Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

phpg1994

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Conquistas de phpg1994

  1. Boa tarde, vou realizar uma compra no dia 06 de maio (sexta-feira) e um dos itens do pedido é o Colágeno Hidrolisado (irei comprar 6 potes de 150g), o qual tinha em estoque até ontem. Você sabe me dizer se na sexta-feira (06/05) estará disponível? Obrigado.
  2. Boa tarde, tem alguma previsão de volta do Colágeno Hidrolisado? Obrigado.
  3. Bom dia, Fernando. Agora tem Albumina e não tem o multivitamínico hahaha. Tem previsão para a volta dele? Obrigado.
  4. Boa noite, Fernando, tem previsão para a volta da Albumina da naturovos? Obrigado.
  5. Boa tarde, vi que respondeu sobre o multivitamínico, mas só para confirmar, a dosagem que de antes era 2,8g (4 cápsulas) virou de 0,7g (1 cápsula) e contém a mesma quantidade de vitaminas e minerais? Obrigado!
  6. Boa tarde, tem previsão de volta do Multivitamínico e do Whey Isolado? Pode dizer de quantos % será a promoção na Black Friday? Obrigado.
  7. Boa noite, vocês vão vender vitamina E? Se sim, tem previsão? Uma outra pergunta, sobre a vitamina C, quando é indicado tomar 1g, essa quantidade é vista pelo peso da cápsula de vocês (500mg cada) ou pela quantidade de vitamina em cada (45mg)? Obrigado.
  8. Fernando, gostaria de saber sobre o Comprou Ganhou, iria realizar uma compra mas não está mais disponível, tem previsão de volta? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...