Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

57 minutos atrás, Maiden.fsa disse:

Fernando, qual a dose realmente recomendada pra tomar os multi? 4 comprimidos? 2?

Lembrando que minha dieta é pobre em vitaminas, o que tu me aconselha, amigo?

 

Boa noite,


Sugerimos que contate o Nutricionista da Growth, para maior detalhamento no atendimento:
http://www.growthsupplements.com.br/nutricionista/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Renato Bongiovi disse:

Fernando, cara, não tem como não deixar um elogio aqui.


A compra como sempre, chegou super rápido.
Valeu!

 

Boa tarde Renato,

 

Agradecemos de coração pelo elogio!
Estaremos sempre à sua disposição!

 

Estamos com o atendimento SAC ativo (via e-mail através do link “Fale Conosco”) das 08:00 às 22:00 horas, de Segunda à Domingo (Incluindo Feriados), caso tenha alguma dúvida por favor, não deixe de nos contatar.

 

15 minutos atrás, Felipe Henrique de Moraes disse:

kkk fui comprar pasta de amendoim na hora de gera o boleto sem estoque :(

 

previsão de estoque novo do multi, vitamina C e da pasta de amendoim?



Boa tarde Flipe Henrique,

 

Multivitamínico está disponível para venda.
Vitamina C estará disponível hoje, no final da tarde.
Pasta de Amendoim previsão média de 1 semana.

Ficamos à disposição!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Maiden.fsa disse:

Fernando, já fiz meu combo de suplementos, vai dar mais de 400,00R$...

Não tem nenhum cupom aí com um desconto bom??? Ou algum outro tipo de desconto???

Irei pagar a vista no boleto... Ajuda aí...

 

Boa tarde,


Estamos com o Cupom PASCOA4 disponível conforme divulgado, que estará disponível apenas até amanhã.

Ficamos à disposição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, estou tentando concluir uma compra de 800,00R$ mas não estou conseguindo...

Está dando problemas na hora de mencionar o CEP, não vai pra próxima página...

Me ajuda aí, pois daqui a pouco os suplementos acabam e não vou conseguir comprar de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Maiden.fsa disse:

Fernando, estou tentando concluir uma compra de 800,00R$ mas não estou conseguindo...

Está dando problemas na hora de mencionar o CEP, não vai pra próxima página...

Me ajuda aí, pois daqui a pouco os suplementos acabam e não vou conseguir comprar de novo...

 

Informamos que no momento o sistema dos Correios está inoperante, onde deverá retornar dentro de alguns minutos. 
Pedimos que realize a tentativa de compra mais tarde se possível. 

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria sugerir aí pro Fernandão a produção de um pós-treino que pode suprir a demanda do mercado nacional por um produto que realmente atenda as necessidades dos atletas pois os que temos por aqui SÓ POR DEUS MESMO! Todos são subdosados nas quantidades de aminoácidos necessárias para quebrar a fadiga pós-treino e induzir imediatamente a recuperação dos tecidos musculares disparando a síntese proteica. Os BCAAs nacionais são um lixo e dá muito bem pra viver sem eles, MAS eu creio que a Growth pode fazer a diferença com a qualidade de sempre e com o preço justo para o consumidor final. 

A GRowth já trabalha com a Leucina isolada (a qual eu uso com ótimos resultados e preço excelente) que é a maior estrela do anabolismo entre os aminoacidos quebrados, então queria sugerir um blend de aminoácidos que ofereça a dose que a Leucina isolada oferece mais uma porção dos outros dois BCAAs equivalente ou aproximada ao que temos hoje no produto que vcs desenvolvem.  Eu faço o seguinte blend pós -treino com os aminocidos da Growth: pego um scoop de Leucina bem regado, sabor laranja, e adiciono a outro scoop do BCAA em pó, sabor natural. O gosto fica horrivel mas pelo menos eu jogo pra dentro logo depois do treino cerca de seis gramas de leucina oque representa um avanço muito grande em relação a oferta das doses dos BCAAs nacionais, basta dar um analisada nos produtos. To falando de pós-treino imediato e é lógico que logo  depois vou me alimentar com uma boa carga proteica e etc, etc, mais Whey, etc, etc, o que no fim das contas vai chegar pelo menos próximo ao aporte necessario de aminoácidos e proteinas para crescer. 

Eu pagaria de bom grado uns noventa mangos num produto como esse que seria usado unicamente no pós e renderia umas 30 porções bem servidas. Acho que o publico está interessado em qualidade, não só em preço. A viabilidade comercial de um produto como esse, se bem trabalhado, é grande, mas os custos só mesmo vcs podem analisar.

Outra boa pedida é o zinco. Quase todos os produtos nacionais oferecem zinco no zma numa porção de 7,5 mg por dose. Ora, para que o zinco surta os efeitos positivos sobre a genese hormonal masculina a dose correta deveria ser em torno de 30 mg, segundo pesquisas, então a grande maioria dos produtos está defasada e estamos gastando dinheiro a toa. No final, isso é economia burra, pagar mais barato por um produto ao qual eu tenho que tomar mais do que a porção descrita o que fará com que acabe bem antes de surtir qualquer efeito desejado. 

Fica a sugestão. Abç

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, aldo vieira disse:

Queria sugerir aí pro Fernandão a produção de um pós-treino que pode suprir a demanda do mercado nacional por um produto que realmente atenda as necessidades dos atletas pois os que temos por aqui SÓ POR DEUS MESMO! Todos são subdosados nas quantidades de aminoácidos necessárias para quebrar a fadiga pós-treino e induzir imediatamente a recuperação dos tecidos musculares disparando a síntese proteica. Os BCAAs nacionais são um lixo e dá muito bem pra viver sem eles, MAS eu creio que a Growth pode fazer a diferença com a qualidade de sempre e com o preço justo para o consumidor final. 

A GRowth já trabalha com a Leucina isolada (a qual eu uso com ótimos resultados e preço excelente) que é a maior estrela do anabolismo entre os aminoacidos quebrados, então queria sugerir um blend de aminoácidos que ofereça a dose que a Leucina isolada oferece mais uma porção dos outros dois BCAAs equivalente ou aproximada ao que temos hoje no produto que vcs desenvolvem.  Eu faço o seguinte blend pós -treino com os aminocidos da Growth: pego um scoop de Leucina bem regado, sabor laranja, e adiciono a outro scoop do BCAA em pó, sabor natural. O gosto fica horrivel mas pelo menos eu jogo pra dentro logo depois do treino cerca de seis gramas de leucina oque representa um avanço muito grande em relação a oferta das doses dos BCAAs nacionais, basta dar um analisada nos produtos. To falando de pós-treino imediato e é lógico que logo  depois vou me alimentar com uma boa carga proteica e etc, etc, mais Whey, etc, etc, o que no fim das contas vai chegar pelo menos próximo ao aporte necessario de aminoácidos e proteinas para crescer. 

Eu pagaria de bom grado uns noventa mangos num produto como esse que seria usado unicamente no pós e renderia umas 30 porções bem servidas. Acho que o publico está interessado em qualidade, não só em preço. A viabilidade comercial de um produto como esse, se bem trabalhado, é grande, mas os custos só mesmo vcs podem analisar.

Outra boa pedida é o zinco. Quase todos os produtos nacionais oferecem zinco no zma numa porção de 7,5 mg por dose. Ora, para que o zinco surta os efeitos positivos sobre a genese hormonal masculina a dose correta deveria ser em torno de 30 mg, segundo pesquisas, então a grande maioria dos produtos está defasada e estamos gastando dinheiro a toa. No final, isso é economia burra, pagar mais barato por um produto ao qual eu tenho que tomar mais do que a porção descrita o que fará com que acabe bem antes de surtir qualquer efeito desejado. 

Fica a sugestão. Abç

 

 

 

Boa noite, 

 

Em primeiro lugar agradecemos por confiar em nosso trabalho.

Informamos que não podemos fazer produtos ultra concentrados devido as legislações impostas pela ANVISA, como por exemplo ultrapassar o IDR por dose. 

 

Em breve estaremos lançando um novo produto que sem dúvida irá agradar a todos os clientes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...