Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pobremas Com Remada Curvada !

Leoo5

Posts Recomendados

Postado

Olla ''/

Bem estou tendo Pobremas com REMADA CURVADA...Quando estou execuntado tal exercicio Sinto uma Forte Dor nas Costas Uma dor de Queimadura....Cinto essa Dor na rregiao onde esta marcado a foto Isso me atrapalha muito pois essa dor (tipo como se tivesse queimando as costas) ele me impede de terminar as Repetiçoes pq é muito insuportavel nao da para aguentar....Vcs me indicam algum tipo de Medico que trata Disso ?? Alguem ja teve Caso Parecido ??

FkZCi.jpg

Essa pessoa nao sou eu eu peguei no google para dar um exemplo ESPERO QUE ME AJUDEM OBRIGADO.

Postado
  Em 16/10/2012 em 20:52, gt4bomba disse:

Se for algo superficial (na pele) o interessante é ir no dermatologista.

Entao mano isso eu sinto por dentro e por fora do corpo.

Postado (editado)
  Em 16/10/2012 em 21:14, Jamess disse:

Você escreveu SINTO e CINTO no mesmo texto :ph34r_anim:

Só nesse lado ?

Rsrsrs pobremas ao teclar rsrs...Sim é so dakele lado

Editado por Leoo5
Postado (editado)

essa area aí é o musculo que tá trabalhando durante a remada '-'

Acho que isso é normal cara, queimação... Sinto muito isso.

Vc saberia diferenciar essa queimação das costas com a queimação de quando se treina pesado?

Editado por Marco Fonseca2
Postado

vc deve estar treinando demais..ou troca ela pela puxada de frente do puley....vc sabe a remada curva muitos frangos não chega nem a treinar nas academias é peso livre so quem treina de verdade o faz...

Postado

Vish vei essa dor eu tambem tenho,é uma queimação quando vc pega um halter um pouco pesado,a dor é na região do trapezio quando ele fica relaxado certo???

Pensei que era so eu :D ainda bem que disgraça não acontece so comigo hehehe

Postado
  Em 16/10/2012 em 21:25, Iceman disse:

Pobremas

Cinto

Pobremas

Cinto

Pobremas

Cinto

Pobremas

Cinto

Pobremas

Cinto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas o cinto é de couro?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rí alto demais aki agora,quase voltei a janta.

Postado
  Em 17/10/2012 em 00:48, Anderson Amorim disse:

Vish vei essa dor eu tambem tenho,é uma queimação quando vc pega um halter um pouco pesado,a dor é na região do trapezio quando ele fica relaxado certo???

Pensei que era so eu :D ainda bem que disgraça não acontece so comigo hehehe

Na verdade começa a Dor quando eu to fazendo a remada curvada e puxando o Peso para Cima....Mas vc continua com isso vc foi a algum medico algo do tipo ??

Em 17/10/2012 em 00:35, tatu bola disse:

vc deve estar treinando demais..ou troca ela pela puxada de frente do puley....vc sabe a remada curva muitos frangos não chega nem a treinar nas academias é peso livre so quem treina de verdade o faz...

Puxada pela frente é muito diferente de remada curvada.

Em 17/10/2012 em 00:27, Marco Fonseca2 disse:

essa area aí é o musculo que tá trabalhando durante a remada '-'

Acho que isso é normal cara, queimação... Sinto muito isso.

Vc saberia diferenciar essa queimação das costas com a queimação de quando se treina pesado?

Nossa mais sera que e´normal isso pq Parece que alguem ta colocando ferro quente nas minhas Costas Doi pa krl. Isso acontece quando Se pega Muito Peso na Remada Curvada ?

Postado
  Em 16/10/2012 em 21:25, Iceman disse:

Pobremas

Cinto

Pobremas

Cinto

Pobremas

Cinto

Pobremas

Cinto

Pobremas

Cinto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas o cinto é de couro?

kkkk, ficou igual aos "tensos" da internet kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...