Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Americanhero - Lift-Run-Bang


AmericanHero

Posts Recomendados

Publicidade

sprint já vai ter de mais nos 6 meses de "conditioning" que seguem hahaha. eu tava pensando em jogar algo pesadão, pq vai dar saudade, os proximos 3 meses de treino são só pra conditioning, com o treino de musculação bem mais light rs. aí eu pensei naquele esquema lá do terra com militar. rs



mas n sei se aguento tb 2 semanas fazendo variações de terra + variações de OHP todo santo dia. acho que vou fazer 1 semana disso, e na outra semana só uns bodyweight mesmo.



isso não tem objetivo nenhum pensado, é mais pela diversão mesmo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"peak" é tipo o topo da sua perfomance. peaking seria um treino visando atingir esse topo. césar cielo não pode pular numa piscina a qualquer dia e bater 21.30 segundos no 50m, ele tem que fazer um treino todo programado pra naquele dia conseguir bater aquela marca. mais ou menos isso eu acho.

valeu, realmente faz mto sentido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aqui é um ciclo de Paused Squat proposto pelo Paul.

semttulofk.png

O 100% seria a meta para um Triple que vc programa no início do ciclo, as outras percentagens são em cima dessa meta (obviamente). Se vc nunca fez paused squat, ele recomenda jogar como meta pra triple a sua atual 1RM no agacho normal.



quanto ao paused press, vc quer dizer aquele dead bench? a única vez que li sobre foi nos posts do user Primata no diário do eduardo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108773-powerlifting2013/?p=1460489



Ele carrega mto mais peso que eu logo sabe muito mais do que eu hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o supino com pausa(é esse o exercício?).Ele tem a mesma função do supino morto, mas tem diferenças e é mais usado, já que não precisa(se bem que é bom) de nenhum equipamento específico.

Você faz o supino e pausa de 3-5 segundos no peito, depois sobe, dissipando quase toda a energia elástica.

Se você curte trabalhar com singles e tem gaiola ou rack com proteção lateral, faria supino morto.Se você que trabalhar com mais repetições e não tem equipamento, faça supino com pausa.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...