Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Olha, tomar o BCAA no pós treino tá de boa, eu misturo ele com whey e dextrose e dissolve fácil..

Mas no pré treino que é foda, eu misturo ele com água, e o mesmo não se dissolve a água, o pózinho fica tudo em cima da água, dificuldade para tomar..

Só queria saber se tem algum macete pra tomar o bicho, porque na hora que vou beber vem o pózinho primeiro, e fica tudo pregado dentro da boca, sem contar o gosto que é horrível, por isso queria que misturasse pra tomar ele de uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Maiden.fsa disse:

Olha, tomar o BCAA no pós treino tá de boa, eu misturo ele com whey e dextrose e dissolve fácil..

Mas no pré treino que é foda, eu misturo ele com água, e o mesmo não se dissolve a água, o pózinho fica tudo em cima da água, dificuldade para tomar..

Só queria saber se tem algum macete pra tomar o bicho, porque na hora que vou beber vem o pózinho primeiro, e fica tudo pregado dentro da boca, sem contar o gosto que é horrível, por isso queria que misturasse pra tomar ele de uma vez...

 

Favor adicionar o produto na agua 10 minutos antes, e depois misturar.

Assim o produto mistura melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Maiden.fsa disse:

Não entendi...

 

11 horas atrás, TuNeR disse:

Pra voce colocar na agua a dose que vc for tomar e deixar por 10 minutos, depois vc mistura e toma.

 

Exato, deixar o produto em "repouso" na água antes do consumo.

Ficamos à disposição.

Estamos com o atendimento SAC ativo (via e-mail através do link “Fale Conosco”) das 08:00 às 22:00 horas, de Segunda à Domingo (Incluindo Feriados), caso tenha alguma dúvida por favor, não deixe de nos contatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, ik3r disse:

Esse esquema do repouso funciona para albumina? 

 

Estou tomando com suco clight, misturando tudo na hora, porém esta espumando muito

 

A sugestão para albumina é misturar a dose com pouca quantidade de água, até ficar homogêneo.
Após ficar homogêneo  você pode ir adicionando mais água.

Ficamos à disposição. 

 

Estamos com o atendimento SAC ativo (via e-mail através do link “Fale Conosco”) das 08:00 às 22:00 horas, de Segunda à Domingo (Incluindo Feriados), caso tenha alguma dúvida por favor, não deixe de nos contatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...