Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Em 02/04/2016 at 19:39, fernandows disse:

 

Boa noite, 

 

Em primeiro lugar agradecemos por confiar em nosso trabalho.

Informamos que não podemos fazer produtos ultra concentrados devido as legislações impostas pela ANVISA, como por exemplo ultrapassar o IDR por dose. 

 

Em breve estaremos lançando um novo produto que sem dúvida irá agradar a todos os clientes. 

Assim Fernando, não querendo me meter no seu trabalho, mas me metendo um pouco, há algum impeditivo estratégicos de manipular isso? só usando a simples matemática?
Pode fazer doses menor que 1g de pó?
Ex: 
Preciso de um '4g BCAA' + 'Zinco em 100mg' que seria maior que o IDR, mas... pra mim é simples.
Boto um BCAA com dose de 1g de produto contendo 800mg de BCAA e 20mg de Zinco.. e rotulo com dose de 1g... simples assim, não passa da IDR, mas, basta o cara tomar 5 doses por dia (obviamente no rótulo vai recomendar a dose de 1g/dia) ... mas acho que a deficiência que a maiora vê assim como eu, é que se não fizermos nosso próprio blend em casa, não tem como pegar nas quantidades boas... mas, se pegasse tudo junto e botasse num pote só, sabemos fazer a regra de 3 pra tomar doses maiores.
E para casos com doses onde fique difícil equilibrar por conta de micronutrientes, poderia fazer dose de 100mg contendo 80mg BCAA e 2mg de zinco.... ainda no mesmo exemplo.

Legalmente não entendo disso, mas, compartilho do desejo de não ficar fazendo alquimia em casa :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, rivets disse:

Fala fernadows, blz?

Acabei de receber minha encomenda em casa, 2kg de whey e 1 de malto.

Vieram 2 scoops na caixa, qual é a medida deles?

 

Pesquisando no forum acabei de ver que é 10g, certo?!

Cadê a balança? É essencial ter uma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, rivets disse:

Fala fernadows, blz?

Acabei de receber minha encomenda em casa, 2kg de whey e 1 de malto.

Vieram 2 scoops na caixa, qual é a medida deles?

 

Pesquisando no forum acabei de ver que é 10g, certo?!

 

Bom dia rivets, tudo bem com você?

 

O Scoop comporta 10 gramas do produto Whey Protein e 20 gramas do produto Maltodextrina.

Ficamos à sua disposição.

Estamos com o atendimento SAC ativo (via e-mail através do link “Fale Conosco”) das 08:00 às 22:00 horas, de Segunda à Domingo (Incluindo Feriados), caso tenha alguma dúvida por favor, não deixe de nos contatar.

 

 

7 horas atrás, muscle_mastert disse:

Fernadows , tem algum desconto com compra de 5 wheys concentrados, 3 polivitaminicos e 1 creatina. Será quem tem algum desconto ou frete grátis ? Cep é 58102252

 

att, gabriel

 

Bom dia,

Já trabalhamos com o valor mínimo possível (valor final), em beneficio ao cliente.
Informamos que o valor de frete lhe apresentado já está com 40% de desconto automático (valor de frete apresentado no carrinho já está com este desconto).


Infelizmente não conseguimos estar trabalhando com Frete Grátis ao Norte/Nordeste, devido ao valor do frete em 95% das vezes ser superior ao lucro da Indústria.


Ficamos à disposição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2016 at 19:39, fernandows disse:

 

Boa noite, 

 

Em primeiro lugar agradecemos por confiar em nosso trabalho.

Informamos que não podemos fazer produtos ultra concentrados devido as legislações impostas pela ANVISA, como por exemplo ultrapassar o IDR por dose. 

 

Em breve estaremos lançando um novo produto que sem dúvida irá agradar a todos os clientes. 

Maldita ANVISA:angry:! Sempre ela!!! Mas existe uma limitação na concentração de BCAA por dose imposta por eles? Que coisa!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, antigoargos disse:

Assim Fernando, não querendo me meter no seu trabalho, mas me metendo um pouco, há algum impeditivo estratégicos de manipular isso? só usando a simples matemática?
Pode fazer doses menor que 1g de pó?
Ex: 
Preciso de um '4g BCAA' + 'Zinco em 100mg' que seria maior que o IDR, mas... pra mim é simples.
Boto um BCAA com dose de 1g de produto contendo 800mg de BCAA e 20mg de Zinco.. e rotulo com dose de 1g... simples assim, não passa da IDR, mas, basta o cara tomar 5 doses por dia (obviamente no rótulo vai recomendar a dose de 1g/dia) ... mas acho que a deficiência que a maiora vê assim como eu, é que se não fizermos nosso próprio blend em casa, não tem como pegar nas quantidades boas... mas, se pegasse tudo junto e botasse num pote só, sabemos fazer a regra de 3 pra tomar doses maiores.
E para casos com doses onde fique difícil equilibrar por conta de micronutrientes, poderia fazer dose de 100mg contendo 80mg BCAA e 2mg de zinco.... ainda no mesmo exemplo.

Legalmente não entendo disso, mas, compartilho do desejo de não ficar fazendo alquimia em casa :D.

 

Iremos verificar a questão, uma vez que alguns ingredientes podem entrar por ML de água.

Estamos com alguns produtos em liberação na ANVISA, onde já estamos colocando o nosso novo pré-treino, caso passar teremos um bom produto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, fernandows disse:

 

Iremos verificar a questão, uma vez que alguns ingredientes podem entrar por ML de água.

Estamos com alguns produtos em liberação na ANVISA, onde já estamos colocando o nosso novo pré-treino, caso passar teremos um bom produto. 

Po, nem pensei nisso, mas se der pra ser assim... diluir 10g em 1lt de água.. e a info nutricional por ml... dá pra botar tudo junto em qualquer medida :D

Bem, aqui na torcida por vocês, tomara que passe tudão pra termos produtos melhores a bons preços, boa sorte e parabéns pelo trabalho.

Uma 'Dica' eu sinto falta de ter um multi-vitaminico em proporção como optimen, não sei se tem como vocês conseguirem nessas proporções de vitamina/mineral, mas, se conseguissem e 'coubesse' nisso de diluir em água 1/100, ai cabia tudo no IDR :D e ctz ia ter muito cliente... alguns componentes (selenium por ex) me impedem de tomar 5 doses por dia do atual =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o que o  @antigoargos disse, vcs bem que poderiam ver sobre a dosagem do omega 3 e da beta-alanina, ja falei disso antes, muitos clientes querem uma omega 3 de qualidade nacional, mas por ter que tomar várias doses pra atingir uma quantidade diária boa acaba não compensando muito, quanto a beta-alanina se vcs colocassem ela em pó ao em vez de cápsula, tenho certeza que seria sucesso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, antigoargos disse:

Po, nem pensei nisso, mas se der pra ser assim... diluir 10g em 1lt de água.. e a info nutricional por ml... dá pra botar tudo junto em qualquer medida :D

Bem, aqui na torcida por vocês, tomara que passe tudão pra termos produtos melhores a bons preços, boa sorte e parabéns pelo trabalho.

Uma 'Dica' eu sinto falta de ter um multi-vitaminico em proporção como optimen, não sei se tem como vocês conseguirem nessas proporções de vitamina/mineral, mas, se conseguissem e 'coubesse' nisso de diluir em água 1/100, ai cabia tudo no IDR :D e ctz ia ter muito cliente... alguns componentes (selenium por ex) me impedem de tomar 5 doses por dia do atual =/

 

Hoje temos o produto com uma concentração alta. 

Iremos verificar a questão do multi para oferecer em pó, porém o mesmo terá que ser totalmente refeito para as outras concentrações.. 

As vezes arrumamos um lado e "estragamos outro", iremos analisando afim de fazer o melhor.

12 minutos atrás, lucasf21 disse:

aproveitando o que o  @antigoargos disse, vcs bem que poderiam ver sobre a dosagem do omega 3 e da beta-alanina, ja falei disso antes, muitos clientes querem uma omega 3 de qualidade nacional, mas por ter que tomar várias doses pra atingir uma quantidade diária boa acaba não compensando muito, quanto a beta-alanina se vcs colocassem ela em pó ao em vez de cápsula, tenho certeza que seria sucesso!!

 

Em relação ao óleo de peixe, o aumento na qualidade do produto gera um aumento muito alto do custo do produto, ou seja da matéria-prima.

Como a nossa compra sempre é grande para todas as matérias-primas podemos ter prejuízo caso o produto não seja bem aceito ou não tenha grande saída. 

 

No mercado nacional não é encontrada matéria-prima "gringa" já pelo mercado não aceitar. Ou seja 99% dos brasileiros não querem pagar 70 reias ou mais em um pote de óleo de peixe e isso é difícil de ser passado para que o consumidor entenda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...