Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Suplemento Pra Energia !


Vitor Quintella

Posts Recomendados

Pow to dormindo pouco mesmo, eu malho 11 da noite(é a hora q da)( 2°,4° e 6° ) ai chego me alimento e vou dormir, acordo as 5:40 !! ai os dias q eu nao malho (3°,5°, sabado e domingo) eu procuro dormir bem cedo e descansar

Pow to dormindo pouco mesmo, eu malho 11 da noite(é a hora q da)( 2°,4° e 6° ) ai chego me alimento e vou dormir, acordo as 5:40 !! ai os dias q eu nao malho (3°,5°, sabado e domingo) eu procuro dormir bem cedo e descansar

Seus resultados vão ser limitados pelo seu sono. É óbvio que vai estar cansado se não dorme nem 6h por noite. Por mais que vc durma mais nos outros dias o cansaço vai permanecer. Como solução temporária pode usar um pré-treino ou simples cápsulas de cafeína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Po cara vc só tem 4 meses ... vai na farmacia tem uns compostos energeticos de Guaraná + catuaba + marapuana.

deve ser apenas fadiga, de cansaso e stress do trabalho... Eu no inicio eu tomava uns 2 vidrinhos desse uns 30 min após a refeição pré-treino

e me dava disposição pro treino todo.

Acho desnecessario suplemento pré-treino agora,

se for tomar cafeina, efedrina como estao te recomendado toma cuidado veja o limite do seu organismo e tolerancia

eu tive uma taquicardia por conta dessa cafeina+ efedrina .. mas cada um reage de um jeito oque consome.

Eu até com redbull ja tive essa merda de taquicardia rss vai entender rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara vc só tem 4 meses ... vai na farmacia tem uns compostos energeticos de Guaraná + catuaba + marapuana.

deve ser apenas fadiga, de cansaso e stress do trabalho... Eu no inicio eu tomava uns 2 vidrinhos desse uns 30 min após a refeição pré-treino

e me dava disposição pro treino todo.

Acho desnecessario suplemento pré-treino agora,

se for tomar cafeina, efedrina como estao te recomendado toma cuidado veja o limite do seu organismo e tolerancia

eu tive uma taquicardia por conta dessa cafeina+ efedrina .. mas cada um reage de um jeito oque consome.

Eu até com redbull ja tive essa merda de taquicardia rss vai entender rsss

Deve ser causado por baixa tolerância à cafeína. Está acostumado a tomar café?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara vc só tem 4 meses ... vai na farmacia tem uns compostos energeticos de Guaraná + catuaba + marapuana.

deve ser apenas fadiga, de cansaso e stress do trabalho... Eu no inicio eu tomava uns 2 vidrinhos desse uns 30 min após a refeição pré-treino

e me dava disposição pro treino todo.

Acho desnecessario suplemento pré-treino agora,

se for tomar cafeina, efedrina como estao te recomendado toma cuidado veja o limite do seu organismo e tolerancia

eu tive uma taquicardia por conta dessa cafeina+ efedrina .. mas cada um reage de um jeito oque consome.

Eu até com redbull ja tive essa merda de taquicardia rss vai entender rsss

Deve ser causado por baixa tolerância à cafeína. Está acostumado a tomar café?

Quer dizer q a pessoa q esta acostumada a tomar cafe,estara menos disposta a ter esse colateral de taquicardia?

Ouvia dizer q as pessoas q costumavam tomar cafe seriam mas facil de nao "sentirem nada" ao tomarem algum PW,ou cafeina!

Bom meu caso seria esse,estou querendo tomar algum PW,ou cafeina,mas nunca fui de tomar cafe,e tb tenho mt medo desse efeito colateral de taquicardia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer q a pessoa q esta acostumada a tomar cafe,estara menos disposta a ter esse colateral de taquicardia?

Ouvia dizer q as pessoas q costumavam tomar cafe seriam mas facil de nao "sentirem nada" ao tomarem algum PW,ou cafeina!

Bom meu caso seria esse,estou querendo tomar algum PW,ou cafeina,mas nunca fui de tomar cafe,e tb tenho mt medo desse efeito colateral de taquicardia!

Não precisa ficar com medo. Começa tomando pouco e não faça aeróbico nos primeiros dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...