Ir para conteúdo

Diário Do Zohan Fb3X + Abc2X

Zohan

Posts Recomendados

Postado

ixi é vdd n tinha atinado pras proteinas do amendoim. O gosto, man o whey é de chocolate, e acredite essa porra tem gosto de nescau !kkk é aquele whey da USA suplements, todos dessa marca tem um gosto bem forte, o de morango q to tomando msm botando + de 200ml de agua ainda fica um gosto bem forte (e gostoso) de morango, pena q eu abuso fácil de morango :(

Postado

Ah entao ta tranquilo... =D

O meu hiper acaba sexta... sabadao vou fazer um novo, ja comprei os ingredientes(fiz meia dose da primeira vez) vou fazer mais meia dose pq nao tenho pote pra por uma inteira hahaha!

Mas agora vou por uma dose maior de whey, comprei whey da saltos, msma que fabrica a albumina.. vamos ver se presta! acho q sim hehe

Postado

vai fundo man, eu vou fazer a minha com o dobro de whey q o leandro recomenda. Ja q n to conseguindo comer tanto, então esse hiper vai ser minha salvação haha.

--------

nem avisou q ja fez o diário aff :P

Postado

hehehe coloquei na assinatura mas esqueci de avisar

Eh vou colocar uma quantidade maior de whey, mas nao vou por o dobro acho, vou por 30% a mais.. mas na real eu nem precisaria mecher, estou ganhando peso com qualidade assim...

Postado

Zohan

pode colocar o achocolatado á vontade... vai tomar uma quantidade mínima por dose e vai dar um bom gosto ao hipercalórico.

quanto ao leite em pó tem muita coisa boa MAS, tem muita gordura... mais que leite gordo acho eu!

se quiser colcoar algo mais pode colocar farinha "maizena" aquela que serve pra engrossar molhos é muito boa e o amido de milho que essa farinha tem tem muita proteina, pra calorias coma BANANAS! até é bom comer pelo menos 1 por dia pois a farinha de aveia faz seus intestinos trabalharem mais e se não usar algo que "prenda" vai ir pra casa de banho muitas vezes. a banana faz esse efeito de "prender"

Postado

Sério q deve ter + gordura? puts, eu to sem tempo por agr, nem consegui pesquisar as tabelas nutricionais e tal :S mas amanha eu defino DE VEZ como vai ser esse hiper ~Abrçs

As cargas estão aumentando, isso ai.

Faz o hiper ai e diz pra gente como que ficou, quem sabe eu faço um também.

Abraços!

Pouco a pouco em man, as cargas a partir de segunda, todas aumentadas:D o hiper vou fazer no sabado, mas to bem otimista com ele :D amanhã + detalhes ~Abrçs
Postado

Bom dia guerreiro =D

Foi o que falei do hiper, o achocolatado vai ta tao dissolvido pela qtdade de aveia e proteina/amendoim que nem pesa nada... e da um gosto mto melhor pro hiper!

Postado

Fala marombas buenos dias, vou dar uma olhada nos preços do leite em pó desnatado pra ver se vira, o achocolatado eu vou ver se precisa colocar ou n dps de pronto.

-------

Meu dia ontem foi pesado, sai de casa 6:00hrs da manhã cheguei 20:00 +/- em casa, comi super mal e fui dormir tarde. Hj estou apenas com 5hrs de sono e um pouco cansado, tomara q n interfira mto no meu treino :(

--Fatos curiosos[3]: hj encontrei uma mina q eu gostava (hj nem gosto +) q nunca me deu bola e n via a 1 mês +/-, flou cmg me abraçou começou a me apertar dizendo q to 'grandinho' pá, mas nem deu nada ela n é quem eu pensava q era... Moral da história, as minas pira nos aspirantes a ogro kkkkkk

~Abrçs galera to sem tempo pra postar em vossos diários mas saibam q eu to lendo :ph34r_anim: logologo apareço ~Abrçs

Postado (editado)

Passando rapido aki só pra olhar em q carga parei kkkkkkkkkkkk

hahaha! tá começando a mostrar sua ogrosidade ás meninas :laughingsmiley: elas gostam mesmo =P

haha, ainda sou um aprendiz level 1 kkkk :P

Pode ser que ela tenha pirado muito também no fato de vc não estar mais dando bola pra ela...

E isso não é só mulher não, o ser humano é meio masoquista mesmo kkkkk

puts será em? Mas se n deu certo quando eu queria agr e q n vai, ja to avistando outra + gente boua :P ~Xêro princess

E ai Zohan, acompanhando aqui :D

E ae mano, seja bem vindo, sinta-se em casa :D

dormi mal ontem tb mas era dia off... hj q tem treino dormi bem =D

força no treino hj...

vlw man, sono é algo complicado msm, ia até tomar um cafezinho pra dar aquela despertada, mas e capaz de eu dormir mal hj dnv :(, vou so comer minha aveia+whey msm e vo la

~Abrçs a tds + tarde relato :D

Editado por Zohan
Postado

A mina sentiu o volume kkkkk

o Zohan Jr. tava guardadim numa calça jeans haha

----------

RELATO DO TREINO PESO SOMENTE ANILHAS

BARRA FIXA 3XF 25kg no graviton (diminui uma placa :P)

RDL 3x10 30kg foi bem + fácil do q semana passada + msm assim cansativo

REMADA CAVALINHO 3x12 25kg O exercício mais dificil e tbm gostoso de fazer haha, senti até meu coração bater mais forte nele, vejo uma relação linda entre nós no futuro kkkkk

ROSCA ALTERNADA 3X10 1X HALTER DE 8KG, 2X HALTER DE 6KG - bem + legal e facil de se fazer do q a rosca direta, senti que meu braço esquerdo é mais fraco q o direito, deu um inicio de pump e nada +

FARMER WALKER 3 SÉRIES 20KG KDA HALTER, bemm + facil do q semana passada,gostei bastante, fiz as séries andando mais rapido na ida e bem mais lento na volta, senti bem antebraço/mão/deltoides/trapézio/pernas/pescoço/abdomen/etc. Pra mim, um dos melhores exercicios que existe, n sei pq tão pouca gente faz.

Tô feliz bagarai, me pesei hj e tava com meus 68kg de volta \o/, e descobri q sou o q pega mais peso e q faz + correto o RDL ou stiff como chamam na minha academia kkkk q troncho haha, ja sei q quando eu levantar 3 digitos no terra daki a uns anos, o povo vai fazer uma estátua em minha homenagem kkkkk tenso !

------Fatos Curiosos [4] Hj eu vi um joven du brasiu fazendo remada alta no pulley e ele levantava a barra bem pra cima e fazia meio q um encolhimento q a barra ficava em cima da cabeça dele kkkkk, tava fazendo meu cavalinho quando levanto a cabeça vejo esse mlk kkk quase entortei a coluna e derrubei a barra aushauhs :P

~Abçrs

Postado

Iae Zohan, acompanhando aqui!

Deixa eu perguntar... o treino da descrição é seu atual?

Se sim, tá tendo resultado com aquele esquema das panturrilhas?

Eu fiz por uns 2 meses e a única coisa que ganhei foram umas DMTs de 7 dias uaheueahuehauehauheauheauhea

Postado

Iae Zohan, acompanhando aqui!

Deixa eu perguntar... o treino da descrição é seu atual?

Se sim, tá tendo resultado com aquele esquema das panturrilhas?

Eu fiz por uns 2 meses e a única coisa que ganhei foram umas DMTs de 7 dias uaheueahuehauehauheauheauhea

Seja bem vindo man :D O treino da descrição é meu atual sim, e eu estou gostando bastante das panturrilhas, mas é tenso flar sobre pq eu ja tenho genetica boa pra pernas só fazendo caminhada minha pantu cresce auhsauh. Mas, na minha opnião, esse atual ta se saindo bem mais eficiente q todos os outros q fiz (pantu em casa todos os dias, movimentos explosivos, mtas séries mtas rep.) ~Abrçs
Postado

Que bom então, que tá dando resultado pra você! haha

Minha tentativa agora tá sendo o treino em casa todo dia... tive um progresso bom com ele quando fiz por 15 dias! Ai parei e voltei hoje haha

Panturrilha é meu pior músculo - segundo eu mesmo aouheouaheoahoehaouaeh

Mas é isso ae \o/

Bons treinos :D

Postado

mas meus resultados podem estar aparecendo pq passei um bom tempo sem fazer pantu, e ja voltei fazendo esse. Mas pra frente vamos ver se é bom msm. Meus piores músculos são ombro (pq ja lesionei 1 vez :(), e o braço msm q puts n cresce nem a pau haha. ~Abrçs

Postado

amigo fiz hoje o hiper do leandro twin e com a whey de morango! Fiquei com medo que desse problema mas lhe digo... Não podia ser melhor! O morango com o nesquik ficou bom demais! Conhece aqueles chocolates da "milka"? Com recheio de morango? O sabor é muito parecido! Muito bom mesmo! :)

amigo fiz hoje o hiper do leandro twin e com a whey de morango! Fiquei com medo que desse problema mas lhe digo... Não podia ser melhor! O morango com o nesquik ficou bom demais! Conhece aqueles chocolates da "milka"? Com recheio de morango? O sabor é muito parecido! Muito bom mesmo! :)

Postado

oxente, eu postei aki ontem de noitinha e nem publicou aff tenso...

Massa mano, eu to tomando um whey de morango forte pra k7 q ja to enjoado de morango, eu acordei quase q agr n deu tempo de ir no mercado compra as paradas, acho q de tardesinha eu vou. Vou fazer ele primeiro sem toddy pra ver se fica bom pq o whey ja tem um gosto forte de chocolate, se n, ai eu viro a lata de nescau xD

Hj tem treino A', +++ tarde relato :D ----- Atualizei meu treino na descrição, tava desatualizado

~Abrçs

Bom dia, parceiro!

Bom descanso, bom final de semana aí!

Gde ab.

Bom dia mano, descanço só amanhã, hj é dia de treinar !!! Bom descanço procê :oneeyed02:

~Abrçs

Postado

Iae Zohan!!

Se der uma passada no meu diário, lá estão as fotos e a receita do hiper que eu fiz. Foi bem igual o do Twin, mas eu puis mucilon! uaoheaoheoauheoaheoauha

O gosto ficou ótimo meeesmo. Única coisa que eu recomendo é triturar bem o amendoim (ou castanha, o que você for por), porque se não você vai ter que mastigar ele na hora de tomar haha

Mas ficou massa demais o suplemento! Rendeu 2 potes de whey (de 900g) cheios até o talo!

Bom treino ae!! Depois posta os resultados hahaha

Postado

Cara, 90% (ou mais) das mulheres falam que não gostam de homem forte, bombado, etc. Mas é que nem aquela música do Mc Mag:

"Num falei que ia cresce! Olha o ombro saindo, camiseta rasgando, vagabunda sorrindo."

Quando eu comecei a treinar eu falava brincando que ia ficar fortão, que ia pegar geral, falava zoando minhas amigas (como faço Farmácia minha sala tem 40 mulheres e uns 6 homens) e elas falavam isso que "mulher não gosta de cara forte". O que eu digo pra elas atualmente? MINHAS BOLAS QUE NÃO GOSTAM! Eu não sou do tipo pegador e nem pretendo ser, mas você nota olhares diferentes na rua, na faculdade e, principalmente, em baladas.

Como exemplo: tem uma doutoranda aqui que trabalha com um amigo meu, a mulher nem me cumprimentava (afinal quem de doutorado vai olhar na cara de alguém que ta na graduação?). Num churrasco que eu fui (em agosto, quando eu ainda fazia ABC2x) ela veio conversar comigo do nada, ficou de papinho mole e tal mas eu não investi porque tava bem afim de outra mulher lá (que acabou não dando certo e me arrependi de não ter pego essa doutoranda haha). Sem demagogia, academia ajuda SIM e ajuda MUITO, além disso quando os resultados ficam BEM visíveis é só alegria porque dae você começa a se empolgar cada vez mais!

Saindo da opnião feminina e entrando na masculina, é que nem nós cara, quem não quer uma mulher "gostosa"? (Coloco entre aspas sim porque sou um gentleman)

Todo mundo quer, mas acho que pra gente estar ao lado de alguém com o corpo maneiro precisamos estar com o corpo maneiro também. Simples "troca".

Bons treinos ae e realmente ficar sem dormir é um saco (fora que me estressa pra caramba).

Postado

Iae Zohan!!

Se der uma passada no meu diário, lá estão as fotos e a receita do hiper que eu fiz. Foi bem igual o do Twin, mas eu puis mucilon! uaoheaoheoauheoaheoauha

O gosto ficou ótimo meeesmo. Única coisa que eu recomendo é triturar bem o amendoim (ou castanha, o que você for por), porque se não você vai ter que mastigar ele na hora de tomar haha

Mas ficou massa demais o suplemento! Rendeu 2 potes de whey (de 900g) cheios até o talo!

Bom treino ae!! Depois posta os resultados hahaha

Manero man ja to indo la no teu diário :D ~eu ri do mucilon aushausha ~Abrçs

Saindo da opnião feminina e entrando na masculina, é que nem nós cara, quem não quer uma mulher "gostosa"? (Coloco entre aspas sim porque sou um gentleman)

Todo mundo quer, mas acho que pra gente estar ao lado de alguém com o corpo maneiro precisamos estar com o corpo maneiro também. Simples "troca".

Bons treinos ae e realmente ficar sem dormir é um saco (fora que me estressa pra caramba).

Eu tenho a msma opnião auhsuahsu, se a gente gosta de 'corpo bonito' elas tbm devem gostar (só n afirmam tals), a pessoa nota msm os olhares, principalmente se vc ja foi um gordão e um magro fud@$# se acostumou a n ser notado quando começa a treinar as coisas mudam haha

---

Comer agr 2 bananas+1/2 dose de whey e ir treinar \o/ +++ tarde relato :D

~Abrçs

Postado

Fala galera ! Cheguei agr da academia então bora fazer logo esse relato \o/

PESO SOMENTE ANILHAS

agachamento livre 3x10- 20kg- N sei o q houve, mas senti dificuldade em completar o squat...:(

supino reto 3x10 20kg- Nossa, nunca fiz um supino tão fácil como esse uashuha, na ultima série eu fiz ponte só pra ver e puts, parecia q tinham tirado metade do peso da barra auhaushas, antes só juntava as escápulas agr vo fazer ponte tbm :P

isolador no voador 4x9-8-9-10 35kg, foi bem legal + acho q nos proximos treinos vou baixar a carga e fazer +++ rep.

militar 3x10 10kg bom bem fácil de fazer, só q senti bem o ombro pq fiz todo o exercicio em câmera lenta sabe? senti bastante msm

paralelas 3xF GRAVITON 15KG 3x5 - Dps do militar eu ja estava meio sem forças e n consegui fazer as paralelas, então fui pro graviton e fiz 3x5 com 15kg (fikei um pouco feliz pq antes eu fazia com 25kg pra 5 rep)

TRÍCEPS FRANCÊS 3x10-9-9 6KG CADA HALTER- Tríceps matando já, invés das 12 rep fiz 10-9-9 :(

MERGULHO ENTRE BANCOS 2XF -Tava insatisfeito por n ter trabalhado bem o tríceps e juntei a raiva e fiz 2 séries com um bom numero de rep (cerca de 12 +-)

panturrilha em pé 5x5 ESQUECI DE NOVO DE FAZER ! ¬¬' Em casa fiz 50 bem lentas com uma mochila cheia de livros nas costas

No geral, gostei pelo supino estar super fácil, e feliz por ter feito o graviton com apenas 15kg. Mas triste por n ter conseguido fazer paralelas :(. Ja tomei meu whey e agr vou ver algo bom pra comer ~Abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...