Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Toledo

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Marcelo Toledo

  1. Muita gente teve "problemas" ao tomar esse Yellow Hornet, por conta das informações erradas no rótulo (colocadas pela importadora). Na verdade, 1 capsula tem 300mg de cafeína. É bastante coisa. E não apenas 120mg por porção, sendo que a porção seria o equivalente a duas capsulas, conforme o rótulo que está errado. Fiz um vídeo alertando: http://www.youtube.com/watch?v=Sdqh_nrEtKg
  2. Eu realmente agradeço todo o apoio de vocês. Fico feliz em saber que pude levar alguma informação e ajudar a solucionar algo para nós! As acusação e xingamentos não me atingiram. Nunca direcionei os vídeo para pessoas que não conseguem extrair coisas úteis e só enxergam o mal, que vive dentro delas mesmas. Abração amigo!
  3. Amigo. Fiz exatamente essa pergunta lá na Probiótica e me responderam que para dietas precisas, em que o atleta precisa saber exatamente a quantidade ingerida, deve-se fazer uso de uma balança, como a minha ou utilizar o produto que vem em sachê de dose única. Isso até eles não resolverem definitivamente a questão. Estou em cima disso e vou cobrar!!!
  4. hahahahahah.....Amigo, se eu fosse de alguma forma "patrocinado" por ele, com certeza te arrumaria uma....rs
  5. Quem puder, compartilhe: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=295190727265202&set=a.270794156371526.61231.270788873038721&type=1&theater&notif_t=like
  6. Como eu disse no vídeo quis apenas dividir com vocês coisas que ví e que gostaria que me contassem se eu não tivesse ido ver com meus olhos. Falo no vídeo e afirmo, imagina que existia muito produto "batizado" com matéria prima ruim....com baixa concentração de nutrientes, mas ví que a coisa é séria, documentada, e fiscalizada. Não quis fazer propaganda, mas passar essa informação.
  7. Muito obrigado por todo o suporte! Coerência e sensatez são qualidades de pessoas esclarecidas e amadurecidas. O que você escreveu reflete isso perfeitamente. Eu garanti a verdade e foi o que eu trouxe. Não quero me "gabar" de nada, mas em tantos anos que povo faz vídeo para o youtube, quando foi que conseguiram alguma coisa que não fosse para seus próprios interesses? Eu trouxe sim a solução para um problema, trouxe sim a discussão sobre um questão que muitos sabiam e ficavam calados. MUDAMOS o rótulo do produto. Nós fizemos isso juntos!!! E nós vamos nos beneficiar disso. Quem começar a malhar agora e resolver tomar um Whey da Probiótica, terá informações que eu não tive. É preciso ser homem para colocar a cara e bater de frente com a empresa. Mas é preciso ser muito mais homem ainda para admitir que em certos pontos, como acusar de sacanagem intencional, eu não estava certo. Agora, basta ser marica covarde para se esconder atrás de suas fanzetes e ordenar que me ofendam.... Fico muito feliz que ainda existem pessoas no mundo que podem pensar com suas próprias cabeças. Que não são gado de manobra. Vejam, até o Fernando Sardinha curtiu: http://www.facebook....&type=1
  8. Atitude muito digna. Afinal ele tem PROVAS de que fui comprado e apontou vários pontos em que eu falei MENTIRA, né?
  9. Leia o que escrevi acima amigo. Olhem aí que bonito: http://www.facebook.com/CanaldoAnder/posts/165494210241481
  10. Nem comigo ele falou. Simplesmente resolveu jogar a galerinha dele contra mim mandando me xingarem, porque ele ACHA que uns produtos são suficientes para me comprar.....parece medo, né?
  11. Esclarecendo aos amigos. Não fui comprado não!! Felizmente tenho profissão (Funcionário Público do Judiciário Federal). Tenho grana para comprar meus suplementos graças a muito esforço e anos de estudo. Fui pai com 17 anos. Nunca fui playboy, sempre trabalhei e estudei. Hoje, tenho faculdade, pós graduação e faz 6 anos que fui aprovado em concurso público com mais de 30.000 candidatos. Quem é inteligente e assistiu ao vídeo todo sabe que falei apenas o que ví e o que achei importante que vocês soubessem. Eu trouxe informações, que eu gostaria de saber se não tivesse ido lá ver com meus próprios olhos. A empresa reconheceu seu erro e vai mudar as informações do rótulo. Só não posso mais afirmar que houve sacanagem, como disse no primeiro vídeo, pois, a matemática e lei estão do lado deles. Acho que prestei um bom serviço à todos. Não obrigo ninguém a acreditar no que eu disse. Quem dúvida, aconselho ir lá ver com os próprios olhos antes de me acusar. Poderia processar o "amigo" que soltou seus "fan-boys" em cima de mim, como quem solta os cães ao ladrão, por difamação e injúria (art. 139 e 140 do Código Penal). Mas eu estou com minha consciência tranquila. Ele não ponderou a possibilidade de estar errado antes de sair me difamando. E ele está errado! Espero que consciência dele também esteja tranquila. Não tenho problemas com críticas. Sou um cara bem resolvido. Sei que quando levo algo ao público é impossível agradar todos. Não tenho essa pretensão. Até meu primeiro vídeo teve duras críticas. Eu admiro o trabalho dele, inclusive recomendo o canal dele no meu canal. Achei muito imaturo e infantil da parte dele sair me acusando, ofendendo e difamando minha imagem sem ao meno conversar comigo e procurar entender. Se coloque no meu lugar amigo, vendo o que eu ví lá, e tendo as informações que eu recebi. Que postura você teria? Ah, o problema é uma camiseta? Sorteio ela para vocês também.... Não preciso me defender de nada. Se fosse para me defender mesmo, nesse caso, eu deveria procurar a justiça. Ms já estou com bastante trabalho lá já acreditem...rs Manja "massa de manobra"?? Então, o cara direcionou todos os "fan-boys" dele contra mim....curioso.....nunca quis "pegar" o público dele...rs. Como eu disse, minha consciência está tranquila. Acho que falei muita coisa no vídeo que pouca gente sabia e é tudo verdade. Se ele está com a consciência dele em paz, pra mim está beleza. Sigo minha vida de boa. Parece que incomodei ele bastante, né? Porque será?
  12. Estava com um problema sério no áudio na parte mais importante. Minha câmera quebrou e tive que improvisar. Trabalhei um pouco em cima do áudio e consegui melhorar bastante. Veja agora amigo: http://www.youtube.com/watch?v=xqY29q6Rvg0
  13. Peço desculpas pela demora, mas tive problemas com a câmera e tive que improvisar. Parte do vídeo não ficou com o áudio muito bom. Está upando no youtube agora. Já já posto aqui.
×
×
  • Criar Novo...