Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bravo Costa

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Bravo Costa

  1. Com minha testosterona em 3200ng/dl se eu usar 0,25 mg DS2DN de anastrozol por mais de 10 dias ja joga meu estradiol muito abaixo da padrão (paumolescencia mesmo)
  2. Camarada, nem vou falar nada desse protocolo. Tem muito erro. CONSELHO: esqueça tudo que vc ouviu fora desse tópico. Escute e pondere os conselhos e orientações dada pelo @Stein.
  3. Como vc está com 11 semanas e uma dose relativamente alta de testosterona, além do LH e FSH alterados (de se esperar estar praticamente zerados), certamente vc teve tb uma atrofia testicular que não dá para avaliar o prejuízo. TPC ja q vc está usando cipionato. - Desde já usar 500 UI de HCG/semana (o remédio vem com 5000UI dose única, não usar a solução que vem nele q dura poucos dias, comprar e diluir em agua bacteriostática que dura 30 dias na geladeira)... Usar por 2 meses. - 18 após a última aplicação de cipionato, tomar 40mg/dia de tamoxifeno por 30 dias e depois 20mg/dia por 45 dias. Boa sorte.
  4. Foi... Me referia ao SERM (Modulador seletivo do receptor estrogênico)... O corretor me sabotou. Obrigado
  5. Desculpe discordar, mas está equivocado. Se a pessoa está com estrogênio (principalmente o estradiol) alto, sem afetar a libido, mas dentro da ratio estradiol: testosterona, e está apenas tendo sinais de ginecomastia, pode se usar um SARM (exemplo tamoxifeno). Um inibidor de aromatase é muito complicado... Baixando demais o estradiol aumenta o risco cardiaco e pode reduzir a lubrificação articular, além de paumolescencia, dentre outros colaterais. Outra situação... IA prejudica o perfil lipídico e tamoxifeno ajuda a melhorar o perfil lipídico.
  6. Como vc ja deve ter manipulado a oxandrolona, espero que dê certo. Minha experiência acompanhando ciclos de manipulados nao é nada boa... Oxandrolona é um sal caro, difícil de se ter... Dai normalmente é subdosado ou trocado por Stanozolol... Mas enfim... Vai que este é quente kkkkk Ahhhh, saiba que sua medica muito provavelmente ganha comissão ao indicar a farmácia de manipulação kkkk Vamos la... Silimarina é para prevenção (proteção) do fígado com uso de 17AA... Então pos ciclo acho pouco produtivo. Sugestão usar 300mg durante todo o ciclo... A dose de 40mg /dia não chega a trazer dano ao figado. Então, não precisa. 8 semanas de oxandrolona em cutting é pouco producente. Vc só deve sentir de fato diferença com 21 dias. Só oxandrolona com 40mg para homem é pouco. Veja... Vc estará em déficit calórico (+-500 kcal) logo vai secar. A questão é segurar a massa magra. Então, treine forte, descanse. Faça pelo menos 3x aeróbicos (30min). Boa sorte
  7. Minha sugestão é não usar o IA se não sentir alterações no mamilo e/ou libido. O Estradiol baixa muito facilmente com qq baixa dose de anastrozol. Dai fica difícil ajustar... Essa dose de testosterona pode não alterar significativamente o estradiol. Observe se antes do ciclo tem erecao matinal. Se durante o ciclo esta tendo erecao matinal. Se perder a ereção e houver necessidade, use apenas 0,25mg de anastrozol ds2dn... Dai aumente se for o caso a dose... Usando o anastrozol se perceber que o penis ficou de borracha é pq o estradiol baixou muito.
  8. Exatamente. É multifatorial mais do que qq coisa... Eu resumiria de maneira genérica (nao é regra por conta da individualidade)... Prolactina alta - zero vontade de transar (aquela sensação pós orgasmo) mas se ativar, o sexo acontece de boa. Estradiol alta - pode ter vontade mas a ereção pode ser fraca. Baixa sensibilidade na glande. Fica emotivo, chora por qq coisa. Estradiol baixo - pode até querer sexo, mas o penis fica de borracha. Pênis pode reduzir tamanho. Lembrando que a relação estradiol alto ou baixo é relativo a taxa de testosterona. Testosterona em dobro é normal dar estradiol em dobro.
  9. Se vc está fazendo um bulking sem AEs, a dieta é muito personalizada. Não basta fazer divisão de macronutrientes baseado em tabelas ou coeficientes de atividades físicas. Um nutricionista bom vai fazer o calculo "exato" de sua necessidade diária e conhecer sua bioquímica (hormônio, taxa metabólica, etc) e daí traçar uma estratégia. Mas do básico podemos dizer que o aeróbico é sempre importante para manter alguns parâmetros metabólicos.
  10. Só adicionar algumas outras informações da problemática de uso de AEs em que está com o BF alto... A aromatização (conversão da testosterona em Estradiol) ocorre em grande parte no tecido adiposo. Quanto mais BF maior a conversão. Quanto mais estradiol, maior o depósito de gordura. Veja que ha um ciclo vicioso em pessoas obesas que dificulta sobremaneira a perda de massa gorda. O que muda esse cenário? Dieta e exercícios (principalmente aeróbicos) para aumentar o deficit calórico. Então, conselho: passe longe de AEs para essa finalidade.
  11. Exatamente. Quanto mais tempo estiver usando AEs maior será sua atrofia testicular e supressão do eixo HPT (que já inicia com dose acima de 125mg/semana)
  12. Só uma sugestão que ainda dá tempo. Jogue uma oxandrolona 10mg/dia até a 7 semana... Isso vai baixar seu SHBG e deixar o máximo de testosterona livre, logo mais DHT e anabolismo.
  13. Excelente tópico. Só senti falta de fotos. Uma observação importante: TRT é um procedimento que visa colocar os níveis de testosterona num patamar fisiológico que atenda às expectativas da pessoa e normalmente fica com a testosterona total entre 450 e 850 ng/dl. Assim, TRT se faz, normalmente com 100mg/semana de testosterona. 200mg/semana não é TRT, é um excesso de testosterona que deixa os níveis séricos acima do fisiologico. Isso traz risco, como a hipertrofia da próstata que pode se tornar um tumor. Logo, TRT é com 100mg/semana de Testosterona... Se pensarem em aumentar o nível acima disso, se faz por ciclos (temporários) de até 12 semanas, para evitar problemas de saúde.
×
×
  • Criar Novo...