Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zRhayan

Membro
  • Total de itens

    361
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por zRhayan

  1. Essa questão de agulha é uma coisa muito moderna... porque quando comecei com ciclos etc em 2016, diziam que 30x7 ou 25x7 servia para TODO e qualquer canto... então eu sigo essa máxima até hoje...

     

    Mas, como tudo ficou mais 'gourmet', vai ter gente dizendo de forma veemente pra voce nunca usar 30x7 no ombro, por exemplo... não é o ideal, mas dá certo, sim!

  2. Também faço o uso de roacutan há 11 meses. Antes disso, estava só na testo há 2-3 anos... 250 mg semanal , e mesmo assim tava me dando acne cística... ou seja, minha acne deriva do DHT elevado... atualmente uso 150mg testo / 250mg deca semanal...

     

    Tenho que passar longe de derivados de dht (stano, oxan, masteron...), porque qualquer dosagem baixinha delas já me dá acne... então, se você só tomando testo já estava tendo problema com acne a ponto de ter de usar roacutan, fuja do masteron e de qualquer derivado de DHT, pq provavelmente essa é a causa da sua acne, também.

  3. Em 17/04/2024 em 12:22, JESUSLIFEFIT disse:

    Me tira uma dúvida 

    comecei a usar enantato 1ml na semana 250mg

    Cutstack trembo/masterom/propionato

    50mg 3 x na semana 

     

    total de testo daria 400mf na semana.

     

    estou na quarta semana de uso, fiz exames deu 540 de testo .

    estradiol 35

    prolactina 10

    mandei msg para o lab fabricante ele disse que a trembo pode zuar meu exame e não mostrar o valor real, é verdade isso ou o produto é subdosado ?

    mentira completa kkkk

     

    ta tomando óleo de amendoim ='(

  4. Em 17/04/2024 em 04:47, JESUSLIFEFIT disse:

    Uma dúvida visando a meia vida da deca e mandando ela toda semana não vai causar um empilhamento e subindo muito a prolactina e aumentando o risco de ginecomastia não?

    esse é meu medo 

    Véi, fala-se muito sobre deca subir prolactina... mas é bem individual/relativo isso.

    Assim como a aromatizaçao de Testo para E2 (estradiol) é bem relativa. Tem gente que sobe horrores e afeta a vida (eu). Tem gente que NUNCA tomou um anastrozol na vida.

     

    Particularmente, a deca nao sobe tanto minha prolactina...

     

    Por isso, faz-se necessario exames (ao menos de testo, e2, prolactina) de 2-3 em 2-3 meses, pelo menos até você perceber um padrão que se repete nas suas taxas.

    E, no caso de subida de prolactina, é tão fácil resolver com cabergolina. Tipo, meio comprimido a cada 10 dias, totalizando uns 2 compromidos, já resolveria teu problema por um BOM tempo!

  5. Em 16/04/2024 em 10:31, Klogaum sw disse:

    Todas as respostas pensando igual. Concordo com todos, ela não gosta de fazer força por assim dizer no geral, é difícil mudar a ideia em algumas pessoas, caminhada e alguns adicionais eu consigo colocar pra ela, como parte da caminhada treino de panturrilha ou algo dentro da rotina.

     

    Agradeço as respostas galera, valeu!!

    Se ela ja nao gostava de fazer força antes, imagina agora, no processo de menopausa...

    Se posso te dar a dica, amigo, é levá-la à ginecologista... porque esse periodo alteraçoes da 'pré-menopausa' e da menopausa em si, demora MUITO. Minha mãe tá nesse processo ha uns 5-6 anos, já... Tremor, acordar no susto, calor, mal humor, indisposiçao...

    Vamos ser realistas... ela DIFICILMENTE vai começar a treinar/se exercitar agora, né?! Então busque ajuda profissional, em caso de optarem por reposiçao hormonal...

  6. Em 13/04/2024 em 13:52, Dudek1 disse:

    A questão aqui é prática, o que só se aprende com experiência, justamente o que pode e deve ser compartilhado em um fórum: é precipitado associar as duas drogas citadas em um primeiro ciclo? A dosagem mencionada propicia a ocorrência de colaterais? Se sim, quais? Nessa hipótese, seria possível readaptar para uma abordagem menos agressiva?

    E OUTRA, existem, realmente, coisas que só se aprende com experiência. Quer exemplos?

     

    Quanto meu corpo aguenta de testo sem infestar acne? Eu, particularmente, nao posso tomar mais de 250mg de testo, se não me dá acne cística leve, mesmo com uso de roacutan entopem alguns poucos poros, imagine sem ele. Quanto meu corpo aguenta de deca/trembo sem dar ginecomastia por prolactina, fazendo com que eu precise usar cabergolina? Qual a dosagem de testo que tomo e nao se faz necessário o uso de anastrozol? Quanto de estradiol eu fico ao usar 250mg de testo semanais?

     

    Esse tipo de coisa, realmente, só se aprende com EXPERIENCIA. Mas o que voce perguntou, se aprende com LEITURA BÁSICA e com QUESTIONAMENTOS ao profissional de educaçao fisica que lhe 'prescreveu' esse ciclo mixuruca.

  7. Em 13/04/2024 em 13:52, Dudek1 disse:

    O post do cara que perguntou quantas vezes poderia furar o bujão reflete bem isso. Uma pergunta genuína, de alguém que simplesmente não queria fazer merd4, e que tratado igual a um cachorro.

    O cara que pergunta quantas vezes pode furar o bujão JÁ ESTÁ fazendo merda. Ele poderia ter perguntado isso antes de iniciar o ciclo, não acha?

     

    Em 13/04/2024 em 13:52, Dudek1 disse:

    Não importa o quão específico é o questionamento, as respostas são sempre as mesmas: "você não sabe de nada", "você não sabe o que está fazendo", "vá ler". 

    Uma coisa que voce REALMNTE nao fez, foi ler... Qualquer pesquisa do google você descobre que nao se usa deca por curtos períodos. Em resumo, voce nao queria tirar duvidas, voce queria um coach pra te passar as dosagens e semanas certinho, mesmo um 'profissional de saúde' ja tendo feito isso por você.

     

    Em 13/04/2024 em 13:52, Dudek1 disse:

    O problema desse fórum é que as pessoas se comportam como se todos que perguntam alguma coisa fossem burros e deficientes mentais, enquanto os que respondem como seres supremos, filhos de Einstein.

    O Vitor te mandou o link de um post CHEIO de detalhes, mas como ja disse, voce quer tudo mastigadinho aqui. Quer respostas curtas e objetivas... Ler não é para você.

     

    Em 13/04/2024 em 13:52, Dudek1 disse:

    Não precisa ser um gênio para saber que a testo pode aromatizar e causar calvície, acne, disfunções sexuais, ginecomastia, atrofia testicular e o caralh0 a 4. Qualquer ser com um neurônio, numa leitura de 5 minutos, descobre isso.

    Entao vai ler ao invés fazer esse tipo de pergunta que fez nesse post. Não está menosprezando quem adquire o conhecimento? Então lê 10 minutos sobre deca e dura e vai saber como fazer um ciclo. Ponto.

     

    Ninguém aguenta gente vitimista como você, que ao invés de assumir que é um preguiçoso e chorão, prefere dizer que o fórum é hostil.

  8. Se foi feito por um 'profissional da saude que nao convem dizer quem ou o quê', pq está pedindo avaliaçao aqui?

     

    Nao curte medidas, pq nao gosta de se prender a isso... provavelmente tambem nao curte dieta/pesar comida...

    Aiai...

     

     

    Ainda vou fazer a fézinha de falar para você que NÃO EXISTE ciclo de deca de dez semanas. Seria mais ou menos como tomar creatina por 15 dias e parar... com 10 semanas é que a deca ta começando a te dar algum efeito estético.

    Ciclo de deca é ciclo LONGO. O profissional de saúde nao te disse isso? 10 semanas deveria ser metade de um ciclo de deca.

     

     

  9. Em 11/04/2024 em 17:00, Viajantezer0 disse:

    Fala galera, faço musculação a 8 anos e agora estou pensando em entrar pro boxe lá na academia.
    As aulas são 2x na semana.
    Queria dicas de como conciliar com a musculação e se puderem me ajudar na divisão de treinos, já q nos dias de boxe eu não irei fazer musculação por coincidir com o horário q eu tenho disponível pra treinar.
    E também não queria ter uma perca significativa do shape, oq vocês sugerem?
    Não faço dieta regrada, bebo em média 4L de água por dia, peso 78kg e bf de 8 a 11%.

    por que nao pergunta ao próprio instrutor/personal da academia qual seria uma divisao boa para o SEU caso em específico? Ele , melhor do que todos aqui, vai saber avaliar sua rotina... Isso vai variar muito, vai depender da intensidade do seu treino de boxe, da intensidade do seu treino na academia, da sua alimentaçao, da sua rotina (estudo, trabalho, sono, etc...)

  10. Nenhum desses manipulados/pre hormonais que prometem aumentar a testosterona têm efeito visível na sua musculatura/estética...

    Servem mais pra libido, em algumas pessoas dá mais disposiçao (creio que, em maioria delas, seja efeito placebo)...


    Mas, se tá esperando ganho de massa muscular com isso... nao compre.

    Se tá esperando libido e/ou disposiçao, e o valor compensar, compra.

  11. Em 10/04/2024 em 20:22, Renan Henrique disse:

    O ponto é: eu preciso dar ênfase na "upper back", já que é uma recomendação do fisioterapeuta fortalecer essa região por conta da minha lesão no manguito rotador.

    Irmao, voce tem 58kg... faz um treino completo de costas, bacana, respeitando seus limites e sua saúde, e voce vai fortalecer nao só a parte de cima das costas, que voce chama de 'upper back', como irá fortalecer as costas toda... não tem porque gourmetizar tanto as coisas.

  12. Em 11/04/2024 em 07:44, jvrs disse:

    desnecessario, se esta aromatizando com essa quantidade de testo, seu BF está muito alto e não devia mexer com hormonios.

     

    no mais concordo com o @Dougwar, muito provavel que esse protocolo te gere compulsões.

    Da onde tirou isso?? Aromatizar muito com 500mg de testo é totalmente compreensível... Agora, ter gineco ou nao, ter colaterais de e2 alto ou nao, é algo individual, mas estradiol subir muito é certo com 500mg de testo...Agora se o anastrozol se faz necessário, é outra parada.

  13. Em 10/04/2024 em 09:25, Fabricius disse:

    Fala @zRhayan deu melhorada nas espinhas com esse lance de usar deca em cruise? Tem um mês que estou em cruise com 250mg de enantato, porém as espinhas me atrapalham...daí estou pensando em fazer igual a você.

     

    PS: Tem um lance tmb é que estou em cutting (mandando 3ml de clembuterol) e fico receoso da Deca atrapalhar.

    A deca jamais irá atrapalhar o seu cutting, nao se preocupe...

    Quanto a dizer se melhorou c espinhas, ainda tá cedo pra falar porque comecei recentemente... tem duas semanas, e como to no fim do tratamento com roacutan, normal que nao esteja mais nascendo espinha, saca? Mas , como disse, to no fim.. entao mes que vem termino o tratamento e nao quero que nasça nem tao cedo, entao daqui pro mes que vem te atualizo no status da pele com o deca base, ok?!

  14. Como foram esses blasts 2:1 deca base? 250mg testo e 500mg deca?

     

    Pergunto porque ha duas semanas reduzi a testoo pra 125mg, e acrescentei deca 300mg... Visto qeu to no fim do meu tratamento de roacutan, e pretendo manter um cruise 4ever de125mg testo e 200mg deca... visto que a testo, mesmo em dosagem de 250mg, me dá espinhas =(

     

     

    @edit

     

    Quanto a deca base num cruise, claro que se faz viável, sim, desde que deca seja uma droga que voce tenha afinidade e nao te cause colaterais. Tem gente que tem problema com libido, eu , particularmente, NUNCA tive.. Meu primeiro ciclo foi 160mg testo com 700mg deca, e me dei SUPER bem, isso em 2014.

     

    Deca é uma boa droga para cruise, desde que utilizada de forma 'correta', isso é, respeitando a sua individualidade biologica. A deca é bem mais anabólica que a testosterona, inclusive.

  15. Em 08/04/2024 em 11:24, Dougwar disse:

    08/04/2024

    Pequena Atualização

    Sigo em deficit calórico desde Dezembro. Atualmente com 80kg

    Seguindo no plano

     

    Dieta;

      Ocultar conteúdo

    Refeição 1

    3 ovos inteiros (cozidos ou mexidos, poderá colocar orégano se quiser)
    1 Maçã
    325 gr de abacaxi
    20 gr de aveia em flocos
    1 copo de iogurte natural DESNATADO
     

    Refeição 2
    125 gr de carne vermelha 
    350 gr de arroz integral cozido
    150 gr de feijão cozido
    200 gr de couve refogado

     

    Refeição 3
    125 gr de peito de frango
    400 gr de batata inglesa cozida
    135 gr de beterrabas cozidas

     

    Refeição 4
    2 fatias de pão integral
    20 gr de queijo minas frescal
    1 banana prata
    300 mls de leite (desnatado)

     

    Refeição 5

    125 gr de peito de frango (sem pele)
    *Grelhado, assado ou cozido
    325 gr de batata inglesa cozida

     

    Venenos;

      Mostrar conteúdo oculto

    desde dezembro

    300mg Enantato testo

    150mg Masteron

     

    Foto Shape parcial;

      Mostrar conteúdo oculto

    Eu-2024.png

     

     

    Essa dieta ta batendo quantas kcal, doug?

  16. Em 08/04/2024 em 17:49, Sr. Calminho disse:

    Ouvi isso recentemente (2024). Não é exatamente sobre musculação, mas...

     

    Pra evitar efeito colateral da testosterona, você precisa gastar o excesso treinando mais e fazendo mais sexo. Se fizer isso, não tem como dar problema.

     

    E eu tive que concordar pra fugir o mais rápido possível da conversa.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

     

    lembro que no meu primeiro ciclo 2014, um colega dizia que nao podia bater punheta, porque perdia os hormonios 🤣🤣🤣🤣

×
×
  • Criar Novo...