Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de treino e alimentação


Vieirazxy
Ir para solução Solucionado por lorenzo_EP ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 24/02/2024 em 13:30, somedieyoung_ disse:

Competir tu até pode agora ser competitivo é outra história, tu não tem idade pra entrar de cabeça no fisiculturismo, não pediu um conselho mas foca em construir tua vida pra levar isso como hobby, atleta mesmo que vivem disso são poucos.

Desde que entrei na academia sempre tive vontade de pelo menos competir uma vez, mas levar p vida não quero, igual você disso levo isso como hobby.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2024 em 14:39, Vieirazxy disse:

Cara, tô 3 meses sem fazer dieta nem nada, pedi ajuda p meu personal ele disse que posso fazer 1 mês de mini cutting devido a sensibilidade a insulina, se eu fizer um bulking agora eu acho que vou acumular mais gordura doq músculo.

 

pelo fato idade e também por ter ficado parado eu acho que tu devia se importar mais em se reajustar a rotina de treinos primeiro e só depois pensar em mexer qualquer coisa com dieta, até porque tu mal tem(ou ainda nem tem) pelo no saco direito tlg, mas é só minha opinião mesmo 

Editado por Victoxp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2024 em 14:47, lorenzo_EP disse:

Se não for troll, leia:

 

 

Tô começando a levar p coração rpzd, enfim, estou fazendo um volume baixo até 15s p peito, 12 p tríceps e etc. C acha q devo aumentar?

Editado por Vieirazxy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2024 em 14:44, Victoxp disse:

pelo fato idade e também por ter ficado parado eu acho que tu devia se importar mais em se reajustar a rotina de treinos primeiro e só depois pensar em mexer qualquer coisa com dieta, até porque tu mal tem(ou ainda nem tem) pelo no saco direito tlg, mas é só minha opinião mesmo 

Beleza, obrigado pela opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...