Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"TAF" Daqui 4 meses...


Posts Recomendados

Pessoal uma ajuda básica, tenho um TAF para fazer daqui a 4 meses e minha condição aeróbica é fraca ... 
Ou seja estou treinando porem meu BF esta alto, estou com restrição calórica já e atualmente estou "NATURAL" sim natural mas cheio de Durateston Pharmagrade em casa minha duvida é posso ir jogando essas testos ou mais alguma outra "drug" para potencializar minha condição aeróbica ? alguém tem conhecimento disso ? E claro ir baixando Bf nesse tempo...
Pois estava com 97 kilos e atualmente estou com 92 e baixando 😃 ... 1 kilo por semana sem sofrer muito na dieta ... contagem de macros e calorias .. tudo na balança inclusive tenho um tópico com minha dieta na área de dietas... mas essa situação em que me encontro é um pouco incomum ... pois preciso passar nesse TAF e quero jogar uma testo para ir aproveitando o embalo e segurar o máximo de massa muscular possivel. 
O que me dizem ? Alguém já passou por algo parecido.
Valeu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Precisa de doping pra um TAF? Tenha disciplina que você passa com o pé nas costas. Com 4 meses de disponibilidade ainda...

 

Você vai zoar seu eixo, vai ter colateral (pouca mm e bf alto), vai zoar (mais ainda) sua saúde. Vale a pena?

 

Fora que isso nem vai ajudar grandes coisas se você não criar vergonha na cara e ir correr e treinar. No fim o trampo é o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2024 em 17:53, Mike_09 disse:

Pessoal uma ajuda básica, tenho um TAF para fazer daqui a 4 meses e minha condição aeróbica é fraca ... 
Ou seja estou treinando porem meu BF esta alto, estou com restrição calórica já e atualmente estou "NATURAL" sim natural mas cheio de Durateston Pharmagrade em casa minha duvida é posso ir jogando essas testos ou mais alguma outra "drug" para potencializar minha condição aeróbica ? alguém tem conhecimento disso ? E claro ir baixando Bf nesse tempo...
Pois estava com 97 kilos e atualmente estou com 92 e baixando 😃 ... 1 kilo por semana sem sofrer muito na dieta ... contagem de macros e calorias .. tudo na balança inclusive tenho um tópico com minha dieta na área de dietas... mas essa situação em que me encontro é um pouco incomum ... pois preciso passar nesse TAF e quero jogar uma testo para ir aproveitando o embalo e segurar o máximo de massa muscular possivel. 
O que me dizem ? Alguém já passou por algo parecido.
Valeu! 

Mano, não vale a pena.


Uma boa rotina de treino já vai te dar condições de passar no TAF, e ainda tem

tempo de sobra pra fazer acontecer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2024 em 17:53, Mike_09 disse:

pois preciso passar nesse TAF e quero jogar uma testo para ir aproveitando o embalo e segurar o máximo de massa muscular possivel. 

 

  1. Se é importante pro teu futuro e da sua família, provavelmente vale o investimento em um personal com experiência em TAF, Corrida de Rua ou Lutas.
  2. Testosterona não é muito eficaz pra melhorar capacidade aeróbica, principalmente num quadro de sobrepeso.
  3. Poucas coisas são tão eficazes pra melhora de capacidade aeróbica quanto reduzir o peso de forma geral. E isso inclui sacrificar músculo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da pra falar sobre anabolizantes sem saber como estão teus treinos específicos para o TAF.

As pessoas acreditam que musculação é uma das modalidades mais eficazes para testes físicos, NÃO É.

 

Por curiosidade, é para PMPA?

Você tem bastante tempo para treinar mas isso não quer dizer nada, é necessário ter um bom treino. Dê uma olhada nos concursos recentes, o índice de reprovação foi altíssimo e os candidatos tiveram muito tempo para se preparar por causa das suspensões. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já passei por isso há alguns anos, estava bem obeso e te dizer, esquece querer ficar bonito ou no shape agr, seu objetivo tem que ser bater os índices apenas isso. Meu TAF tinha corrida, barra, salto em distância e natação, então eu treinava isso todos os dias. Principalmente corrida, não vá querer esperar emagrecer pra começar a correr.

 

Pra corrida, pesquise sobre cardarine e bicarbonato de sódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2024 em 21:21, Gwynbleidd_122 disse:

Cara, já passei por isso há alguns anos, estava bem obeso e te dizer, esquece querer ficar bonito ou no shape agr, seu objetivo tem que ser bater os índices apenas isso. Meu TAF tinha corrida, barra, salto em distância e natação, então eu treinava isso todos os dias. Principalmente corrida, não vá querer esperar emagrecer pra começar a correr.

 

Pra corrida, pesquise sobre cardarine e bicarbonato de sódio.

Poxa obrigado pela dica fera não sabia desse cardarine nem bicabornado ... vou da uma pesquisada se tiver algo mais que possa auxiliar... Quando ao TAF é para legião estrangeira .. é mais puxado que todos os TAF do BR ... por isso estou querendo um auxilio fera ... Quero chegar lá dando o meu melhor... se tiver algo mais que possa me ajudar to aceitando de bom grado. Quanto a capacidade aeróbica está melhorando aos poucos o meu problema maior é a BARRA ... preciso esta fazendo pelo menos umas 15 barras bem feitas o mínimo la é 10 mas bem feita mesmo aquela que passa do queixo e perna estendida ... e com 91kilos ta difícil to me sentindo muito pesado o ant. braço esta falhando antes das costas , estto fazendo um fortalecimento do ante braço mas sigo na luta . Tenho 35 anos e assim preciso chegar la batendo de frente com os caras de 18... por isso pensei em jogar as testos pra dar um UP ainda mais que to em restrição calórica . è isso fera forte abraço e valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2024 em 13:34, Mike_09 disse:

Poxa obrigado pela dica fera não sabia desse cardarine nem bicabornado ... vou da uma pesquisada se tiver algo mais que possa auxiliar... Quando ao TAF é para legião estrangeira .. é mais puxado que todos os TAF do BR ... por isso estou querendo um auxilio fera ... Quero chegar lá dando o meu melhor... se tiver algo mais que possa me ajudar to aceitando de bom grado. Quanto a capacidade aeróbica está melhorando aos poucos o meu problema maior é a BARRA ... preciso esta fazendo pelo menos umas 15 barras bem feitas o mínimo la é 10 mas bem feita mesmo aquela que passa do queixo e perna estendida ... e com 91kilos ta difícil to me sentindo muito pesado o ant. braço esta falhando antes das costas , estto fazendo um fortalecimento do ante braço mas sigo na luta . Tenho 35 anos e assim preciso chegar la batendo de frente com os caras de 18... por isso pensei em jogar as testos pra dar um UP ainda mais que to em restrição calórica . è isso fera forte abraço e valeu pela dica.

Vai arriscar ir pra França mesmo, parceiro ? Ou quer sair fora do BR (oq um dia pretendo tbm kkk) . Foco no treino e dieta não use hormonios vai ferrar seu sistema todo. Compre aqueles elásticos para ajudar na barra e faça as progressões certas. Em 4 meses da pra perder uns KG e isso ja ajuda bastante.

Uma duvida: está estudando frances ? Não caia no papo de quem está la dentro já e diz que vai ajudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2024 em 15:57, jureg disse:

Vai arriscar ir pra França mesmo, parceiro ? Ou quer sair fora do BR (oq um dia pretendo tbm kkk) . Foco no treino e dieta não use hormonios vai ferrar seu sistema todo. Compre aqueles elásticos para ajudar na barra e faça as progressões certas. Em 4 meses da pra perder uns KG e isso ja ajuda bastante.

Uma duvida: está estudando frances ? Não caia no papo de quem está la dentro já e diz que vai ajudar....

Fala gente boa .. estou estudando francês a mais de 1 ano ... um pouco de conversação já ... mas pretendo aprimorar ao máximo ... Não conheço ninguém lá dentro porem já tenho planos de ir para França a mais de 1 ano tbm... Mas n tinha a intenção de ir para legião mas despertou um sonho de garoto em mim que era ser Militar ... e no BR não vejo muita motivação para estudar concurso publico para exercer uma função da qual você não tem respeito na sociedade ... Mas vou com a cara a coragem e um sonho... sem muita ideia de terceiros sempre sendo sincero e com Deus na frente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...