Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Zohan Fb3X + Abc2X


Zohan

Posts Recomendados

Se eles estão atrapalhando nos compostos, adiciona sim. Eu mesmo no treino A1 faço pulley unilateral inverso, no B1 rosca alternada sentado, no A2 pulley, e no B2 rosca direta, também acho bem defasado meu bíceps e tríceps, faço em média 4x6 resolvi testar low reps nesses exercícios também.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vlw mano, gostei das dicas :D acho q vou mandar no A1-rosca direta/A2-rosca alternada --B1-pulley (to em duvida se invertido ou n)/ B2-tríceps frances unilateral acho q isso ja vai dar um up q to precisando, pra ter ideia tem dia q meu triceps doi + q o peito no supino e as vezes acho mais fácil pull up do q chin up :S ~Abrçs

-----

Tomei agr whey de morango, to rezando pra essa merda acabar pqp... tem gosto de sorvete + enjoa pra caramba :ohno01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera hj fiz uma cessão de cerca de 1h de puro alongamento, e vou te flar vc sua mais do q em mto treino ai haha.

Dentre as várias séries eu fiz todos desse vídeo q é mto bom:

além de acrescentar umas cositasmas. Vi q sou totalmente travado, e pretendo fazer esse alongamento todos os dias de manhã ao acordar ou então sempre q terminar meu treino. ~Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pulley normal pega mais a cabeça lateral do tríceps e o inverso a cabeça média, ai fica a seu critério ver qual está mais "atrasada" e colocar um exercício pra dar uma enfase nela, e o francês pega mais a cabeça longa, eu estava na duvida entre o supino fechado e o francês com barra, atualmente estou fazendo o supino fechado, mais pra frente talvez eu troque pelo francês.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa vlw pelo esclarecimento mano ja tinha fuçado na net + n achei uma resposta clara, vou fazer o inverso msm unilateral concentrado no movimento.

Vou fazer algumas alterações no treino

A- empurrar

agachamento livre 5x5

supino reto 5x5

militar 5x5

paralelas 3xF

tríceps pulley inverso 2x12

panturrilha em pé 5x5

B- puxar

levantamento terra 3x5

remada curvada 5x5 (1 semana pronada/outra supinada)

barra fixa/chin up 3xF(uma semana supinada/outra pronada)

rosca direta 3x8

Farmer Walk 3 séries.

B' - puxar

RDL 3x9~10

remada cavalinho 3x12

barra fixa 3xF

rosca alternada 3x10

Farmer Walk 3 séries

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ogrão, amanhã ja ponho em prática :D

---------------

Meu povo minha poiva, eu montei aki um hipercalórico caseiro mto simples com 1kg whey, 500g amendoim, 2kg farinha de aveia. Ja tô com o material aki mas ainda n fiz a mistureba, primeiro to olhando se há + algum material q vaila a pena acrescentar

INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS - 60G (2 SCOOP DO WHEY)

238kcal 23g Carboidrato 20g Proteína 7,5g Gordura (gordura boa do amendoim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...