande gigabrah!! ae manolo aconpanhei a ultima novela até o final sempre acreditei em tú... vai na fé q tu vai conseguir flws..
×
×
  • Criar Novo...