Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Mês De Cutting E As Dobras Não Diminuiram?


Hunntz

Posts Recomendados

Eaew gente boa blz?, então galera estou completando essa semana 1 mes do meu cutting, começei com 71/72 kg e agora estou com 67,250, eu tenho um adipometro plastico aqui em casa meio fulero mas da pra medir legal as dobras, no inicio do cutting eu medi em varios lugares aonde a gordura tava acumulada, até ai tudo bem, ontem eu tava de bobeira aqui em casa dai peguei meu adipometro só pra dar uma olhada nas dobras pra ver se diminuiram alguma coisa, e pra minha surpresa não diminuiram em nada, tão exatamente identicas, mas o engraçado é que eu to percebendo mais definição nas pernas, panturrilhas e ombros, e tbm minha circunferencia da barriga diminuiu eu tava com 92 cm, agora to com 88.

Ai me bateu essa duvida com apenas um mes de cutting e normal que as dobras ainda não tenham diminuido ainda, ou será que isso que eu perdi foi de massa muscular e agua?

pra quem quiser ver minha dieta ta aqui.. hoje ela ta um pouco mais bem montada e melhor distribuidas as proteinas, mas é praticamente a mesma de um mes atras

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/94135-avaliacao-dieta-cutting/

flww galera fico no aguardo abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Calma man, 1 mês de cutt é muito pouco!!! Reparou que vc emagreceu apenas 4 kilos ( pra um mês é uma boa perda ) mas ainda tem q perder mais... sua dieta deve conter pouquíssimo carbo e gord... faça 20 a 30 min de aeróbio ( 20 acho q já está bom ) e manda um treino específico pra definição com muita intensidade que vc vai ver um bom resultado...

Mais uma coisa, cara posta a medida do seu braço e BF pra eu dar uma conferida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla aew mano, então meu braço no inicio do cutting tava em 36,5 no direito e no esquerdo, no direito ainda to com 36,5 no esquerdo agora ta 36 , meu bf ta em 18/19 % pelo que eu medi, posso ter medido errado, mas acho que é praticamente isso !, e tipo eu sempre ouvi que o treino de hipertrofia e definição não muda oque muda é a dieta, mas tem algo especifico que eu possa fazer pra ajudar na perda de gordura?, tipo circuito, aumentar um pouco mais o volume do treino, tipo eu to fazendo um ABCDE , to pensando em mais pra frente quando a perda de peso estagnar trocar pra ABC2x , pra aumentar um pouco o gasto calorico ja que vai ser mais volumoso, que que tuh acha?

flww abraços !

Editado por Hunntz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla aew mano, então meu braço no inicio do cutting tava em 36,5 no direito e no esquerdo, no direito ainda to com 36,5 no esquerdo agora ta 36 , meu bf ta em 18/19 % pelo que eu medi, posso ter medido errado, mas acho que é praticamente isso !, e tipo eu sempre ouvi que o treino de hipertrofia e definição não muda oque muda é a dieta, mas tem algo especifico que eu possa fazer pra ajudar na perda de gordura?, tipo circuito, aumentar um pouco mais o volume do treino, tipo eu to fazendo um ABCDE , to pensando em mais pra frente quando a perda de peso estagnar trocar pra ABC2x , pra aumentar um pouco o gasto calorico ja que vai ser mais volumoso, que que tuh acha?

flww abraços !

Olha, eu já fiz circuito e acho mto bom [ faça uma super série com reps de 3x15 moderadamente rápidas e com pesos relativamente pesados, por exemplo, se vc pega 25 no supino faça com 17 - 18. A super série é um circuito de 4 exercícios seguidos ( pode ser 3 também ) um atrás do outro sem descançar, assim vc vai ter uma boa queima de gordura ] e lembre-se corra 15 - 20 min na esteira e não se esqueça da dieta, com um treino dessa intensidade a alimentação é muuuuito importante. Tenha dedicação e força de vontade que os resultados virão. Abraço

No Pain No Gain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo anotado !, valeu ai galera então vou seguir firme no cutting quando eu chegar no fim vou criar um tópico pra relatar os resultados e ter a opinião da galera, vou fazer essas super series sim e vou mandar uns aeróbicos, qualquer duvida eu volto a perguntar, flw abraços e bons treinos pra todo mundo ! tamojunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo anotado !, valeu ai galera então vou seguir firme no cutting quando eu chegar no fim vou criar um tópico pra relatar os resultados e ter a opinião da galera, vou fazer essas super series sim e vou mandar uns aeróbicos, qualquer duvida eu volto a perguntar, flw abraços e bons treinos pra todo mundo ! tamojunto.

Isso ae cara, bons treinos pra vc tbm, da o sangue lá.

No Pain No Gain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...