Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento, Descalço Ou Com Tênis(Qual)?


Visitante

  

45 votos

  1. 1.

    • Descalço
      20
    • Tênis
      25


Posts Recomendados

Então galera, tava pensando esses dias.Qual é o jeito que fará com que treinemos o agachamento de forma mais eficiente, com mais equilíbrio e técnica?Ou qual proporcioná mais resultados?

Criei esse tópico para tirar uma dúvida, por que eu realmente não sei qual é melhor.Então votem e opinem ai.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu diria q descalço é melhor, mas como nenhuma academia permite, eu diria q seria bom agachar com sapatilha olímpica , ou algum tênis q tenha um solado plano,baixo e rígido.

O q mais vejo é caras agachando com tênis de mola, ou muito alto, ou macio demais, isso é contra produtivo e assim o risco de lesão é maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria q descalço é melhor, mas como nenhuma academia permite, eu diria q seria bom agachar com sapatilha olímpica , ou algum tênis q tenha um solado plano,baixo e rígido.

O q mais vejo é caras agachando com tênis de mola, ou muito alto, ou macio demais, isso é contra produtivo e assim o risco de lesão é maior.

também vejo muito isso, eu mesmo vou pra academia com tenis não muito plano, mais no dia que eu malho pernas eu mudo o sapato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por vários motivos dentre eles: dar uma topada em alguma anilha, ou máquina da academia, deixar cair pesos sobre os pés, pisar em algo pontiagudo quando se está agachando, dentre outros. Só quando der algo errado você lembra do tênis, e do quanto foi idiota em não usá-lo.

a sim, pensando nesse contexto sim.

achei que fosse alguma variação de mobilidade ou exercícios, ou perigo de torção, igual um cara falou em um outro tópico de treinamento aqui mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...