Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento, Descalço Ou Com Tênis(Qual)?


Visitante

  

45 votos

  1. 1.

    • Descalço
      20
    • Tênis
      25


Posts Recomendados

Segura justamente por ser mole, ou não sabe o que é absorção de impacto.

Pede para o exército dos EUA parar de usar kevlar em seus coletes porque é mole, então não deve segurar tiro nenhum, faça-me o favor.....

Unrum, beleza champs, protege sim.

Gostaria de ver vc gravando um vídeo mostrando o estrago e a dor de uma anilha caindo sobre o seu pé descalço e com tênis pra provar realmente q tênis protege sim ;)

Só pela comparação de fazer entre um tênis e kevlar q é um material totalmente nada a ver com os usados nos tênis deu pra perceber o quanto vc é bem entendido e sabe do q fala :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Você precisa de varias camadas de kevlar pra segurar um tiro. Ainda mais no exercito, onde o calibre as armas geralmente são maiores, nem é o kevlar que segura o tiro, o que segura mesmo é uma placa balística.

É a placa balística que segura mesmo, o kevlar não serve pra nada, só é 5x mais resistente que o aço, logo não protege de tiro. É um retrocesso o exército americano usar kevlar, poderiam poupar muitos dólares, fala pra eles usarem só a placa balística.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a placa balística que segura mesmo, o kevlar não serve pra nada, só é 5x mais resistente que o aço, logo não protege de tiro. É um retrocesso o exército americano usar kevlar, poderiam poupar muitos dólares, fala pra eles usarem só a placa balística.

Nem placa balística, num sei pra q usar no exército, porque aquela porcaria não segura disparos de altos calibres, eu uso aquela porcaria no meu trabalho,no proprio colete vem escrito q só segura disparo de calibres tipo 38 e congêneres.

Pra não fugir do assunto:

O tênis protege um pouquinho em caso de vc tropeçar em alguma anilha, ou bater nas quinas dos aparelhos de leve, mas no caso da anilha cair no pé...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Se preocupa primeiro em ficar forte, depois disso com o que você tem no pé.

Mas de qualquer forma, low bar squat descalço ou qualquer tênis de sola reta e dura, qualquer allstar vagabundo resolve isso.

Hi bar squat, procura um tênis que tenha a parte do calcanhar um pouco mais alta.

Off: ok, quantos de vocês já usaram aquela placa de aço que pesa uns 15kg?

Segura tiro de fuzil? Sim

Mas boa sorte pra quem for andar pra la e pra cá com essa merda, fora o resto do equipamento, ok?

Editado por Renan.012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse sentido, o tênis só protege a pele, ou de incisões no geral, pois dos ossos e dos músculos propriamente dito, não.

Penso a mesma coisa. É claro que se cai um peso de 50 kg no seu pé, não há sapato que faça milagre.

Off: ok, quantos de vocês já usaram aquela placa de aço que pesa uns 15kg?

Segura tiro de fuzil? Sim

Mas boa sorte pra quem for andar pra la e pra cá com essa merda, fora o resto do equipamento, ok?

Estamos falando de Estados Unidos, só o Brasil usa umas coisas dessa, feita de aço puro. Ninguem vai andar pra lá e pra cá com placa balística lol.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senão me engano exigem dois tênis que foram desenhados para amortecimento de impacto de anilhas. São eles:

Asiacs gel: possui um gel protetor que durante o impacto protegeria os dedos.

Nike shox: como o próprio nome já diz. Evita o choque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unrum, beleza champs, protege sim.

Gostaria de ver vc gravando um vídeo mostrando o estrago e a dor de uma anilha caindo sobre o seu pé descalço e com tênis pra provar realmente q tênis protege sim ;)

Só pela comparação de fazer entre um tênis e kevlar q é um material totalmente nada a ver com os usados nos tênis deu pra perceber o quanto vc é bem entendido e sabe do q fala :thumbsup_anim:

A comparação foi no intuito de mostrar que tecidos absorvem impactos, se não sabe interpretar um simples texto não posso fazer nada por você, e ainda diz trabalhar com colete, não sabe ao menos o que é kevlar, quando aprender volte a discutir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...