Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falso magro cutting ou bulking???


rafaa2378

Posts Recomendados

spacer.pngAlguém me ajuda eu tenho 12 anos 165 de altura e tô com esse shape só q quero ganhar mais definição(principalmente ombro e peitoral definido) e perder um pouco de gordura;segundo uns cálculos que talvez sejam falhos, meu imc é 19.5 com 9.5 de bf,seg7e a foto do meu shape,devo fazer cutting ou bulking??

Editado por rafaa2378
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/02/2024 em 15:04, rafaa2378 disse:

spacer.pngAlguém me ajuda eu tenho 12 anos 165 de altura e tô com esse shape só q quero ganhar mais definição(principalmente ombro e peitoral definido) e perder um pouco de gordura;segundo uns cálculos que talvez sejam falhos, meu imc é 19.5 com 9.5 de bf,seg7e a foto do meu shape,devo fazer cutting ou bulking

Em via das dúvidas recomendo um acompanhamento profissional enquanto tu não atinge uns 16 anos 

Editado por Eryck Exp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2024 em 15:16, lorenzo_EP disse:

12 anos velho, corpo de criança, em formação, e falando em "cutting"?! Quer prejudicar teu desenvolv

Em 04/02/2024 em 15:16, lorenzo_EP disse:

 

Nesses casos é bom procurar um profissional, nem levei em conta a idade

 

Editado por Eryck Exp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2024 em 15:20, rafaa2378 disse:

Nn sei mano só tô tentando ter um corpo melhor,tô nessa luta desde 9 meses atrás onde tava com obesidade grau 1 

 

Tu não vai ter corpo definido porque tu tem 12 anos. Com essa idade, é alimentação saudável (nada de contar macros e calorias) e atividade física, só isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Come o que você quiser, você é uma criança e seu corpo tá em desenvolvimento. Apenas tenha o hábito de treinar, isso vai transformar seu corpo nos próximo 5 anos.

Para de pensar em bf e dieta agora, aproveita sua infância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...