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Luizito123

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Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Luizito123 recebeu reputação de Airliner em Avaliação de Pré Treino (manipulado ingredientes separados)   
    Citrulina, taurina e beta alanina subdosadas (além de que beta nem é pré treino).
    Citrulina tem benefício de 6 a 8g na literatura.
    Taurina por volta das 4g.
    Beta alanina tem que mandar mais ou menos 3 a 6g por dia e tomar todos os dias porque o efeito tamponante é cumulativo, não é agudo. Fora que tem pouquíssimo benefício pra treino de força.
     
    Cafeína é a única coisa que vale a pena aí, e tá numa dose boa, só que de noite vai atrapalhar seu sono.
     
    O resto é balela pura.
     
    Desculpa estragar a mágica de tomar suplementos, mas por outro lado estou poupando seu dinheiro.
  2. Obrigado
    Luizito123 recebeu reputação de Naturale em Avaliação de Pré Treino (manipulado ingredientes separados)   
    Citrulina, taurina e beta alanina subdosadas (além de que beta nem é pré treino).
    Citrulina tem benefício de 6 a 8g na literatura.
    Taurina por volta das 4g.
    Beta alanina tem que mandar mais ou menos 3 a 6g por dia e tomar todos os dias porque o efeito tamponante é cumulativo, não é agudo. Fora que tem pouquíssimo benefício pra treino de força.
     
    Cafeína é a única coisa que vale a pena aí, e tá numa dose boa, só que de noite vai atrapalhar seu sono.
     
    O resto é balela pura.
     
    Desculpa estragar a mágica de tomar suplementos, mas por outro lado estou poupando seu dinheiro.
  3. Gostei
    Luizito123 recebeu reputação de Vitor_Maromba em Como ter o Shape slim, sendo genética a cavalona?   
    É só continuar perdendo peso (significa que você está em déficit calórico). Se o peso ta baixando não tem nada pra mudar na alimentação, tenta só garantir que tá comendo uma quantidade legal de proteína, frutas e vegetais. Você vai ficar definida mas sem tanta massa muscular ("slim")
    Fora isso não tem muito o que acrescentar num comentário de fórum, é válido contratar um nutricionista ou estudar mais se quiser otimizar 100% dos resultados; mas só de estar treinando e cuidando o básico da alimentação já tá em um ótimo caminho.
     
    Nenhuma que realmente faça diferença. O principal é se manter em déficit de forma consistente e treinar bem.
  4. Gostei
    Luizito123 recebeu reputação de Lucaszeroum em Falso magro cutting ou bulking???   
    Come o que você quiser, você é uma criança e seu corpo tá em desenvolvimento. Apenas tenha o hábito de treinar, isso vai transformar seu corpo nos próximo 5 anos.
    Para de pensar em bf e dieta agora, aproveita sua infância.
  5. Gostei
    Luizito123 deu reputação a Super Ogro em Meu peso no cutting não diminuiu, por que será?   
    Você está superestimando seu gasto diário, subestimando as calorias ingeridas, ou ambos. Pode manter a dieta igual e começar a fazer os cardios que o peso vai descer.
  6. Gostei
    Luizito123 deu reputação a Psurk em DIÁRIO DE TREINO DE UM RUIVO   
    MENÇÕES IMPORTANTES:
    @HeiseN_ @carlosfelipe.bas
    @lorenzo_EP @Luizito123
     
    - Quem sou eu
    Meu nome é Tiago, mas podem me chamar de Psurk, tenho 16 anos é desde de pequeno gosto de treinar. Sou um cara ambicioso que sempre busca o melhor de si, por isso estabeleço metas e me esforço para alcançá-las
     
    -Objetivo
    Hipertrofia
    Aumento de massa muscular
    Fazer um clean bulk
     
    -Informações sobre mim
    Idade: 16 anos
    Altura: 180 cm
    Peso: 73 kg
    BF: 12%
     
    -Medidas
    ( PRECISO ATUALIZAR TODAS, QUANDO HOUVER TEMPO EU ATUALIZO, ESCOLA ESSE ANO TÁ PESADA KKKKK )
     
    -Treino
    Segunda: Peito e Tríceps
    Terça: Muay Thai
    Quarta: Costas e Biceps
    Quinta: Perna e Ombro
    Sexta: Muay Thai
    Sabado: No sábado eu tento treinar tudo que eu consigo
    Domingo: Descanso
     
    -Dieta
    Café da manhã (6h10): 110g de ovos mexidos - 55g de banana - 75g de pão integral - 15 g de aveia em flocos.
    Lanche da manhã (9h40): 1 barrinha de proteína. ESSA REFEIÇÃO EU FAÇO NA ESCOLA.
    Lanche da tarde (13h00): 55g de banana-
    50g pão de forma - 34g de geleia. ESSA REFEIÇÃO EU FAÇO NA ESCOLA
    Almoço (15h00): 150g de filé de frango - 250g de arroz branco - 130g de feijão - legumes e salada á vontade - 200ml suco de uva ou laranja.
    Lanche da tarde (17h00): 300ml de suco de uva ou laranja.
    Janta (20h00): 150g de filé mignon - 250g arroz branco - 130g de feijão - 200ml de suco de uva ou laranja.
     
    -Suplementação:
    - 6g Creatina
    - 30g Whey Protein
    -Pré-Treino (só quando eu to cansado ou preciso de mais energia em um treino mais pesado)
     
    A escola está consumindo uma grande parte do meu tempo, então caso eu fique sem postar regularmente me perdoem.
     
    Bora pra cima

     
  7. Gostei
    Luizito123 deu reputação a Psurk em DIÁRIO DE TREINO DE UM RUIVO   
    Fala galera! Tempão sem postar aqui, mas continuei treinando.
     
    Quarta passada: Bíceps e Costas
    Segue exercícios:
     
    •Barra: 16 barras
     
    •Face pull: até a falha, carga: não lembro
     
    •Crucifixo inverso: 3x10, carga: 52kg
     
    •Remada serrote: 3x10 carga: 22kg
     
    •Pulldown: 3x10 carga: 15kg ( primeira vez que eu fiz, estava mais concentrado na execução)
     
    •Rosca direta na polia (barra): 3x4, descansando 10s carga: 25kg
     
    •Rosca martelo na polia (corda): 3x15 segurando 5s na contração carga: 15kg
     
    •Rosca direta unilatetal na polia: 3x10 sem descanso entre as séries, carga: 10kg
     
    Quinta passada: Perna e ombro
    Segue os exercícios:
     
    •Leg press: 4x4 descansando 10s carga: 260kg
     
    •Cadeira extensora: 1x12 carga: 50kg, 1x10 carga: 65kg, 1x8 carga: 80kg
     
    •Agachamento Hack: 3x10 carga: 40kg
    Cadeira flexora: 1x12 carga: 50kg, 1x10 carga: 65kg, 1x8 carga: 80kg
     
    •Panturilha no degrau: 3x10
     
    •Desenvolvimento na máquina: 3x10 carga: 20kg
     
    •Elevação lateral: 3x10 carga: 9kg
     
    •Elevação frontal: 3x10 carga: 7kg
     
    •Lombar na mesa flexora: 3x10
     
     
    Galera não fui à academia segunda e provavelmente não irei a semana toda, pq eu acho que to com dengue. Só esperando sair o resultado.
     
  8. Gostei
    Luizito123 recebeu reputação de Vitor_Maromba em Processo de Emagrecimento ( COM FOTO )   
    Parabéns pela evolução!
    Fita métrica é o que você tem de melhor (além do espelho) pra tentar medir isso agora. Ficar especulando bf com base em foto não vai acrescentar nada pra você. Se orgulhe do que já fez até aqui e não desanima, tá em um bom caminho.
  9. Gostei
    Luizito123 recebeu reputação de Jon Bruxo em Poderiam Avaliar meu treino ABC 2X???   
    Tem pouco volume no treino do indivíduo que entrou na academia ontem né?
     
    Não tem que aguentar, tem que *progredir*. Estar em bulking e ser novo não quer dizer absolutamente nada, o mano é um completo iniciante.
     
    Sugiro estudar antes de sair dando a sua opinião. Está sabotando os resultados das pessoas.
  10. Gostei
    Luizito123 recebeu reputação de Jon Bruxo em Poderiam Avaliar meu treino ABC 2X???   
    Não é interessante. Coloque um descanso no meio disso e vá 5x na semana. (se você tem necessidade mental de ir 6 vezes, vá fazer um HIIT no dia de descanso)
    Aí você pode fazer sequencial:
    Semana 1: ABC descanso AB descanso
    Semana 2 CAB descanso CA descanso
    ...
     
    Diminua seu volume de séries. Fique entre 10 a 14 séries por grupamento muscular na semana (5 a 7 por grupamento muscular por sessão). Para contar o volume de braços, contamos séries residuais dos exercícios compostos, aparentemente você não está fazendo isso.
    Descanse pelo menos 2 minutos entre as séries e chegue perto da falha com uma boa execução.
    Não passe de 100 séries totais (contando tudo) na semana.
     
    Com 63kg você não tem que dar foco em nada, pra ter um físico equilibrado precisa desenvolver tudo. Mas se ainda assim quiser insistir na ideia, é só treinar com um volume de treino levemente maior que os outros grupamentos.
     
    Faça costas antes. Você usa o bíceps nos exercícios de costas mas não usa costas nos de bíceps. Vai perder rendimento no treino de costas sem necessariamente ter alguma vantagem pros braços.
     
  11. Gostei
    Luizito123 recebeu reputação de PedroAfonso44 em Estagnação no aumento de carga   
    Está fazendo qual número de séries por grupo muscular na semana? E por sessão? Qual é seu intervalo de descanso entre as séries? Essa estagnação é só no treino de quadríceps? Está mantendo um bom padrão de execução dos exercícios?
     
  12. Sério mesmo?
    Luizito123 recebeu reputação de Victoxp em Treinamento   
    Manda ver, é só fazer bem feito e chegar perto da falha.
    Para os braços pode fazer 1 só.
  13. Gostei
    Luizito123 recebeu reputação de EiEsney em Divisão e volume ideais para iniciante acima do peso.   
    Sobre volume: 10 séries por grupamento muscular na semana é um bom ponto de partida (contando séries residuais). Pode ir aumentando aos poucos com o passar dos meses/anos.
     
    Lembrando que precisam chegar próximo da falha (quando você não consegue mais fazer a execução correta ou quando subir o peso com muita dificuldade).
  14. Sério mesmo?
    Luizito123 deu reputação a Victoxp em Poderiam Avaliar meu treino ABC 2X???   
    Eu colocaria um crossover para peitoral e também elevação frontal na polia ou com barra para o deltóide anterior.
    Supondo que você agora que já vai começar uma dieta específica(bulking) e tendo só 20 anos, acho que tua recuperação é rápida e aguenta altos volumes de treino, certo?
    Outra coisa é que eu substituiria o abdominal máquina e colocaria um supra ou infra, pois NA MINHA OPINIÃO eles são muito mais eficientes visando a "beleza geral".
     
     
     
  15. Gostei
    Luizito123 recebeu reputação de mroodrigues em Dieta Cutting - Avaliação   
    Se for tentar aproximar seu gasto calórico diário (Harris Benedict, FA de 1,5; considerando o nível de atividade que você relatou, que é bom). Você deve gastar em média 2500~2600kcal por dia.
     
    Eu acho que esse déficit inicialmente está razoável, com uma boa distribuição de macros.
     
    Segue isso por um mês e vê quanto o peso vai baixar. Pode tentar perder 1kg~1,5kg por mês pra perder gordura e manter bom rendimento nos treinos. Se perder menos que isso, aumenta um pouco o déficit, e vice versa.
    Melhor fazer isso do que jogar um déficit muito grande logo de cara.
     
    Dieta básica que funciona. Achei o plano bom.
  16. Não gostei
    Luizito123 recebeu reputação de Victoxp em Dieta Cutting - Avaliação   
    Se for tentar aproximar seu gasto calórico diário (Harris Benedict, FA de 1,5; considerando o nível de atividade que você relatou, que é bom). Você deve gastar em média 2500~2600kcal por dia.
     
    Eu acho que esse déficit inicialmente está razoável, com uma boa distribuição de macros.
     
    Segue isso por um mês e vê quanto o peso vai baixar. Pode tentar perder 1kg~1,5kg por mês pra perder gordura e manter bom rendimento nos treinos. Se perder menos que isso, aumenta um pouco o déficit, e vice versa.
    Melhor fazer isso do que jogar um déficit muito grande logo de cara.
     
    Dieta básica que funciona. Achei o plano bom.
  17. Não gostei
    Luizito123 deu reputação a Victoxp em Dieta Cutting - Avaliação   
    Foi como eu disse, você está está muito perto ou até superávit calórico, a menos que tu gaste umas 1000 calorias por dia, porém EU fosse você reduziria a quantidade de algumas coisas da suas refeições (preferência a carbo), algo pra deixar pelo menos em umas 1700-1800 calorias + cárdio se possível
  18. Gostei
    Luizito123 recebeu reputação de TrueLion em AES Mulher   
    Mulher não tem deficiência de testosterona.
    Libido feminina é pouquíssimo influenciada por níveis de testosterona plasmática. Os sintomas provavelmente tem outra causa.
  19. Sério mesmo?
    Luizito123 deu reputação a Vieirazxy em Dicas de treino e alimentação   
    Podia simplesmente ta no mundo das drogas postando foto com pendrive na boca mas to querendo aprender mais sobre atividade física e os cara não incetiva nada, agora entendo porque existem mais drogados e sedentários doq pessoas saudáveis, enfim, desisto de treinar, desisto do meu sonho, obrigado pela atenção senhores.
  20. Gostei
    Luizito123 recebeu reputação de ander.amt em Geração low dose   
    Sim. Você seria bem mais saudável se não usasse (comparar com outra pessoa que não é saudável por outros motivos não faz nem sentido).
     
    Quer abusar pra melhorar seu físico? Faz o que você quiser. Agora fingir que isso é de boa kkkkkk, ta mentindo pra si mesmo.
  21. Não gostei
    Luizito123 deu reputação a everson1956 em Por favor, dicas para cutting e compulsão alimentar!   
    Na vdd a restrição por si só gera a compulsão, não escute ngm que não tenha tido e superado, vão dizer que é frescura e que é totalmente controlável, a fome realmente é controlável, mas aquela no estômago, quando vira um distúrbio é quase que impossível, eu sempre tive, devido ao TDAH, tenho uma falha no sistema dopaminergico, só faço cutting com sibutramina, no off eu paro e acabo engordando bastante, realmente ligo o foda-se, não tenho grana pra ficar mandando venvanse todo mês.
  22. Gostei
    Luizito123 recebeu reputação de T. Wall em [Diário] Projeto Digno de Estar no Fórum   
    Esqueci de falar que os 40 min diários são mais do que suficientes, tempo muito bom pensando num aeróbico de baixa intensidade em dieta pra perda de gordura.
  23. Sério mesmo?
    Luizito123 deu reputação a Mike_09 em "TAF" Daqui 4 meses...   
    Pessoal uma ajuda básica, tenho um TAF para fazer daqui a 4 meses e minha condição aeróbica é fraca ... 
    Ou seja estou treinando porem meu BF esta alto, estou com restrição calórica já e atualmente estou "NATURAL" sim natural mas cheio de Durateston Pharmagrade em casa minha duvida é posso ir jogando essas testos ou mais alguma outra "drug" para potencializar minha condição aeróbica ? alguém tem conhecimento disso ? E claro ir baixando Bf nesse tempo...
    Pois estava com 97 kilos e atualmente estou com 92 e baixando 😃 ... 1 kilo por semana sem sofrer muito na dieta ... contagem de macros e calorias .. tudo na balança inclusive tenho um tópico com minha dieta na área de dietas... mas essa situação em que me encontro é um pouco incomum ... pois preciso passar nesse TAF e quero jogar uma testo para ir aproveitando o embalo e segurar o máximo de massa muscular possivel. 
    O que me dizem ? Alguém já passou por algo parecido.
    Valeu! 
  24. Gostei
    Luizito123 recebeu reputação de Vitor_Maromba em Geração low dose   
    Sim. Você seria bem mais saudável se não usasse (comparar com outra pessoa que não é saudável por outros motivos não faz nem sentido).
     
    Quer abusar pra melhorar seu físico? Faz o que você quiser. Agora fingir que isso é de boa kkkkkk, ta mentindo pra si mesmo.
  25. Gostei
    Luizito123 recebeu reputação de Vitor_Maromba em Reposição Hormonal   
    Não faz sentido nenhum.
     
    Você não tem deficiência de testosterona. Repete comigo: "Não tenho deficiência de testosterona".
     
    Variar sua testo dentro do fisiológico não vai resultar em nenhum ganho estético.
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