Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

3 horas atrás, fernandows disse:

Em relação ao óleo de peixe, o aumento na qualidade do produto gera um aumento muito alto do custo do produto, ou seja da matéria-prima.

Como a nossa compra sempre é grande para todas as matérias-primas podemos ter prejuízo caso o produto não seja bem aceito ou não tenha grande saída. 

 

No mercado nacional não é encontrada matéria-prima "gringa" já pelo mercado não aceitar. Ou seja 99% dos brasileiros não querem pagar 70 reias ou mais em um pote de óleo de peixe e isso é difícil de ser passado para que o consumidor entenda. 

Assim, fica outra dica.. eu sou a favor de vender as versões 'simples' também.. em pó / líquido, não sei se justificaria, mas, pode ser avaliada a venda de embalagem de 500ml, sem o custo de encapsular, eu compro óleo de coco em tonal de 5lts :D ... justamente pelo preço de cápsulas ser muito mais caro... se saísse em preço bem mais em conta, poderiam estudar essa estratégia... é o mesmo caso do suplemento em pó, se for pra pagar bem mais barato, não me importo de usar scoop de whey pra tomar óleo ou bcaa , (já faço)... o chato é ficar tomando 10cps.

Sou a favor da beta-alanina em pó também, compro de um concorrente, pois sai bem mais em conta do que em cápsulas... talvez a maioria do mercado ainda prefira cápsulas, mas, se não for gerar um custo alto e for possível manter uma margem de lucro aceitável, mesmo que em menor quantidade, acho que agradaria alguns clientes, e poderia aumentar as vendas para esses sovinas como eu :D.

Fica ai as dicas , eu sei que talvez precise de maquinário novo pra vender óleo de peixe em garrafa, e que nessa época de crise, talvez o risco seja alto demais, mas, beta alanina em pó.. acho que o maquinário do BCAA pode fazer isso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, antigoargos disse:

Assim, fica outra dica.. eu sou a favor de vender as versões 'simples' também.. em pó / líquido, não sei se justificaria, mas, pode ser avaliada a venda de embalagem de 500ml, sem o custo de encapsular, eu compro óleo de coco em tonal de 5lts :D ... justamente pelo preço de cápsulas ser muito mais caro... se saísse em preço bem mais em conta, poderiam estudar essa estratégia... é o mesmo caso do suplemento em pó, se for pra pagar bem mais barato, não me importo de usar scoop de whey pra tomar óleo ou bcaa , (já faço)... o chato é ficar tomando 10cps.

Sou a favor da beta-alanina em pó também, compro de um concorrente, pois sai bem mais em conta do que em cápsulas... talvez a maioria do mercado ainda prefira cápsulas, mas, se não for gerar um custo alto e for possível manter uma margem de lucro aceitável, mesmo que em menor quantidade, acho que agradaria alguns clientes, e poderia aumentar as vendas para esses sovinas como eu :D.

Fica ai as dicas , eu sei que talvez precise de maquinário novo pra vender óleo de peixe em garrafa, e que nessa época de crise, talvez o risco seja alto demais, mas, beta alanina em pó.. acho que o maquinário do BCAA pode fazer isso :D

 

 

Todas as sugestões sempre são bem vindas.

No caso do envase de produtos como óleo teríamos que realizar grandes mudanças, desde a entrega da matéria-prima, sala de produção, descarte de resíduos, máquinas para envase do produto em líquido, entre outros fatores que faz com que hoje seja inviável o produto.

 

Iremos verificar a disponibilidade dos produtos produtos em pó :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Felipe Henrique de Moraes disse:

fernando fui ver um pedido meu e o status dele esta assim oque significa?

 

IMPORTADOS SC,PR,RS/SEDEX

 

Bom dia Felipe,

 

Significa que todos os procedimentos para envio da sua encomenda já foram realizados, estamos apenas aguardando os correios retornar com a SRO.

Podemos lhe ajudar em algo mais? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja usei esta marca produto porem muito bom whey, malton  mais Waxy Maize tem gosto ruim mais tirando isto ele cumpre q promete na embalagem ..... boa marca vale apena da atenção a ela para quem tem pouca grana pode apostar nela pq iram ver resultado positivos . entrega  SP interior foi rápido 4 dias uteis vlw..... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, silva_neto disse:

Boa tarde Fernando.

 

Qual a previsão do whey isolado natural?

 

Boa noite silva_neto, tudo bem com você?


Informamos que a previsão de disponibilidade para o Sabor Natural é de Quinta-Feira.

Ficamos à disposição. 

 


 

6 horas atrás, edilsonnp disse:

ja usei esta marca produto porem muito bom whey, malton  mais Waxy Maize tem gosto ruim mais tirando isto ele cumpre q promete na embalagem ..... boa marca vale apena da atenção a ela para quem tem pouca grana pode apostar nela pq iram ver resultado positivos . entrega  SP interior foi rápido 4 dias uteis vlw..... 

 

Boa noite edilsonnp,

Agradecemos pelo comentário/referência.


Estamos à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...