Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eloy

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Eloy postou

  1. Pernas de respeito! To saber perninhas do zyzz is perfection? S or no?
  2. Se lesse a base do próprio 5x5 que está fazendo veria que não ha isoladores nesse treino, apenas exercícios compostos. Deve ser por isso que te criticaram. A moda agora é seguir modelos prontos de 5x5, fuja disso e será criticado pelos fãs.
  3. Presunto sem capa de gordura? Come at me bro. U mad?
  4. Acredito sim, acredito em crucifixo, cruzamento de cabos, paralelas, flexões e uma infinidade de outros exercícios que tem o peito como alvo. Entendi, sua colocação é perfeita. O pior ainda é seguir algo apenas por seguir, porque a maioria defende, sem ao menos pensar sobre, isso limita qualquer ideia ou visão que contribuiria para agregar conhecimento, e converte tudo para apenas uma visão como verdade absoluta.
  5. Qualquer outro exercício que tenha como alvo principal esses músculos citados, trarão hipertrofia do mesmo jeito. Não tem essa de essenciais.
  6. Ontem era certeza, hoje mito, depois de amanhã será certeza novamente, quem viver verá.
  7. O cara é mito pqp, o mais engraçado é cara embasbacada dos lutadores olhando ele, o Overbomba então passou vergonha kkkkk.
  8. É a mágica do 5x5 por isso esse treino é superior aos outros, veja que em 20 dias já se vê o resultado. Estou pensando em adotá-lo também.
  9. Dizem que existe hipertrofia no 5x5, se alguém conseguir provar com prática, sem esses artigos chinfrins que mudam a cada estação, por favor me mostre.
  10. A comparação foi no intuito de mostrar que tecidos absorvem impactos, se não sabe interpretar um simples texto não posso fazer nada por você, e ainda diz trabalhar com colete, não sabe ao menos o que é kevlar, quando aprender volte a discutir.
  11. 4- continuar comendo o mesmo, ou ainda mais, porém eliminando o carboidrato da dieta. Mais saciedade(menos fome), maior gasto calórico (cetose).
  12. É a placa balística que segura mesmo, o kevlar não serve pra nada, só é 5x mais resistente que o aço, logo não protege de tiro. É um retrocesso o exército americano usar kevlar, poderiam poupar muitos dólares, fala pra eles usarem só a placa balística.
  13. Segura justamente por ser mole, ou não sabe o que é absorção de impacto. Pede para o exército dos EUA parar de usar kevlar em seus coletes porque é mole, então não deve segurar tiro nenhum, faça-me o favor.....
  14. Mingau de aveia, sopa de ervilha, lentilha, mingau de maisena, etc...
  15. É barra fixa e no mais os dois dão no mesmo, tem como alvo o bíceps.
  16. Se tiver halter regulável na sua academia dá pra por anilhas de 20 ou 25kg, faço com 90kg atualmente.
  17. Não disse que acredito, e sim que essa é a razão da existência dos esportes, a propaganda que financia tudo.
  18. Anderson silva tem de engordar muito antes de vender grill. kkkkk
×
×
  • Criar Novo...