Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mike_09

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    34

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mike_09

  1. Fala gente boa .. estou estudando francês a mais de 1 ano ... um pouco de conversação já ... mas pretendo aprimorar ao máximo ... Não conheço ninguém lá dentro porem já tenho planos de ir para França a mais de 1 ano tbm... Mas n tinha a intenção de ir para legião mas despertou um sonho de garoto em mim que era ser Militar ... e no BR não vejo muita motivação para estudar concurso publico para exercer uma função da qual você não tem respeito na sociedade ... Mas vou com a cara a coragem e um sonho... sem muita ideia de terceiros sempre sendo sincero e com Deus na frente.
  2. Poxa obrigado pela dica fera não sabia desse cardarine nem bicabornado ... vou da uma pesquisada se tiver algo mais que possa auxiliar... Quando ao TAF é para legião estrangeira .. é mais puxado que todos os TAF do BR ... por isso estou querendo um auxilio fera ... Quero chegar lá dando o meu melhor... se tiver algo mais que possa me ajudar to aceitando de bom grado. Quanto a capacidade aeróbica está melhorando aos poucos o meu problema maior é a BARRA ... preciso esta fazendo pelo menos umas 15 barras bem feitas o mínimo la é 10 mas bem feita mesmo aquela que passa do queixo e perna estendida ... e com 91kilos ta difícil to me sentindo muito pesado o ant. braço esta falhando antes das costas , estto fazendo um fortalecimento do ante braço mas sigo na luta . Tenho 35 anos e assim preciso chegar la batendo de frente com os caras de 18... por isso pensei em jogar as testos pra dar um UP ainda mais que to em restrição calórica . è isso fera forte abraço e valeu pela dica.
  3. Pessoal uma ajuda básica, tenho um TAF para fazer daqui a 4 meses e minha condição aeróbica é fraca ... Ou seja estou treinando porem meu BF esta alto, estou com restrição calórica já e atualmente estou "NATURAL" sim natural mas cheio de Durateston Pharmagrade em casa minha duvida é posso ir jogando essas testos ou mais alguma outra "drug" para potencializar minha condição aeróbica ? alguém tem conhecimento disso ? E claro ir baixando Bf nesse tempo... Pois estava com 97 kilos e atualmente estou com 92 e baixando 😃 ... 1 kilo por semana sem sofrer muito na dieta ... contagem de macros e calorias .. tudo na balança inclusive tenho um tópico com minha dieta na área de dietas... mas essa situação em que me encontro é um pouco incomum ... pois preciso passar nesse TAF e quero jogar uma testo para ir aproveitando o embalo e segurar o máximo de massa muscular possivel. O que me dizem ? Alguém já passou por algo parecido. Valeu!
  4. Rapaz voltei aqui pra dizer que seguindo auqela minha dieta que postei no inicio do tópico , a unica alteração dela foi 200ckal a menos duas semanas depois ... está batendo os seguintes objetivos: Me pesando todo domingo em jejum! comecei com 97 kilos e estou fazendo assim: Semana 0 - 97kilos Semana 1 - 95kilos Semana 2 - 95kilos < Baixei 200Ckal Semana 3 - 94kilos Semana 4 - Espero bater 93... Batendo vou baixar mais 200Ckal.. e assim por diante ... vou atualizando sempre que der ... To pensando ainda se faço um diário com fotos para ir atualizando de acordo com o peso baixando postando treino aeróbicos e tudo mais até para ir me motivando mesmo ... mas to pensando ainda kkkk E HAAA 0 dia do lixo isso para mim não existe... Pretendo no final de cada mês fazer uma refeição bastante calórica mas comida mesmo, arroz feijão no máximo um vinagrete e bastante carne ... esse vai ser meu prémio de consolação... Não quero comer fast food nunca mais na minha vida ... trauma de baixa testo !
  5. Esse negocio de biopendância é meio balela pelo menos na minha época OLD pessoal usava teste de dobras mesmo... Mas é principalmente espelho e fotos. è o que eu estou fazendo ... Pesagem 1x por semana e marcando no caderno. Eu fiz um teste: Beber bastante liquido no dia anterior 5L+ de água com sendo 1L de chá verde mijei igual um cavalo. Dia seguinte acordei e me pesei em jejum Depois me pesei a noite antes de dormir deu uma variação de 2kilos na balança surreal claro ai entra bolo fecal mais retenção e tudo + baseando-se nisso o peso para calculo do TMB creio que seja melhor em jejum. Por isso você deve ter visto aquela variação... Olha sou novato em discursão e posso ta falando muita merda mas é bom trocar uma ideia. kkkk
  6. Agradeço a todos pessoal tirou minha duvida obrigado, era mesmo referente a periodicidade e quantidade como é algo mais empírico vou testando para ver o que funciona melhor quanto ao curso eu fiz tem um bom tempo eu ainda estava em fase de tratamento da coluna quando o fiz pois pensei que voltaria logo a treinar mas acabou demorando mais que o esperado mesmo assim agradeço. Caso surjam mais duvidas volto para atualizar.
  7. Olá pessoal inicio este tópico para ajuda em ajustes da dieta , Estou treinando ABC2x de segunda a sexta Já estudei um pouco sobre dieta inclusive fiz o curso do Leandro Twin sobre dietas e montei a mesma a partir dali porem não possuo experiencia e como é a minha primeira dieta feita exclusivamente por mim gostaria de retirar algumas duvidas que não consegui retirar no curso ou pelo menos alguma opinião dos mais experientes. Minha duvida é a seguinte eu comecei a treinar novamente pois tive um problema na coluna mais especifico uma hernia de disco e com isso tive que fazer tratamento por 1 ano e voltei aos treinos tem 1 mês aproximadamente, mas anteriormente já treinei alguns anos e fiz umas dietas bem aleatórias a que melhor funcionou no cutting natural foi a cetogênica por incrível que pareça porem é muito difícil de manter por ser muito extrema e eu não quero repetir os erros do passado. Quantas CKAL é o ideal para reduzir NATURAL e de quanto em quanto tempo? Já vi em alguns lugares falando para começar com -500 e ir reduzindo gradativamente mas quanto é esse Gradativamente ? 300, 200, 400 ??? E quanto a periodicidade? 1x por semana 1x a casa 15 dias 1x por mês ? Segue dieta abaixo . Desde já agradeço pela contribuição !
×
×
  • Criar Novo...